⚡ JADEN
- O que foi?- Mads perguntou após eu olhar meu celular.
- Beverly voltou.- respondo bloqueando meu celular e o coloco em cima da mesa.
Viemos almoçar em um restaurante juntos.
- Você precisa tomar uma decisão.- Como assim?
- Eu gosto de você,mas eu sei que você só quer amizade por conta da Beverly,e está tudo bem,mas essa nossa aproximação está me fazendo criar expectativas,então eu acho melhor a gente não se ver tanto,até porque isso pode deixar ela chateada.- assinto. - Vai atrás da sua garota, Hossler.
- Você é incrível,obrigada por tudo.- beijo a bochecha dela e deixo dinheiro para pagar o almoço.
- Quer carona?- Não,vou em umas lojas aqui.
- Ok,se cuida.
•••
Dirijo até a Sway,pois passei no apartamento da Bev,e ela não estava lá. A porta da casa estava aberta então não me preocupei em bater.
Quando entrei,dei de cara com Beverly e Blake gravando um tik tok,ambos estavam rindo e ele finalizou o vídeo abraçando ela por trás e beijando sua bochecha. Forcei uma tosse e então eles viraram e viram,Gray foi o primeiro a vir me cumprimentar,e então saiu deixando somente eu e Beverly no mesmo espaço.
Pensei que ela fosse relutar,mas me surpreendi quando Beverly veio até mim e me envolveu em um abraço.
- Senti saudades.
Passo meus braços pela sua cintura e encaixo minha cabeça na curvatura do seu pescoço,inalando seu perfume.
- Eu também.- admito.
- Me desculpa,eu disse que iriam ser só duas semanas,mas eu realmente precisei ficar um pouco sozinha.- Bev fala.
- Eu fiquei meio chateado,pensei que sei lá, tudo que eu disse aquele dia não tenha válido nada.- sua feição muda para preocupada.
- O que? Não! Jaden,tudo valeu,mas eu só precisava do meu tempo,eu pensei muito,e me desculpa por ter me afastado,mas foi necessário.- ela se afasta um pouco. - Mas olha pelo lado bom,você teve mais tempo para ficar com a Mads.- eu conhecia aquele tom,de ciúmes e de chateação.
- Se você está pensando que eu e ela tivemos algo enquanto você está fora,está enganada. Eu estava mal também,ela só me consolou.- Beverly da de ombros.
- Tanto faz,nós não temos nada mesmo.
- Porra Beverly,para de falar assim! Você sabe que nós temos algo sim,não é a porra de um namoro,mas envolve sentimentos,eu não sei você,mas 'pra mim isso já é o suficiente,então para de fingir que não se importa porque eu sei que você se importa!- Beverly abre a boca diversas vezes,mas não fala nada.
- Jaden,que bom que apareceu,saudades cara!- Griffin aparece. Nós demos um aperto de mão.
Beverly aproveita a distração e sobe para os quartos. Deixo Griffin falando sozinho e subo atrás dela.
- Eu não vou deixar você fugir mais uma vez.- falo quando entro no quarto encontrado ela andando de um lado para o outro.
- Eu não vou fugir.- Bev sussurra.
- Então vamos parar de brigar,para de me afastar. Eu te amo,e não posso mais ficar longe.- vou até ela segurando em seu rosto e faço um carinho na sua bochecha.
- Vamos fazer dar certo,hum?- Tudo bem,vamos fazer dar certo.- ela repete,e por fim,faço o que estava morrendo de saudades, começo a beijar ela.
Beverly não recua,apenas intensifica mais,puxo ela para meu colo assim que sentamos na cama,Beverly não para de beijar por nada,só para pegar fôlego.
- Ah,mas nem fodendo que vocês vão transar na minha cama!- Bryce diz entrando no quarto. - Vamos,parem com a putaria,motel 'tá aí para isso.
Beverly sai de cima de mim,com suas bochechas vermelhas e olha para Bryce fuzilando ele com o olhar.
- Eu vou no banheiro.- murmuro frustrado.
Odeio Bryce Hall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Fanfiction"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...