ILY - vinte e nove: Beverly

12.8K 1.1K 380
                                    

⚡ BEVERLY

- Tia Cami,eu moro na Sway.- Bryce protestou após minha mãe dizer que todos nós vamos para meu apartamento.

- Não quero saber,você vai me escutar também.

Passo meu endereço ao motorista e encosto minha cabeça no vidro do carro.

•••

- Cocaína Beverly? O que você tem na cabeça?- sento no sofá e Bryce ao meu lado enquanto minha mãe fica andando de um lado para o outro na nossa frente.

- Não era minha mãe. Armaram 'pra mim,eu nunca usaria essas merdas.- respondo sentindo minha cabeça latejar de dor,eu só quero dormir.

- Como você quer que eu acredite nisso?

- Você não acha que eu já sofri o bastante por causa do papai? Eu nunca vou usar.- ela me olha por um tempo,mas então volta a andar,como sempre faz quando está nervosa.

- E você Bryce? Iria bater no cara até matar ele? Será que vou ter que marcar um psiquiatra 'pra você?- Bryce nega.

Ele odeio médicos.

- Vinte anos na cara e age com tanta irresponsabilidade.- ela aponta para o meu primo. - E você, Beverly, mal se mudou para Los Angeles e já foi presa,qual vai ser a próxima? Fazer sexo no meio de uma avenida?- Bryce começa a rir e eu dou uma cotovelada nele.

- Tia Cami,nós estamos bem, isso que importa,eu e a Bev estamos cansados,eu só quero ir para casa e dormir.- ele levanta e abraça minha mãe. - Podemos almoçar amanhã? Vai ficar por aqui?

- Vou sim,vou passar dois dias aqui em Los Angeles.- ele assente e acena para mim saindo do apartamento,mas então volta.

- Eu deixei meu dinheiro lá na Hype,não tem como eu pedir um Uber .- minha mãe ainda brava tira quinze dólares da carteira e entrega para ele. - Amo você.

Falso.

- Fico feliz que vai ficar um tempo aqui.- abraço minha mãe e ela retribui.

- Eu também,amanhã conversamos mais,vai tomar um banho agora.

Já no banho acabei chorando quando a água quente entrou em contato com meus pulsos,eles estão roxos,aquele policial apertou as algemas de propósito.

Mas então penso no Jaden,na forma que ele simplesmente agiu por impulso e bateu no policial para não me deixar sozinha.

Antes de finalmente dormir envio algumas mensagens para ele.


Jaden ⭐

Bev
boa noite
ou bom dia já está quase amanhecendo
Obrigada pelo que fez por mim,foi meio impulsivo,mas obrigada <3

Jaden ⭐
quando o assunto é você ultimamente eu só tenho agido por impulso
Boa noite Beverly ❤️




ILY |Jaden Hossler✓Onde histórias criam vida. Descubra agora