⚡ BEVERLY
Acordei no meio da madrugada e perdi o sono,levantei do colchão com cuidado para não acordar o Jaden e desci para a cozinha.
Peguei uma garrafa de água e um pacote de balas e fui sentar na beirada da piscina. Por um tempo olhei para o céu e senti uma sensação de saudades,e imediatamente o sorriso da Sarah veio em minha mente.
É incrível o quão rápido nossas vidas podem mudar,do dia para a noite eu perdi para sempre minha melhor amiga,e pensei que ali seria meu fim,Sarah e eu éramos como irmãs,nós sabíamos tudo uma da outra e sempre nos ajudavamos.
Mas sei que ela sempre estará comigo.
Penso também em como foi bom me mudar para Los Angeles,apesar de toda a treta com o Jake,essa cidade me aproximou dos meninos,passei mais tempo com o Bryce,Blake encheu mais a minha paciência,tive mais momentos com as meninas,e principalmente,conheci o amor da minha vida.
Quer dizer,eu não sei muita coisa sobre o amor,não sei escrever músicas sobre como o Jaden,mas sei sentir. Sei que toda a sensação de segurança e porto seguro que ele me proporciona é amor,sei que nossas risadas e palhaçadas é amor,sei que apesar de brigas e adversidades Jaden sempre vai estar aqui para mim,e eu sempre vou estar aqui para ele.
- Que susto porra,achei que tinha um espírito perambulando pela minha piscina.- escuto a voz do Bryce atrás de mim. - O que foi?- ele senta ao meu lado. Abraço ele que se assusta,mas retribui. - Ih,'tá toda fofa assim por que?
- Acho que eu nunca te agradeci por sempre estar comigo,por me apoiar quando eu me mudei 'pra cá,por sempre querer me ver bem...
- Isso é o mínimo que eu devo fazer Bev,somos família.- ela dá de ombros.
- Eu sei,mas não é sua obrigação,e sabe,apesar de tudo,eu te admiro,e mesmo você não batendo bem da cabeça e eu me orgulho de você.- sorrio tímida.
- Ah porra,você não pode fazer chorar.- ele diz rindo e me abraça novamente. - Chega de drama,vamos entrar.- assinto.
Levanto pegando a garrafa e as balas e as deixo na cozinha. Eu e Bryce voltamos para o quarto,mas antes de ele deitar na cama e eu no colchão no chão escuto ele sussurrar um eu te amo. E vai por mim,afeto vindo de Bryce Hall, é para ficar emocionada.
•••
-Acorda dorminhoca.- resmungo alguma coisa sem sentido e chuto a pessoa que está querendo me acordar.
- Caralho,nunca vou me acostumar com esse seu jeito bruto.Abro os olhos e vejo Jaden me encarando.
- Levanta monstrinho,vamos almoçar fora,a sua roupa já está seca.
Levanto bufando e pego a calça jeans e blusa entrando no banheiro e trocando,sorrio quando vejo uma escova de dente dentro da embalagem. Depois de fazer toda a higiene,ajeito meu cabelo e desço encontrando eles na sala.
- Bom dia,alguém viu meu celular?- pergunto. Jaden me olha e joga o aparelho,que consigo pegar. Limpo as notificações e veio que já são quase duas da tarde.
- Tchau,a gente se vê depois.- Jaden e eu nos despedimos dos meninos e decidimos ir almoçar em Malibu,em um fast food de frente para a praia. Acho que esse virou nosso programa favorito.- Por que você se apaixonou por mim?- ele perguntou do nada.
Estamos no estacionamento do fast food,dentro do carro. Sento no banco de uma forma que minhas pernas fiquem em cima das suas.
- Porque você é bonito.- ele ri.
- Porque você é gentil,amoroso,sempre coloca as pessoas que ama como prioridade,você é incrível.- Jaden sorri. - Mas e você,por que se apaixonou por mim?- Porque você é especial,você me faz sentir coisas que ninguém nunca tinha me feito sentir,amo tudo em você,até quando você fala dormindo.- ele ri. - Eu amo sua voz,a forma que você pensa.- Jaden se aproxima segurando minha mão. - A sua mão se encaixa na minha,como se tivesse sido feita só para mim.- ele segura nela. - Eu sou apaixonado por você, e por todas essas pequenas coisas.
Encaro ele com os olhos cheios de lágrimas,deixo meu lanche de lado.
- Jaden Hossler,você é perfeito para mim.- ajeito minha postura e minhas pernas e beijo seus lábios.
- Te amo,Bev.
- Te amo muito,Jaden.- sorrio limpando as lágrimas.
- Estamos tão sentimentais.- ele fala.
- O amor faz coisas.- nós começamos a rir.
Eu sinto meu coração ficar quentinho com isso,apesar de tudo,Jaden foi uma das melhores coisas que me aconteceu,eu espero que a gente vivencie muitas coisas juntos ainda, afinal,temos só uma vida,e o Jaden e a Sarah me ensinaram que é o nosso dever viver ela intensamente, principalmente ao lado de quem amamos.
⚡
I'm in love with you
And all these little things...último capítulo com uma declaração do Jaden inspirada em Little Things? Temos.
ok, fiquei triste.
O clipe do Jaden tá perfeito,meu Deus✨❤️🥺
AGRADECIMENTO!
OK, primeiramente,chegamos ao fim de ILY!
Cara, é a segunda fanfic que eu completo sentindo que de alguma forma,meu esforço valeu a pena. Muito obrigada por cada leitura,eu amava ler cada comentário,cada surto,sério,isso me movitavava a continuar e escrever cada capítulo.
Mais uma vez, obrigada ❤️
Vou sentir saudades da Beverly.
Estou finalizando ILY,com mais de 30k de leituras,isso é surreal,cada vez crescendo mais. Muito obrigada mesmo.
Quero dizer que sim,a fanfic do Blake vai acontecer,a viagem para Vegas vai acontecer,mas na história nova,que irá ser na mesma "realidade" de ILY,mas com o foco no casal principal,que será com o Blake,por isso,vamos continuar tendo Beverly e Jaden por mais um tempo! Vou tentar postar amanhã,mas aviso vocês.
VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Fanfiction"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...