ILY - cinquenta e três: Jaden

11.6K 1K 568
                                    

⚡ JADEN

Porra cacete eu vou ter um treco.

- Cadê ela?- Bryce chegou acompanhado de Griffin,Noah,Quinton e Blake.

- Já está sendo atendida. Porra,trouxe todo mundo?

- Estávamos indo jantar cara.- Griffin se defende.

- Por que você deu camarão para ela idiota?- Bryce perguntou furioso.

- Ah, você acha que eu quis matar a minha namorada de propósito?- pergunto colocando a mão na cintura.
- Ela que foi esfomeada e comeu sem perguntar o que era.

- Ela quase morreu da última vez.- ele murmura.

- Ei relaxa,vai dar tudo certo,ela vai ficar bem.- Noah tenta tranquilizar o Bryce,que se pudesse,estaria socando minha cara.

Sento em uma das cadeiras na sala de espera e fico muito nervoso,se acontecer alguma coisa com ela,eu vou me sentir totalmente culpado.

- Namorado da Beverly Collins?- uma enfermeira pergunta e todos os meninos se levantam. Olho para eles confusos,assim como a enfermeira.

- A gente também quer saber como ela está.- Blake.

- Certo,ingerimos uma boa quantidade de corticoide e Beverly já está fora de risco,ela ainda está um pouco sedada por conta do desmaio e da falta de oxigênio. Beverly ficará essa noite aqui em observação.- ela diz olhando uns papéis. - Somente um acompanhante.

Eu e Bryce nos olhamos por um tempo.

- Fica com ela.- ele dá de ombros saindo da sala,me parecendo chateado. O fato é,quando o assunto é a Beverly ele fica responsável de uma outra para a outra.

- Preciso dos seus documentos.- assinto. Pego a carteira do meu bolso e entrego para ela. - Quando for autorizado a sua entrada venho avisar.

- A gente já vai indo então,precisa de algo?- Griffin perguntou.

- Não,só estaciona meu carro direito,eu sai às pressas.- jogo minha chave para ele.

Os meninos vão embora,e depois Griffin veio me trazer a chave do carro novamente. A enfermeira veio devolver meus documentos e me levar até o quarto que a Beverly estava. Quando entrei encontrei ela meio dormindo. Sua pele ainda estava vermelha e seu rosto um pouco inchado.

Puxei a cadeira e coloquei do lado da maca,ficando pertinho dela.

- Jaden?- escutei ela murmurar.

- Oi baby.

- Eu briguei com o médico quando acordei,eles tiveram que tirar a aliança com um alicate porque minha mão inchou e estava presa,trancando a circulação.- ela fala chateada.

- Não tem problema,eu compro outra.

Beverly está engraçada,seus lábios estão inchados como se tivesse feito um péssimo preenchimento labial.

- Eu vou voltar a dormir,estou cansada.

- Descansa,eu não vou sair daqui.- beijo sua testa e seguro em sua mão fazendo carinho.

•••

A noite foi muito desconfortável, Beverly me deu um cantinho na cama,mas ela dormiu praticamente em cima de mim,e dormir de jeans é uma merda,mas tudo bem,a única coisa que importa é que ela está melhor.

- Eu vou escovar os dentes.- ela diz e eu a ajudo a sair da maca. Quando Beverly da as costas não posso evitar de olhar para a sua bunda que está descoberta por conta da camisola de hospital ser assim.

- Quero acordar com essa vista sempre.- falo rindo.

- Tarado.- Beverly mostra o dedo do meio e entra no banheiro fechando a porta.

- Bom dia,cadê a paciente?- um médico pergunta entrando no quarto.

- Bom dia,ela foi no banheiro.

- Ah ok. Ela já pode se vestir,daqui a pouco eu passo aqui e autorizo a alta dela.- assinto e o médico sai da sala.

Vejo seu vestido em cima de uma bancada e eu o pego indo até o banheiro e batendo na porta.

- Bev,você já pode colocar sua roupa.

Beverly abre a porta do banheiro,ela está apenas com suas roupas íntimas e escovando os dentes com o dedo.

- Não tem escova.- ela diz e termina de "escovar" os dentes. - Vou te deixar usar o banheiro. Ela passa por mim pegando o vestido vermelho de minhas mãos,não consigo me conter e dou um tapa em seu bunda. Beverly gargalha e quando eu me viro para entrar no banheiro ela faz o mesmo comigo.

- Direitos iguais!

•••

- Eu só quero tomar um banho e tirar esse cheiro de hospital.- ela diz assim que eu estaciono na garagem do prédio.

- Eu também,mas antes liga para o Bryce,ele estava bem preocupado.

- Tudo bem.

- Toma banho lá no meu apartamento,tem roupas suas lá.- falo a segurando pela cintura enquanto andamos em direção ao apartamento.
- E depois nós vamos comprar outra aliança e passar o dia agarradinhos assistindo filmes.

- Eu tenho o melhor namorado do mundo.- ela fala rindo.

- É, você tem.

ILY |Jaden Hossler✓Onde histórias criam vida. Descubra agora