ILY - trinta e nove: Jaden+Beverly

12.6K 1K 612
                                    

⚡ JADEN

- Eu posso furar os pneus desse negócio e aí vocês não vão.- Beverly diz enquanto vê a gente colocar as coisas dentro da van. - Ou eu quebro as pernas de vocês!

- Beverly!- Blake a olha indignado.

- Eu vou ficar aqui essa semana,Griffin disse que gosta da minha companhia. E adivinha? Ele não vai viajar para outro estado na semana do meu aniversário!- é, definitivamente,a Beverly está chateada.

- Mimimi.- Bryce murmurou.

- Bev,podemos conversar?- pergunto indo até ela.

- 'Tá...- entramos na garagem para ficar mais afastados dos meninos.

- Ainda está chateada comigo?- ela nega. - Então por que está tão afastada?

- Eu precisei tirar um tempo 'pra mim,sempre quando está perto do meu aniversário eu fico meio mal,Sarah costumava passar todos comigo. Mas já está tudo bem,eu só preciso que você me responda uma coisa.

- Pode perguntar.

- Você gosta mesmo de mim? Tipo, 'pra valer?

- Eu gosto muito de você,tipo 'pra valer! Eu definitivamente gosto muito muito de você!- digo segurando o seu rosto em minhas mãos.

- Na verdade,tenho outra pergunta.- ela suspira. - Eu sou um pouco insegura,e sei que vocês vão para o Texas para aproveitar e se divertir,mas você entende que mesmo que não temos uma aliança no dedo a gente meio que está junto né?- assinto .

- Beverly,a única garota que me interessa nesse mundo é você. Eu sei me divertir sem ter alguém 'pra beijar.

- Tudo bem. Me promete que vão chegar a tempo?- assinto e a puxo pela nunca dando início a um beijo.
- Se cuida.- ela diz após me abraçar.

- Você também.

•••

- Qual é a sua com a Beverly?- Bryce pergunta.

Já estamos a caminho do Texas.

- Eu gosto da sua prima 'pra caralho!

- E ela gosta de você?

- Sim.

- Ela admitiu tem quanto tempo?- Blake pergunta curioso.

- Sei lá,eu sinto que já tem um tempo,acho que duas,ou talvez três semanas depois que a gente começou a conversar.- Bryce começa a rir estende a mão para o Blake.

- Eu faço a transferência idiota,eu não ando com quinhentos dólares no bolso.

- Vocês apostaram?- pergunto incrédulo.

- Claro.- Hall da de ombros. - Olha Jaden,eu sei que a Beverly já é grandinha,mas eu tenho que te avisar,não brinca com ela,Bev é meio bobalhona e já sofreu demais com o lance da amiga dela.

- E se quer mesmo ficar com ela, é melhor maneirar com essas coisas.- Blake aponta para o pacotinho com Ecstasy e a maconha. - Maconha ela até tolera,mas droga droga mesmo,não.

- Eu sei,eu vou tentar parar.- respondo ciente.

•••

⚡ BEVERLY

- Beverly, é pra você!- Quinton grita assim que atende a porta.

- Nick!- abraço meu melhor amigo e puxo ele para o quarto do Bryce,onde estou ficando.

Os meninos já saíram fazem umas duas horas,e como faz tempo que não tenho um tempo com o Nick,decidi chamar ele.

- Olha o que eu comprei.- balanço os pacotinhos de máscara de argila na mão.

- Camisinhas?- ele pergunto confuso,já que está um pouco longe.

- Máscara facial!- começo a rir.

- Ah não,Bev.

- Ah sim! Vamos, por favor, a Addison está ocupada,Dixie não está em Los Angeles e eu quero ter uma tarde de meninas.- imploro fazendo biquinho.

- Você não tem mais amigas?- nego.

Depois de tudo,ficou difícil eu fazer amizades femininas,acho que eu sempre dava um jeito de comprar a Sarah,e isso é péssimo.

- Tudo bem,mas a gente tem que fofocar também.- ele diz rindo.

- Ah,mas é claro! Pacote completo!

•••

- E o Jake?- Nick e eu estamos deitados no chão do quarto esperando a máscara secar.

- Não falou mais nada,eu acho que ele decidiu deixar quieto,mas o Bryce disse que ele deve estar preparando algo.

- Isso não te assusta?

- Sei lá,eu só não quero ficar pensando nisso,meu aniversário é no sábado,vamos esquecer Jake e qualquer pessoa mal amada.- respondo me sentando. - E eu já sei como.

Levanto indo até o armário do Bryce e pego a garrafa de Gim que ele tem escondida.

Ainda bem que eu sou mais esperta.

⚡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(2/5)

ILY |Jaden Hossler✓Onde histórias criam vida. Descubra agora