ILY - quarenta e um: Beverly

12.2K 1K 743
                                    

⚡ BEVERLY

A casa já estava praticamente cheia,a maioria das pessoas eu conheço,só uma pequena parte que foi o Bryce quem convidou.

Convida gente estranha e nem 'pra chegar no horário.

- Puta que pariu,Beverly Collins que vestido é esse? Você está magnífica!- Addison me abraça.

- Eu quase morri 'pra entrar nele. Sério.- eu provavelmente vou trocar ele daqui a pouco,apesar de eu ter ficado gostosa,ele não é confortável.
- Sério,como as Kardashian's usam isso?- Addison apenas ri.

- Eu vou pegar um bebida.- assenti.

- Bev,vem cá.- Griffin me puxou até a cozinha onde está mais vazio.
- Seu celular?

- Eu deixei lá no quarto,não quero ficar andando com ele agora,por que?- pergunto confusa.

- Nada não. É só que, é sua festa né,sem celular!- eu ia responder ele,mas alguém me puxou pela cintura me abraçando.

- Feliz aniversário!- reconheci o Nick e abracei ele. - Caralho 'tá gata 'pra cacete!- rio do exagero dele. - Seu presente chegar só semana que vem.

- Eu disse que não precisava.

- Você vai negar um Jordan?

- Ok,eu vou aceitar!- ele ri.
- Vem, vamos lá 'pra sala.

Eu e Nick começamos a beber e eu comecei a conversar com o pessoal da Hype,mas comecei a estranhar quando eles começaram a olhar para o celular com uma feição preocupada.

- O que está rolando?- pergunto para Tayler que era o mais tenso dali.

Ninguém me respondia,a música alta e todo esse mistério começou a me irritar, subi as escadas para ir até o quarto pegar meu celular,entrei no mesmo meio dispersa,e levei um susto quando alguém fechou a porta atrás de mim.

- Você achou que eu iria perder a sua festa?- me viro e dou de cara com quem eu menos queria.

Jake.

- O que você está fazendo aqui? Eu não te convidei!- pego meu celular na cama e fico com ele na mão.
- Você pode por favor sair?- começo a ficar tensa quando ele tranca a porta e fica na frente na mesma.

- Então agora você é educada? Sabe, vamos conversar um pouco,seus amigos estão lá em baixo se divertindo,seu primo e o Jaden preso....

-O que?- ele me olha rindo.

- Não soube ainda?tem uns vinte minutos que a internet só fala isso. Parece que eles não sabiam que maconha é ilegal no Texas. E o Jaden,foi pego com outros tipos de drogas.- sinto me coração acelerar e eu começo a ficar mais nervosa.

- Eu preciso sair daqui.- caminho até a porta,mas ele não deixa eu passar colocando a mão na minha cintura.

Na tentativa de ligar para alguém do meu celular,Jake o pega da minha mãe colocando no seu bolso traseiro,vou para cima dele,mas o mesmo me segura pelos braços me prendendo entre seu corpo e a parede.

ILY |Jaden Hossler✓Onde histórias criam vida. Descubra agora