⚡ BRYCE
- ih,fodeu.- Tayler fala ao meu lado e aponta para a polícia entrando na casa.
- Bryce,acabaram de me revistar e revistaram a Beverly e encontraram cocaína na bolsa dela.- Nick aparece.
- E o Jaden deu um soco no policial 'pra não deixar a Beverly ir presa sozinha.- Que fofo,tipo Romeu e Julieta.- Tayler fala rindo bebado pra caralho.
- A Beverly não se mete com essas paradas.
- Eu sei, alguém armou 'pra ela.
E então Jake Falls passa por nós com um sorriso nos lábios. Idiota.
- Foi você não foi?- pergunto segurando ele pela gola da camiseta.
- Fala porra,foi você que colocou aquela merda na bolsa da Beverly?- Por que eu faria isso? Não é mais fácil acreditar que sua priminha pode ser uma viciada como você?- não espero muito tempo e acerto um soco em seu nariz e então empurro ele no chão e continuo batendo em seu rosto,até sentir alguém me tirando de cima dele.
- Levem esse aqui também!- vejo um policial apontando para mim.
- Eu não fiz nada.
- Você quase matou esse cara, é melhor ficar quieto.- e então algemas são colocadas em meus pulsos.
- Tayler,liga 'pro Griffin e tira a gente de lá!- berro para meu amigo.
Griffin não veio a festa,e ele é o mais responsável. Mas Tayler está nem se aguentando em pé.
Ótimo.
Os policiais me jogam no banco de trás de uma viatura junto com Beverly e Jaden.
- Ai Bryce! Meu Deus,você 'tá preso Também? - ela pergunta chorando. Sua maquiagem está toda borrada. Tadinha parece um monstrinho.
- Eu bati no Jake.- ainda sinto minha mão doer.
- É óbvio! Foi aquele babaca que colocou na sua bolsa.- Jaden fala para a Beverly.
-Isso é um pesadelo.- Bev murmura tristonha.
Foda-se se estamos brigados,Beverly sempre foi uma das minhas prioridades,assim como a tia Cami,não gosto de vê-la assim.
- Ei Bev,relaxa. Vai ficar tudo bem.- ela deita com a cabeça no meu ombro suspirando.
Dois policiais entram no carro e começam a dirigir.
⚡
⚡ NARRADORA
Griffin estava fazendo seu frango temperado na Sway House quando recebeu uma ligação do Tayler.
Ele até iria a festa,mas só que mais tarde.
- Alô quem é?
- Como assim quem é foi você quem me ligou Tayler.
- Então,Beverly e Jaden foram presos tipo Romeu e Julieta e aí depois Bryce socou o Jake e foi preso também.
- Primeiro: a história de Romeu e Julieta é um pouco diferente, e segundo: O QUE?
- Pois é, ninguém aqui está sóbrio o suficiente 'pra aparecer na delegacia é melhor você ir lá.
E então Tayler desliga.
- Tudo eu.- ele desliga o fogo,tampa a frigideira e sobe para seu quarto para colocar uma roupa decente.
Já na delegacia,Beverly estava inquieta,ela sabia que não tinha tanto dinheiro para pegar a fiança,e não queria que seus amigos ficassem pagando tudo.
Sentada no banco gelado atrás das grades,não dá prisão,pois estava na delegacia dentro de uma cela improvisada. Jaden e Bryce estavam em outra,sendo separadas por uma grade.
- Está doendo?- Jaden pergunta a ela se referindo as algemas que estavam machucando seus pulsos. Bev negou,mesmo estando doendo.
Ela e Jaden estavam lado a lado,somente com a grade os separando.
- Posso te fazer uma pergunta?- Hossler assente. - O que nós temos?
- Eu não sei...- Jaden respondeu incerto.
- Eu vi você ficando com uma menina na festa.- ela murmura.
- O que?
- No segundo andar,quando você foi fumar.
- Eu não beijei ninguém,Bev. Aquela era a Mads,a gente conversou e eu falei 'pra ela que estou gostando de outra pessoa.- ele admite.
- De quem?- do outro lado,Bryce revirava os olhos por presenciar uma cena tão diabética.
- De você né.- ele diz para a Beverly,Jaden o olha irritado.
- Não se mete,Hall.
- Ei vocês três,fiquem quietos.- o policial que estava cuidando deles diz.
Horas e horas se passaram,e quando o relógio marcou quatro e meia da manhã,o policial avisou a eles que as fianças haviam sido pagas.
Beverly entrou em desespero quando viu sua mãe ao lado do Griffin.
- Bonito vocês dois,nós vamos ter uma conversa.- ela diz séria apontando para Beverly e Bryce.
Beverly nem argumentou,só entrou no Uber junto com sua mãe e Bryce,depois de se despedir com um abraço caloroso de Jaden.
Ela só queria tomar um banho e dormir,mas sabia que com sua mãe alí,isso não seria possível.
•••
Eu acabei me atrapalhando com os capítulos,mas esse era para ter saído antes do capítulo do Instagram,mas enfim,só relevem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Fanfiction"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...