ILY - quatro:Beverly!

21.9K 1.7K 1.8K
                                    

⚡ BEVERLY

- Esse é o condomínio do Jaden e do Josh.- Bryce diz após estacionar o carro na vaga do meu prédio.

- Sério? Eu vou morar no terceiro bloco.

- Eles moram no segundo. - Blake fala.

- Tudo bem,chega de conversas temos caixas para levar.- murmuro pegando uma.

Reviro os olhos quando vejo Bryce mexendo no celular.

- Bryce Hall!

- Calma,'to falando para o Jaden descer e ajudar.- ele guarda o celular no bolso.

- O que tem nessa caixa?- Blake fala balançando a mesma e faz um barulho de vidro,e vejo que é uma das caixas frágeis.

- Vidro,Blake! Não está lendo? Caixa frágil.- murmurei nervosa,esses garotos me irritam.

- Para de ser chata Bev.- Bryce diz.

- Vou ligar 'pro Griffin vir me ajudar.- murmuro para irritar ele. Hall me olha e mostra a língua.

Reconheço Josh e Jaden vindo até nós, perco meu olhar no platinado sem camisa,tenho vontade de tocar nas tatuagens espalhadas pelo seu corpo.

Meu Deus Beverly.

- E aí.- Josh me cumprimenta com um beijo rápido na bochecha e Jaden faz o mesmo.

- Obrigada pela ajuda meninos.- falo sorrindo de lado.

- Com eles você é educada.- Bryce murmura e eu reviro os olhos.

•••

- Então será nossa nova vizinha?- Jaden pergunta chegando na cozinha,onde eu estou organizando os copos.

- Pois é,fico mais tranquila em ter alguém conhecido por perto.

- Se precisar de alguma coisa,já sabe.- assinto sorrindo.
- Vai morar sozinha?

- Sim. Uma amiga minha iria vir também,mas deu uns problemas,então sou só eu.

- Nunca morei sozinho,quer dizer, agora moro só com o Josh,e ele sai bastante então...

- Vai ser complicado, sou péssima cozinheira e muito desastrada.- ele ri de leve.

- Delivery 'tá aí 'pra isso.- assinto rindo.

- Eu escutei suas músicas,viciei em Angels and Demons.- mudo de assunto.

- Ah valeu,fiquei feliz quando vi que fez sucesso.

- Desculpa atrapalhar a conversa,mas o Blake está mexendo nas suas coisas.- Bryce diz rindo.

Vou até meu quarto e vejo ele mexendo em uma bolsa onde tem roupas.

- Uh, você usa isso Beverly?- ele diz segurando um sutiã de renda preto.

- Blake!- tiro a peça de sua mão e guardo ela novamente.

Essa criatura é chata demais.

- Vai ter que me aturar muito ainda.

•••

- Terminamos tudo!- murmuro me jogando no sofá.

- Somos ótimos nisso, poderíamos abrir uma empresa de mudanças.- meu primo diz animado.

- Vocês são péssimos,quebraram as rodinhas da minha mala,o Blake quebrou os vasinhos das minhas plantas e ainda por cima ficou mexendo nas minhas coisas.

- Beverly ingrata Collins.

- Amo vocês,mas podem ir,quero tomar um banho e tirar uma soneca.- Empurro Blake e Bryce até a porta e abraço eles. Josh e Jaden já foram,mas ajudaram bastante.

- Tudo bem,se precisar de algo liga.- Bryce diz e eu assinto beijando sua bochecha.

- Tchau Bev.- beijo a bochecha de Blake também e eles saiam.

Enfim só.

•••

ILY |Jaden Hossler✓Onde histórias criam vida. Descubra agora