⚡ BEVERLY
- Boa noite,Jaden.- falo forçando uma voz séria assim que entro em seu carro.
- Boa noite madame, permita-me dizer que está deslumbrante,e que esse vestido lhe deixou....- ele não termina de dizer.
- Pode dizer,fiquei gostosa.- finalizo e ele ri concordando. - O Josh não vai?
- Ele já foi com o Anthony.
- Então vamos!
•••
- Pelo amor de Deus,essa casa é enorme e agora está cheia de gente,vou me segurar em você 'pra não me perder.- falo dando uma desculpa só para segurar em sua mão.
Meu deus garota.
- Ei,gente! Aproveitem a festa!- Thomas passa por nós animado com Mia ao seu lado.
- Vamos lá na piscina,a galera está por lá.- Jaden fala no meu ouvido, assinto.
Cumprimentamos algumas pessoas,e quando estávamos passando pela porta para chegar até a área externa,Jake Falls aparace.
- Olha meu casal preferido!- ele diz debochando.
- Não sabia que tinha sido convidado.- murmuro.
- Pois é,parece que as pessoas gostam de mim.
- Bom,boa festa então.- Jaden fala e após passa a mão pela minha cintura e nos guia até nossos amigos.
Bryce nem olha para mim,não nos falamos depois da briga,e pelo jeito ele não esqueceu ainda.
- Aqui,'pra você.- Addison aparece usando um vestido branco justo ao seu corpo, totalmente linda. Me entrega um copo de bebida.
Não gosto muito de beber,nem fumar,mas às vezes exagero. Eu só bebo,nunca coloquei um cigarro na minha boca,acho que é um pouco de trauma por conta do meu pai,eu tenho medo de me viciar e não conseguir parar
- Caralho, Beverly,'tá uma gata.- Nick aparece me abraçando pela minha cintura,vejo Jaden se afastar.
- Oi gatinho.- beijo sua bochecha.
- Vem cá,quero conversar contigo.
Ele agarra minha mão me levando até um área onde não tem tantas pessoas.
-Quando quiser,eu já consigo fazer a transferência da grana.
- Amanhã eu peço os dados da conta para a Cinthya,aí você faz a transferência.- ele concorda. - É sério que convidaram o Jake?
- Quem fez a lista foi o Thomas.- Nick dá de ombros. - Mas se ele te incomodar me avisa que a gente joga ele do último andar.- assinto rindo. Nick beija minha testa e se afasta de mim.
Termino de beber o líquido do meu copo e depois pego mas um e vejo que Jaden e Addison estão conversando perto da sala.
- Ei,vamos dançar?- pergunto animada para o Jaden,mas ele nega.
- Eu vou fumar um pouco.- me mostra o cigarro de maconha, e então some entre as pessoas.
- Parece que alguém ficou com ciúmes.- Addison cantarola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Fanfiction"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...