⚡ BEVERLY
SAN DIEGO- Beverly! A caixa com os livros!- minha mãe gritou de dentro da casa.
Sai do carro novamente, e peguei a pequena caixa de suas mãos.
- Pronto! Agora posso ir.- falei e ela suspirou me olhando.
- Sei que não é tão longe,mas promete me visitar?- assinto e abraço ela novamente.
- Claro mãe,sempre que der veio passar um dia com você.- beijo a bochecha dela novamente e volto para o carro onde Bryce e Blake estão me esperando.
- Tchau tia Cami!- Bryce acena para ela e ela faz o mesmo. Entro no banco de trás e coloco o cinto.
- 'Pra quem não sabe,Bev está se mudando para Los Angeles, eu como um bom primo vim buscar ela.- Bryce diz para a câmera que o Blake está apontando para ele,e logo ele aponta para mim.
- Na verdade,minha mãe obrigou ele.
- E eu vim junto,porque sou um desocupado.- Blake fala fazendo um joinha e eu começo a rir.
- Na verdade, o Blake só quer pegar ela.- Bryce fala e eu dou um tapa na nuca dele.
- Vou conectar meu celular no Bluetooth do carro,vou mostrar música de qualidade 'pra vocês.- entro no Spotify e coloco na minha playlist de Indie.
- Nem fodendo que vou ficar duas horas escutando essas músicas.
•••
- Nossa Bev,essa é muito triste. Gostei, coloca de novo.- Bryce fala e eu acabo acordando,ainda faltam meia hora para chegar em Los Angeles.
- Não esquece de passar na Hype,a chave do meu apartamento está com o Nick.- murmuro checando minhas mensagens no celular.
- Por que?- Hall pergunta.
- O cara que está me alugando o apartamento é amigo dele,aí a chave está com ele.
- Você e o Nick,hum...- Blake comenta em um tom malicioso.
- Nem começa,somos só amigos,somente amigos.
- Blake e Indiana também eram só amigos.- Hall cutuco o amigo que mostra o dedo do meio para ele.
- Só dirige e fica quieto.- murmuro e volto a deitar minha cabeça na janela, pensando em como cheguei até aqui.
Eu e Bryce sempre fomos bem próximos,mesmo morando longe. Ele sempre tentou esse negócio de ser famoso,e influenciador,só que no caso ele só sabe influênciar coisa errada,mas ok.
Quando ele começou a gravar os vídeos para o Tik Tok,no começo quando a gente se via nas festas de fim de ano,eu sempre gravava com ele,criei uma conta e hoje estou com seis milhões de seguidores na plataforma, e também fechei contrato com uma agência de fotografia o que alavancou muito a minha "fama". Como a maioria dos meus amigos moram em Los Angeles, e também a agência pela qual eu trabalho é de lá, eu decidi alugar um apartamento e ir morar sozinha. Minha mãe sempre me apoiou,mesmo um pouco triste por conta da distância ela sempre me incentivou. Confesso que estou um pouco ansiosa,faço dezenove anos daqui a dois meses,mas não sei nem mexer em uma máquina de lavar roupas.
Por outro lado,isso é uma oportunidade de eu aprender a me virar sozinha, e Los Angeles pode me proporcionar muitas coisas.
- Já estamos perto da Hype.- Bryce me avisa.
Envio uma mensagem ao Nick pedindo que ele me esperasse do lado de fora da casa e ele disso um "ok".
Quando chegamos eu pulo do carro abraçando o loiro,nós nos vimos pessoalmente só uma vez,e já tem meses,mas sempre conversamos por mensagens e Snapchat.
- Já está mobiliado,e aqui estão as senhas dos portões.- Nick me entrega a chave e um post-its, coloco o mesmo dentro da capinha do celular e guardo a chave na bolsa.
- Obrigado,Nick. Prometo que essa semana a gente marca algo.
- Claro,se precisar de algo só me ligar.- beijo sua bochecha e entro novamente no carro.
Bryce e Blake cumprimentam ele e então finalmente damos partida para o meu novo lar.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILY |Jaden Hossler✓
Fanfic"Quando vamos parar de fingir? Só queria que você se decidisse Me deixe te amar e ficaremos bem" ☆ Trilogia Sway Boys. 01.ILY - Jaden Hossler (finalizada) 02. Write For Me - Blake Gray (finalizada) 03.Accident - Bryce Hall ( em breve) Não é necessá...