Capítulo 01.

21.1K 724 228
                                    

Autora, P.O.V.

Anne e seu marido estão totalmente animados por estarem trazendo um novo integrante para a família.

- Sela que ele vai gosta de mim mamã?. - O garotinho com cachinhos pergunta para a mãe que sorri doce.

- Óbvio que sim querido! Todos te ama. - A mais velha fala para o garoto.

A campanhia toca e logo a família estava toda unida.

- Gemma, não corre!.

- Olá senhora Styles.- A mulher cumprimenta a morena que sorri.

- Cadê ele?. - Ela pergunta animada.

- Zayn, venha cá querido. - A mulher chama o garotinho, que com seus seis anos entra timidamente.

- Olá querido, bem vindo a família. - A morena fala com ternura. :- Esses são seus irmãos Harry e Gemma. - Ela fala apresentando os seus filhos. Harry correu até o novo integrante mas antes tropeço.

- Desculpa. - Ele fala caindo nos pés do irmão.

-Oi. - Zayn fala timidamente.

- Bem vindo a família Styles. - Des falou para o garotinho que sorriu.

10 ANOS:

Agora Zayn com seus dezesseis anos anda rapidamente atrás do irmão que estava animado, não que o Zayn quisesse perceber o quanto seu irmão era lindo com seus cachinhos e covinhas.

- Vamos nela Zaza. - Harry diz apontando animadamente para uma cigana que tinha um sorriso carinhoso para ambos.

- Você sabe que não acredito nisso Harry. - Zayn.

- Você não vai morrer de ir comigo, então vamos logo.

Logo Zayn foi agarrado pela mão sendo empurrado pelo seu irmão mais novo, só por um ano. Eles chegaram na morena que tinha vários anéis de ouro e correntes.

- Olá queridos, no que eu posso ajudar?.

- Gostaríamos de saber nosso futuro. - Harry fala totalmente animado.

- Me dê sua mão menino.

O Harry não demorou muito para colocar sua mão em cima da mão da mulher.

- Você terá uma bela vida, muita riqueza, um dos amores da sua vida já está ao seu lado. - A mulher fala olhando para o Zayn que contém um sorriso debochado em seu rosto.

- Ele é meu irmão!. - Zayn.

- Você o vê assim?. - A cigana pergunta arqueando as sobrancelhas vendo o Zayn fecha o sorriso.

- Vamos embora Harry!. - Zayn.

- Para de ser chato Javadd, entregue sua mão para ela. - Harry manda vendo o irmão fazer isso.

- Você terá uma longa vida de riqueza também...-

-Talvez seja porque já sou rico!. - Zayn diz com irônico.

- Não garoto! Você dominará tudo isso, mas não será o dominante a vida toda. Vocês dois tem uma mulher para conhecer, personalidade difícil e lábios vermelhos marcantes, ela está predestinada à vocês igual estão para ela, os dois terão que dividi- la. Os três tem um amor invencível, mas antes de conseguir ela terão que passar por dificuldades. Lembre: Depois da tristeza sempre vem a alegria, as pessoas não são eternas!. - A morena termina saindo deixando os dois garotos confusos.

- Isso é loucura, a mulher é drogada! Vamos embora Harry. - Zayn agarra a mão do menor que ainda está paralisado.

- E se for verdade?.- Harry.

- Iremos dar um jeito nada é impossível.-;

15 ANOS DEPOIS:

-Eu não me importo com nada disso!. - Zayn diz com raiva.

- Mas muitos irão morrer!.- Marrone afirma.

- Que morra!.- O homem diz e sai da sala sem dizer mais nada.

Com seus trinta e um anos Zayn é considerado um dos homens mais temidos da Itália. O mesmo teve uma infância e adolescência calma e normal - claro depois que seus pais o deixaram com a família Styles-; Quando chegou em seus vinte e dois anos sua vida mudou totalmente, bastou uma noite para ele torna - se o herdeiro de tudo. Ele foi treinado a vida toda para isso...Mas nunca pensou que o dia realmente chegaria e muito menos que seus pais que o deixaram era donos juntamente com a família Styles. Depois de anos no ramo tornou- se um homem frio, calculista e totalmente mandão e retornando com seu sobrenome Malik. Mas Harry Edward Styles, acima de tudo continua sendo seu único ponto fraco.

- Zayn, hoje temos que ir para Sicília. - Harry avisa Zayn que concordar.

Harry com seus trinta anos é o braço direito do Malik, seus gênios se completa. Ele é dócil e gentil, mas não ache que o mesmo é calmo. Mas junto com o Malik é considerado um dos homens mais temidos, ele controla a parte da família dele. Os dois dominam muita coisa -Styles e Malik não era brincadeira-; Com uma ligação os mesmo podem fazer o mundo parar, eles são donos de clubes,restaurantes e empresas. No acidente de barco perdeu seus pais e sua irmã mais velha,tendo somente o Zayn como família.

Dois homens totalmente dominantes, gênios fortes que nunca cansaram de procurar a mulher de ambos. Claro que foram várias vezes atrás de mulheres, só para ver se encontrava ela. Mas nunca sentiram conexão, então eles só fodiam e jogava fora.

Eles já tem um armário só de bolsas para a sua mulher, já tem anéis, jóias e tudo que uma mulher ama hoje em dia. Mas eles temem que não seja o bastante para a mulher amada ficar...E talvez não seja mesmo.

_______________________________

Vocês sabem como são os primeiros capítulos, sempre leves. Estava pensando em postar esse livro algum tempo e finalmente tive coragem é inspirado em "365 dias".  Postarei um ou dois capítulos por dia.

35 SECONDS.Onde histórias criam vida. Descubra agora