América Carter, P.O.V.
Sinto minha cabeça doer como o inferno, fico com uma certa dificuldade de abrir meus olhos. Quando finalmente consigo abri - los percebo que ainda está escuro pela fresta da janela que mostra a bela lua.
Olho ao redor reparando que estou em um quarto desconhecido, a cama maior que já vi e deitei em minha vida -provavelmente caberia cinco pessoas nela-; Estou coberta por um edredom escuro com fios amarelos que eu poderia jurar que eles eram feitos de ouro. Continuo encarando os objetos que eram modernos,mesmo que as paredes e janelas fossem clássicas.
Levanto - me com dificuldade sentindo ao meu redor girar, agarro a parede que tem a minha esquerda até minha pressão normalizar. Escuto o barulho da fechadura da porta girar, espero alguns segundos até correr em direção da mesma. Abrindo ela com tudo, começo a correr pelos corredores que parecem um labirinto, corro o mais rápido possível tentando adivinhar onde se encontrava a saída. Respiro fundo para não perder a paciência, vejo o que provavelmente é a porta de saída mas antes de eu atravessar a mesma escuto uma voz rouca perguntar em inglês:
-Tentando fugir meu amor?.
- Quem é você?. - Olho horrorizada para o homem que provavelmente é um dos mais lindos que já vi em toda minha existência.
- Sente - se!;
-Eu não vou sentar em lugar nenhum até você me falar quem é você e o que diabos estou fazendo aqui;
O homem de olhos avelãs com cabelo pretos cortado em um topete, barba rala que combina perfeitamente com seu belo rosto, vestindo um terno xadrez cinza. Ele aproximou de mim, passando a mão pelo meu rosto, mas logo afasto com brutalidade.
-Não me toca. - Rosno para o mesmo que olha - me divertido.
- Você é o presente do Harry meu amor, ele vai amar saber que eu te trouxe e que não era um delírio coletivo.
- Sai de perto de mim! Eu não sou a porra de um objeto para você dar a alguém.
-Eu sei que você não é meu amor, mas você ficará aqui. - Ele fala indo em direção à uma garrafa de uísque.
- Você não pode fazer isso. - Falo atordoada.
-Posso e vou. Eu te esperei por muito tempo para deixar você livre, não irei deixar você escapar até ver que você ama eu e o Harry totalmente. - Ele fala aproximando - se de mim, em nem um momento demonstrei medo.
-Eu quero ir embora! Não irei amar você e esse tal do Harry, eu não quero ficar aqui.
-Mas você vai ficar e quem decide isso sou eu!;
-Eu tenho uma vida, não posso parar com ela.
-Isso não é um problema meu. - Ele diz com seu tom calmo que estava fazendo eu surtar.
- VOCÊ TEM A PORRA DE ALGUM PROBLEMA MENTAL? EU NÃO VOU FICAR AQUI!. - Berro histérica, com todas as minhas forças, levantando - me rápido, logo sou agarrada pelos seus braços fortes.
Acerto tapas em seu corpo para ele se afastar de mim, são todos em vão até que acerto o seu rosto e sou jogada com brutalidade no chão. Gemo de dor no momento que meu corpo tem contato com o chão gélido. Antes de qualquer ação da minha parte minhas mãos são agarradas e colocadas em cima da minha cabeça.
-Deixe- me sair... Eu prometo que não contarei a ninguém.
-Eu não posso deixar um dos amores da minha vida escapar, você não sabe o quão decepcionado o Harry ficaria comigo e eu não decepciono pessoas que eu amo.
-Isso não é justo. - Digo baixo sentindo lágrimas em meus olhos e desvio o olhar para a parede.
-Não chore querida, eu não lhe farei nenhum mal, você faz parte da família. Só não me desobedeça, pois se isso acontecer terei que colocar seu belo traseiro em cima dos meus joelhos e encher de palmadas.
-Você é baixo!;
-Sou mais alto que você querida. - Ele diz em um tom brincalhão.
-Idiota!. - Xingo e meu rosto é virado rapidamente em sua direção, ele toca com sua mão livre em meus lábios como se quisesse sentir a textura. Ele lambe seus lábios.
- Toda vez que eu estiver falando com você olhe em meus olhos!. - Ele ordena e eu fecho os olhos em um ato infantil.
Ele segura meu pescoço com força e eu abro os olhos, encaramos um ao outro como se quiséssemos gravar cada pedaço. Ele desliza sua mão pelo meu corpo chegando no bico do meu seio, dá uma leve beliscada, ele iria proferir algo mas logo fomos interrompido:
-Un'altra bionda? Pensavo che oggi sarebbe stata la giornata delle brune.-;
(Outra loira? Pensei que hoje seria o dia das morenas.)Um homem alto, com uma voz rouca falou em italiano.
-Non riconosci i suoi Styles?.-;
(Você não a reconhece Styles?.)O homem soltou meus pulsos e pescoço com cuidado, saindo de cima de mim dando a visão completa para o homem de olhos verdes, com uma boina, vestindo uma blusa preta e calça jeans, ele olha para mim como se tivesse ganhado diamantes.
-Parla in inglese con lei cara.-;
(Fale em inglês com ela querido.)- Eu-eu sou o Harry, eu estou muito feliz que você esteja aqui. - Harry fala animado.
-Infelizmente não posso dizer o mesmo. - Digo amarga.
-O que houve? Você está bem? O Zayn te machucou?.
Ele pergunta tudo rápido vindo rápido em minha direção, checando se eu estava perfeitamente bem.
-Deixe- me ir embora. - Peço segurando sua mão que fez um carinho leve me meu rosto.
-Você foi sequestrada né cherry!?. - Ele perguntou com um pesar em sua voz, balanço minha cabeça concordando.
-Feliz aniversário meu amor. - Zayn diz animado e o Harry sorrir para o mesmo mostrando suas covinhas e pulando em cima dele que agarra a cintura do maior por alguns centímetros.
-Você é o melhor namorado do mundo!.- Harry diz beijando os lábios rapidamente do moreno que sorri com o afeto. Os dois se encaram com amor, percebo que são dois maníacos, levanto - me o mais rápido possível correndo em direção a porta abro ela escutando passos vim atrás de mim.
Corro pelo o enorme jardim que tem várias rosas brancas e vermelhas espalhadas -Odeio rosas-.
-Vamos América, não me irrite. - Escuto a voz do moreno, corro vendo uma possível floresta, antes de chegar nela sou agarrada por braços fortes e tatuados olho para cima vendo o Harry olhar -me com dó.
-Vai ficar tudo bem cherry. - Harry fala acariciando meus cabelos e dando um beijo em minha têmpora.
-Seu primeiro dia e você já vai ter um castigo. - Zayn me tira dos braços do Harry levando - me com força para um quarto vermelho, que faz eu paralisar.
Suas paredes totalmente vermelha, a cama com lençóis pretos, cama enorme igual a última que eu deitei.
- Bem vinda a sua nova vida babygirl.
___________________________________
Cherry = Cereja.
Baby Girl = bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
35 SECONDS.
FanficUm sequestrou que durou 35 segundos mudou completamente a vida da América Carter, uma mulher de personalidade forte, poderosa, que não abaixa a cabeça para ninguém será aprisionada por dois homens mafiosos e totalmente possessivos em relação a ela.