América Carter, P.O.V.
-Quero que você saia daqui agora.- Zayn manda.
-Vamos conversar, eu não quis atirar nele. - Liam explica.
-Mas atirou! Some daqui porra.- Zayn.
- Vocês se ama?.- Liam pergunta visivelmente abalado.
-Sim!. - Os dois responderam.
-Amor é uma palavra muito forte. - Digo vendo os dois olharem - me bravos.:- Brincaderinha.
-Você sabe que eu nunca te impedir de viver um amor, vi seus treze namorados entrarem e saírem da sua vida e nunca fiz nada para acabar. Porque eu te amo América, e quem ama liberta o outro. - Ele diz tudo com lágrimas nos olhos.
-Você sabe que nunca teremos volta, eu não aceito traição Liam. -;
-Eu não te trair querida, o que você quer que eu faça para você acreditar?. - Ele pergunta em súplica.
-Eu não preciso de mais nada, vivemos anos distantes. Eu cresci, amadureci...Não sou mais aquela garota boba e pobre que se apaixonou pelo o garanhão mafioso. -;
-Eu sempre serei apaixonado por você...-;
-Eu sei!. -;
-Vou ir embora e ainda te provarei que nunca te trai.- Liam diz e sai da sala.
- E se ele realmente não te traiu América? . - Zayn pergunta.
- O que mudará?.-;
-Seu amor por ele pode retornar.- Zayn.
-Nunca!. - Digo, não tem como retornar algo que nunca acabou. Penso suspirando...Esse homem sempre será minha perdição, namorei com tantos homens para esquecer ele, ele sempre foi o homem mais fofo, carinhoso, romântico, que sempre me fodeu como uma cadela.
-Você já sabe quando terá alta?. - Pergunto pro Harry que concordar.
-Sim! Provavelmente daqui quatro dias. - Ele diz e eu sorri fraco.
QUEBRA DE TEMPO:
Os quatros dias se passaram rapidamente, quando você tem um celular na mão nem percebe que o tempo passa. Quando você vive no mundo de tecnologia, você aprende que o celular é como um parasita que te impede de viver sua vida, sinto tanta falta do meu trabalho.
Estamos no carro voltando para mansão. Quando entramos na mansão, meu celular começa a tocar, 7 rings da Ariana Grande.
- Chora vadia.- Digo ao atender.
-Estou mesmo! Eliot me traiu, ele é um desgraçado.
-Que? Filha da puta, vou acabar com a raça dele. Aonde você está?. - Pergunto brava.
-Estou ainda em Sicília, amiga vem me buscar. - Ela diz manhosa.
-Estou indo!. - Digo desligando o celular.
-Nenhum homem presta nesse inferno de vida. - Digo revoltada fazendo os dois olharem - me confusos.
-O que aconteceu América?.- Zayn.
- Arrume um carro para buscar a Oriana agora!. - Ordeno vendo ele concordar e digitar algo em seu celular.
- Em dez minutos ela estará aqui e você irá me contar o que está acontecendo. - Ele diz ajudando o Harry a subir as escadas pois ele precisa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
35 SECONDS.
FanfictionUm sequestrou que durou 35 segundos mudou completamente a vida da América Carter, uma mulher de personalidade forte, poderosa, que não abaixa a cabeça para ninguém será aprisionada por dois homens mafiosos e totalmente possessivos em relação a ela.