Capítulo 18.

4.3K 335 84
                                    

América Carter, P.O.V.

Sou arrastada pelos cabelos para dentro da mansão, Zayn puxa- me pelo pescoço com uma força extrema. Tento bater nele para ele sair de cima de mim, mas é em vão. Arranho um pouco suas mãos mas nada grave, quando ele percebeu que eu estava ficando vermelha me soltou com tudo no chão.

-Sua puta! Sabe o quanto eu fiquei preocupado nesses dias...-

-Estava tão preocupado que fez minha melhor amiga de refém. - Falo debochada com a uma voz falha.

-Foi o único jeito de saber que você voltaria uma hora ou na outra, sabia que você não deixaria seu bem mais valioso comigo presa. - Zayn diz triunfante.

-Zaza volta para cama. - A voz rouca do Harry logo se faz presente. Ele olha para mim com os olhos arregalados.:- América...

- Não o espírito dela. - No momento que eu digo isso um tapa é virado na minha boca com força.:- Você está louco porra?.-;

Em questão de segundos avanço em cima do mesmo, tendo o Zayn me agarrando e jogando- me no chão novamente.

-Me solta merda!. - Resmungo com raiva.

-Você é uma puta, egoísta do caralho...- Zayn.

-Eu sou egoísta? Faça - me o favor, você me sequestrou sem ligar se eu deixava alguém para trás e mata pessoas se perguntar se alguém espera ela em casa. Mas claro que sou egoísta por querer a minha liberdade que tem que ser minha por direito. -;

-Não fala assim comigo porra!. - Vários chutes e socos começaram a ser lançados na minha direção. Zayn estava me destruindo por mais que eu tentasse conter qualquer gemido de dor. Harry não demorou muito para entrar na sessão do espancamento.

Depois de cerca de cinco minutos o pesadelo acabou, sinto todo o meu corpo dolorido. Estou jogada no chão como um trapo qualquer, com os dois sorrindo felizes como se tivessem ganhado um prêmio.

Sinto sangue escorrer pelo meu nariz e boca:

-Sua vida vai ser um inferno!. - Harry avisa.

-Que seja! Mas eu nunca vou amar vocês. - Falo com um sorriso cheio de sangue para os dois.

Zayn leva - me para dentro de um quarto de hóspedes tirando minha roupa, até para respirar doi. Ele me dá um banho sem tirar o sorriso de satisfeito e claro sem delicadeza nenhuma, foi como uma "punição".

QUEBRA DE TEMPO:

Acordo sentindo meu corpo dolorido, olho para o lado vendo o Zayn sentado com um copo de Uísque:

-Você fodeu com ele?. -;

-Isso muda alguma coisa?. -;

-Claro que sim porra, você é nossa mulher. Não pode dormir com ninguém além de mim ou o Harry.-;

-Mesmo se eu não tivesse deitado com ele não mudaria o fato que vocês dois me espancaram ontem. - Digo com uma falsa calma vendo o mesmo olha - me culpado.

-Eu sinto muito, estava com tanto ódio...-;

-Guarde suas desculpas, pois elas não vale de nada para mim. -;

-América, como você queria que eu agisse? Você estava com meu tio, fodendo com ele sem se preocupar que tinha dois homens em casa te esperando. -;

-Você queria me punir e conseguiu,  agora me deixar sair daqui. - Peço.

-Não podemos!. - Harry fala aproximando - se de mim, eu me encolhi vendo ele olha - me com arrependimento. :- Não queríamos que estivesse terminado assim, mas foram dias de angústias não parei de chorar sequer um dia. Zayn não conseguia dormir, foi um verdadeiro inferno.

- Nos te amamos América!. - Zayn diz.

-Isso não é amor!. - Falo com nojo.:- Amor é dar liberdade para o próximo escolher mesmo que ele faça a escolha que não te satisfaça; Amar é deixar o outro ir mesmo com dor no coração. Vocês não sabem o que é amor, talvez nem se amem ou não ame nem a si mesmos.

-Sabemos o que é amor. - Harry diz com o tom alterado.

-Eu entendo que talvez vocês nunca receberam amor de verdade, mas não tentem jogar essas frustrações e mim. Eu não sou culpada pela vida de vocês ser esse lixo. -;

- Tivemos pais incríveis, mulheres que daria tudo para deitar na nossa cama.-;

-Por dinheiro!. -;

-Tivemos amor porra!. - Harry diz transtornado.

-O que vocês querem de mim afinal?. -;

-Viver o nosso amor, estávamos indo tão bem...Vamos ter um filho!. - Zayn afirma animado.

-Eu não vou ter um filho.-;

-Provavelmente você já deve está grávida amor, transamos várias vezes sem camisinha. - Harry diz calmo e ao mesmo tempo feliz.

-Tem o teste, vá fazer!. - Zayn ordena dando - me um teste de farmácia, respiro fundo, pegando da mão dele. No momento que tento levantar meu corpo todo doi, os garotos vieram me socorrer, mas logo sai com o ódio que tinha acumulado.

Faço o teste rápido, sabendo a resposta. Eu não posso ter filhos só em alguns anos,  pois tenho o implante contraceptivo. Sorri quando vi negativo, levando para os garotos que me olharam com expectativa:

-Não foi dessa vez garotos!. - Aviso sorrindo triunfante.

-Se arrume para o almoço!. - Harry ordena com raiva saindo do quarto.

-Custe o que custar, mas você carregará nossos filhos!. -;

-Espero que não!. -;

Ele sai do quarto, vou para o banheiro escovar meus dentes e tomar um banho doloroso. Sair do banho olhando para os hematomas roxos. Visto me visto toda de preto, com a minha bota vermelha inseparável.

Vou em direção a sala aonde eles pararam de falar no mesmo momento.

-Temos que te contar novidade querida. - Zayn diz totalmente feliz.

-Qual?. - Pergunto.

-Você vai adorar. - Harry fala dando uma risadinha.

-Sabe o meu querido tio!? Então ele está em um caixão agora. Herdamos todo o império dele. - Zayn diz abrindo um champanhe.

-Você está mentindo!. - Falo sem acreditar.

-Não estamos não cherry. - Harry.

Levanto rápido sentindo uma tontura, mas logo me estabilizo correndo pro quarto. Não, meu Liam não. Meus olhos se enchem de lágrimas, quebro tudo pela frente. Sinto como se meu coração tivesse sido quebrado, me tiraram o meu tudo. O melhor homem que já passou pela minha vida, inteligente, carinhoso, amável e todos os dias eu esquecia que ele era um gangster por ser tão perfeito. Claro que tivemos um tempo de separação que me doeu, mas a dor é consequência do amor. Choro como se eu tivesse sendo esmagada por dentro, minha dor física não chega perto da dor da perda. Eu nunca mais vou sentir aqueles braços ao meu redor novamente, nunca mais vou poder escutar sua bela voz. Seus beijos e toques se tornarão lembranças de um tempo bom. Não tive oportunidade de me despedir dele direito, no final a culpa é toda minha...

Escuto a porta ser aberta:

-Pode fazer tudo que quiser comigo, porquê meu coração se foi com ele. Eu nunca mais vou conseguir ser feliz. Se eu perdi ele, eu perdi tudo.-;

Meu choro volta a ser presente, meu único amor foi morto...
______________________________________

35 SECONDS.Onde histórias criam vida. Descubra agora