Capítulo 15.

5.5K 377 67
                                    

América Carter, P.O.V.

Minhas mãos são algemadas na cama.

-Sério que você está bravo por eu ter falado o nome do meu ex?. - Pergunto indignada.

-Não, estou super de boa...Aliás adoro ser lembrado que meu tio te comeu. - Zayn diz irônico.

-E foi uma delícia!. - Provoco .:- Você consegue fazer melhor querido?.

-Eu vou te foder tanto essa noite que se você conseguir andar amanhã será um milagre. - Zayn diz dando um tapa enorme na minha coxa fazendo eu gemer de dor.

-Fodido!. - Xingo o mesmo que olha- me com malícia.

-Abre essas pernas deliciosas para mim babygirl!.-;

Abro minhas pernas dando a visão completa da minha vagina descoberta para ele que lambe os lábios, meu roupão logo é aberto deixando meu corpo exposto para ele e pro Harry que olha tudo em silêncio.

Zayn começa a chupar minha vagina, finjo que não estou sentindo o prazer imenso que ele está me proporcionando com esse oral. Olho para ele desafiadora:

-Só isso?. -;

-Sua vadia! Você realmente quer testar todos os meus limites.- Zayn diz furioso, ele tira sua calça dando a visão do seu belo pênis.

Sorri safada,ele deita por cima de mim sem eu falar algo a mais para provocar ele entra em mim com força e bruto, ele começa a estocar na minha vagina sem nenhuma dó, ele entra e sai com todo o ódio que ele acumulou. Mordo meus lábios para não gemer, vendo ele encarar - me com seus olhos avelãs totalmente intensos. Ele coloca minhas pernas em seu ombro, ele me penetra com mais velocidade encontrando meu ponto G. Logo meus gemidos são escutado pelo quarto, olho para o mesmo que sorri triunfante. Não demoro muito para gozar. Zayn continua estocando, até eu sentir minhas pernas fraquejar novamente tendo meu segundo orgamos com diferença de um minuto. Ele goza e sai de mim.

-Esse só foi os primeiros da noite. - Ele sussurra em meu ouvido, Harry pega o seu lugar dando um sorriso maligno.

- Minha vez cherry. - Harry diz.

-Mas você está... - Começo a gemer quando ele começa a me penetrar lentamente como se fosse a primeira vez.

-Eu estar com alguns pontos não me impede de fazer amor com a minha mulher. - Harry começa a entrar e sai com cuidado e amor, beija meus lábios com ternura.

Suas mãos deslizam por todo meu corpo, ele beija meus peitos fazendo eu arquear as costas ele acelera um pouco logo fazendo eu ter meu terceiro orgamos. Ele beija meus lábios estocando mais algumas vezes e saindo de mim. Harry tira as algemas deixando minhas mãos livres agarro seu rosto beijando seus lábios com amor. Depois do beijo ele sorri com carinho. Zayn encara tudo com amor e desejo.

Não demorou muito para o Zayn está agarrando nós dois, os beijos se tornaram totalmente carinhosos depois de um tempo. Mas logo sou jogada na cama com o Zayn apertando meu pescoço e puxando meu lábios inferior.

-Eu só te divido com o Harry, você é nossa vadia. Só nossa!. -;

-Só suas!. - Afirmo vendo ele sorrir de felicidade.

- Eu te amo!. - Ele sussurra contra o meus  lábios.

As posições foram várias, tendo eu gozando no mínimo oito vezes. Deito no meio dos meninos vendo eles sorrirem cansados e felizes.

-Talvez,  mas só talvez eu goste de vocês. - Sussurro antes de apagar totalmente.

DIA SEGUINTE:

35 SECONDS.Onde histórias criam vida. Descubra agora