América Carter, P.O.V.
-Acorda meu amor... - Escuto a voz rouca do Zayn e beijos são depositados nas minhas costas.
-Não quero.-;
-Vamos logo babygirl temos que almoçar e depois sair. - Zayn fala e eu logo levantado vendo seu sorriso lindo.
-Vamos ir para onde?. - Pergunto animada.
-Vamos para uma festa com meus familiares. - Zayn.
-Preciso tomar um banho para eu descer.- Resmungo levantando sonolenta.
Zayn me pega no colo levando - me pro banheiro.
-Tira minha roupa. - Peço com um biquinho nos lábios que logo é mordido pelo Zayn.
Ele me deixa totalmente nua olhando- me com desejo, faço a melhor cara de inocente andando vagarosamente até o chuveiro. Tomo um banho calmo sendo observada pelo o Zayn que pega seu celular pra se distrair.
-Z?...- Chamo ele que olha- me de cima a baixo mordendo os lábios. :-Não quer me ajudar a tomar banho?.
Não demorou muito para todas as roupas do Zayn está no chão e ele na minha frente totalmente pelado. Ele me joga contra a parede do banheiro, dando- me impulso pra entrelaçar minhas pernas ao redor da sua cintura. Ele me beija com desejo e rapidez, nossos corpos se esfregam rapidamente. Ele logo se encaixa em minha entrada me penetrando com força, são movimentos são rápidos e habilidosos, logo sinto beijos e chupões sendo distribuídos pelo meu pescoço como se ele quisesse me marcar, para mostrar ao mundo o quanto sou dele. Arranho suas costas o marcando com chupões também, depois de algumas estocadas ele gozou.
Ele sai de dentro de mim, se ajoelhando em minha frente sabendo que não cheguei ao ápice, ele coloca minha perna direita em seu ombro e começa com o sexo oral. Ele lambe lentamente como se quisesse saborear a minha vagina, ele encontra o meu clitóris o circulando com rapidez e agilidade. Não demorando muito para eu desmanchar em sua boca.
Começamos a finalmente ter um banho normal -com alguns beijos, mas não passando disso-; Visto um vestido cubinho branco vendo o Zayn olha - me de cima a baixo.
-Acho que você tem algum fetish de querer ver eu matando os outros caras por ciúmes. - Ele diz passando a mão pelo seu cabelo.
-Não importa a roupa que eu esteja eles vão olhar. -;
- Tão humilde. - Zayn resmunga.
Fomos para fora do hotel vendo Harry sentado em uma mesa com uma cara nada boa olhando para o celular:
-O que aconteceu?. - Zayn pergunta.
-Vamos ter que passar em algumas boates da região. - Harry fala e o Zayn concorda.:- Não tem problema o Erick te levar depois né!?.
-Claro que não querido. - Falo e ele sorri, levanta dando -me um beijo.
-Vocês já vão?.-;
-Sim meu amor temos muitas boates pra passar. -Ele diz e me dá mais um beijo, logo o Zayn repete o ato com uma carinha triste.
Os dois sai e eu suspiro de alívio?...Porra nem eu sei mais, mas do mesmo só quero minha liberdade novamente.
Logo o garoto de olhos verdes se coloca como uma estátua sem olhar em meus olhos.
-Erick?. - Pergunto e ele concorda.:- Quando os garotos não estão, eu sou a chefe certo?.
-Sim senhora!. -;
-Então posso pedir tudo?. -;
-Com uma restrição sendo ela: Não deixar a senhora sair sem confirmação dos chefes. -;
VOCÊ ESTÁ LENDO
35 SECONDS.
Fiksi PenggemarUm sequestrou que durou 35 segundos mudou completamente a vida da América Carter, uma mulher de personalidade forte, poderosa, que não abaixa a cabeça para ninguém será aprisionada por dois homens mafiosos e totalmente possessivos em relação a ela.