América Carter, P.O.V.
25 de dezembro:
Exatos doze meses e alguns dias se passaram, cada dia foi uma tortura. Cada ida para cama com ambos era como uma tarefa, eu simplesmente me desligava do mundo quando estava com os dois. Tentei fugir da realidade várias vezes olhando para parede lembrando de todos os momentos ou até imaginando como poderia ter sido, pois minha realidade se tornou triste. Provavelmente tenho tudo que uma garota com ambição gostaria de ter uma mansão, dinheiro de mais, dois namorados e carros -Que eu ainda não posso dirigir-; Os garotos me obriga a dormir com eles todas as noites, e eu choro clamando pelo o Liam que as vezes vem me visitar nos sonhos. Ainda me lembro do enterro dele como o dia mais triste da minha vida:
Ando com os dois homens ao meu lado, ambos com um sorriso triunfante que se apaga todas as vezes que eles tem que fingir que estão tristes. Meu cérebro manda minhas pernas continuarem andando, por mais difícil que seja. Torci várias vezes para ter sido um engano, mas agora aqui tudo se torna mais pavoroso.
Andamos em direção ao caixão que estava fechado.
-Por que o caixão está fechado?. - Questiono com uma voz falha.
-Atiramos na cabeça, com isso explodiu todos os miolos. - Harry conta de uma forma normal, fazendo eu querer chorar desesperadamente imaginando a cena.
A cerimônia foi linda, muitos choraram, gritaram e eu tentei o máximo aguentar firme. Até chegar em casa, aonde eu desabei sem vergonha alguma.
Cada dia sem ele é uma facada no meu peito, os garotos ainda fazem piadinhas sobre. Oriana está salva e segura com o Louis, tendo o Erick como cobertura para nunca descobrirem o paradeiro dela.
Minha vida se tornou uma verdadeira rotina, acordar sem motivações, sorri com falsidade, chorar escondida e foder sem vontade. Emagreci muito nesses meses, o que preocupou os garotos que não queria a "mulher" magra de mais. A todo momento sou controlada como um simples robô e se eu reclamo? Claro que não! Simplesmente não ligo mais, sinto como se minha vida não valesse mais nada.
Meu amigo sempre falava "Você está aonde sua mente está." Eu simplesmente estou em um penhasco esperando alguém me jogar, meu corpo só está aqui para agradar os dois homens que jura de pé juntos que me ama. E bem, o meu momento de Estocolmo passou, então só sinto desprezo pelo meu homem ter sido morto.
Hoje era um dia que a casa toda estava decorada, natal sempre foi meu feriado preferido...menos esse ano. Olho para o espelho vendo o quanto estou acabada, mas tomo um banho rápido. Tentando melhorar meu humor, visto um vestido vermelho longo sem decote; saltos vermelhos; faço uma maquiagem leve com um batom vermelho.
Vejo os garotos lindos, que sorri para mim. Sou reprimo os lábios sentando na mesa.
-Você já vai querer seus presentes?. - Harry pergunta animado.
-Você que sabe. -;
-Você não quer uma dica do que é?. -;
-Não me importo!. -;
-Você está com fome?. - Zayn questiona.
-Não!. -;
-Mas coma!. - Zayn ordena.
-Ok!. - Respondo vendo os dois respirarem fundo.
O jantar foi como todos os outros tristes com falsos sorrisos, os dois fingem que tudo esta tão bem. Quando na verdade estamos na merda!. Subimos pro quarto, sinto o Harry me jogar na cama, como todos os últimos meses ele sorriu de uma forma doce que parecia adorável. Minhas roupas foram jogadas no chão, ele subiu em cima de mim, entrando sem dó tentando de alguma forma ter uma reação minha. Ele gozou depois de alguns minutos, Zayn pegou o lugar dele me beijando carinhoso de uma forma que nunca foi. Essa noite era como uma despedidas...Talvez eles me mataria.
A noite foi longa, enquanto eles gemia eu simplesmente me desligava indo para um mundo que a minha mente inventava para fugir dessa realidade. Logo acabou, tendo eu no meio dos dois.
1 semana:
A semana toda foi com os garotos sendo totalmente carinhosos, amáveis. Eu simplesmente dormia e existia. Hoje é o ano novo, olho pra janela...Mais um ano se iniciará e eu ficarei presa em um lugar que só me traz desespero, queria tanto deita no colo da minha melhor amiga e chora com toda força. Sinto falta do colo dela, das palavras carinhosas, do cafuné antes de dormir e brincadeiras bobas; A verdade é que damos valor em alguma coisa quando perdemos, nunca achei que perderia minha liberdade, minhas vontades próprias. O fato é que passei minha vida toda estudando e trabalhando que se foram em um piscar de olhos... Tentei minha vida toda ficar mais rica, e agora estou mais rica mas sem a felicidade que eu almejei. No final só queremos agradar à todos para ter algum tipo de orgulho e afeto e esquecemos de nós mesmo e foi isso que eu fiz.
Sou tirada dos meus pensamentos quando o Harry entra no quarto todo feliz:
-Você está bem?. -;
-Você sabe a resposta!.-;
-Eu sinto muito, por a gente não ser ele.- Ele diz abaixando a cabeça.
-Tarde de mais para sentir muito, você não acha!?. -;
-Hey, já estão prontos?. - Zayn pergunta também todo sorridente.
-Sim!. - Eu e o Harry respondemos.
Fomos em direção a praia que logo soltaria fogos, olho para o céu, ele é realmente a única coisa valiosa no mundo. Não importe aonde você esteja, com quem esteja você sempre poderá ver o céu e pedir ajuda pra quem você acredita.
-Você não aceitou nenhum presente...-;
-Não me importo com nada material. -;
-Então o que você quer?. - Zayn pergunta.
-Minha liberdade!. - Digo vendo ele me olhar triste...
______________________________________
Penúltimo Capítulo gente😯💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
35 SECONDS.
Fiksi PenggemarUm sequestrou que durou 35 segundos mudou completamente a vida da América Carter, uma mulher de personalidade forte, poderosa, que não abaixa a cabeça para ninguém será aprisionada por dois homens mafiosos e totalmente possessivos em relação a ela.