Capítulo 09.

7.9K 463 109
                                    

Um capítulo totalmente HOT.

América Carter, P.O.V.

Zayn continua olhando - me com expectativa, viro o rosto ficando frente a frente com o mesmo e roço nossos lábios sensualmente.

-Eu adoraria. - Respondo vendo seu sorriso crescer. 

Ele gruda no meu cabelo beijando - me com força e necessidade, ele passa as mãos pelo meu corpo. Logo o Harry coloca - se atrás de mim, passando seu membro na minha bunda. Ele beija meu pescoço com vontade e provavelmente no outro dia terei marcas. 

-Vamos para o quarto...-  Falo querendo sair daquele local que tinha várias câmeras. 

Logo Zayn me pega no colo fazendo eu soltar um gritinho de susto e ele rir da minha reação. Sou levada pro quarto as pressas enquanto o Harry se livra das suas próprias roupas abrindo as portas; Chegamos no quarto e logo meu vestido se torna um simples trapo por ser rasgado com força...Meu corpo é jogada na cama dou uma risadinha maliciosa. 

Vejo o Harry aproximar do Zayn o beijando e se livrando de suas roupas; Os dois ficam totalmente nus na minha frente enquanto eu estou somente de calcinha, que logo é rasgada pelo Harry. Logo ele beija minha virilha indo até minha vagina onde ele dá uma lambida vagarosamente que faz eu revirar os olhos.

-Já está molhada querida. - Ele comenta.

-Não enrola não Hazza. - Falo manhosa.

Sua boca começa um ritmo firme e rápido contra meu clitóris, seus dedos são introduzidos na minha vagina fazendo que começar a rebolar contra seus dedos e boca, grudo em seu cabelo com força. Zayn beija todo meu corpo focando totalmente nos meus peitos, ele chupa e morde não com muita força mas meu corpo já começa a ficar todo vermelho. Harry dá um tapa ardido na minha perna direita.

-Abre mais amor...-;

Abro minhas pernas deixando - me totalmente exposta para ambos que olha- me com desejo e com sorrisos maliciosos em seus rostos.

-Só vão ficar olhando, talvez eu deva fazer o serviço sozinha. - Falo passando minha mão vagarosamente pelo meu corpo chegando no meu clitóris vendo os dois rosnarem. 

Zayn se joga em cima do meu corpo, colocando minhas mãos em cima da minha cabeça;

-Você não precisa usar suas mãos quando tem dois paus totalmente duros e pronto para entrar em você querida. - Zayn diz e sem avisar encaixou seu membro na minha vagina fazendo eu gritar de prazer e logo arranha suas costas com força, fazendo ele urrar. 

-Posso te preparar querido?. - Escuto o Harry pergunta pro Zayn que concordar ainda dentro de mim. 

Eu olho surpresa para o mesmo, não acreditando que ele também é passivo 

-Na cama vale tudo meu amor. - Ele diz passando o polegar na minha boca com carinho e beija a mesma. Ele me virou deixando - me de quatro dando uma passagem melhor pro mesmo entrar e sair. 

Olho para trás vendo o Harry entrar nele, estamos no famoso trenzinho. Enquanto o Zayn me faz gemer igual uma cadela, o Harry faz o mesmo.Zayn beija toda as minhas costas, agarrando meu pescoço. Os gemidos de ambos são música para o meu ouvido, ficamos nessa posição até vim o primeiro orgasmos.

Logo mudamos de posição com as minhas pernas nos ombros do Harry e o Zayn fodendo o Harry por trás, Harry mete com força fazendo eu sentir todo seu comprimento sem dó, ambos não pouparam me marcar. Veio nosso segundo orgasmos.

Deitamos um pouco e logo sou colocada no colo do Zayn que encaixou seu membro na minha vagina fazendo eu cavalgar. Sinto o lubrificante ser passado pelo meu segundo buraco, olho para trás vendo o Harry me preparar com um sorriso enorme no rosto.

-Você aguenta meu amor?. - Harry pergunta com as sobrancelhas.

-Porquê você não testa?. - Pergunto com uma voz sensual. 

Ele me penetra por trás fazendo eu arquear as costas. Os dois me penetram com força, tapas são acertados na minhas coxas e bunda. Beijos e chupões por toda as minhas costas e pescoço. Cavalgo com vontade. Sinto- me totalmente preenchida quando os dois gozam levantando - me pro meu terceiro orgamos. 

Deito em cima do Zayn escutando nossas respirações ofegantes, olho para ambos que estão sorrindo.

-Eu amo vocês!. - Harry declara-se.

-Eu também amo vocês pra caralho. - Zayn diz.

-Essa foi a melhor foda da minha vida. - Digo sorrindo. Fazendo os dois gargalharem com meu ato anti-romântico.

Fomos para o banheiro, minhas pernas totalmente bambas. Que se os garotos não me segurasse provavelmente iria com a cara no chão. Tomamos um banho cheio de brincadeiras,beijos românticos e mãos bobas. Sou jogada na cama seca com os garotos que riem do meus xingamentos.

Zayn deita no meio, tendo minha cabeça e a do Harry deitados em seu peito. Suas mãos fazem um carinho gostoso em nossas cabeças, Harry dá três palmas e as luzes são desligadas. Olho para o relógio vendo que são 04:30 Am. Finjo que dormir, logo os dois me acompanha com suas  respirações ficado pesadas. 

Levanto - me com cuidado passando minha mão na frente da cara de ambos vendo que os mesmo tinha dormido pesadamente, olho para o relógio vendo que já se passaram vinte minutos. Corro em passos silenciosos para o closet vestindo uma calcinha e um conjunto de moletom. 

Sai do quarto com pressa andando pelos enormes corredores, percebendo que tem várias câmeras por todo o corretor. Desacelero o passo para ninguém percebe que estou com a intenção de fugir. Ando para o jardim vendo aquela florestas que eu iria correr no primeiro dia…

Sinto uma arma ser destravada em minha cabeça.

-Não pense nisso, levante suas mãos e entre para dentro. - Escuto uma voz masculina.

Que porra...
_______________________________

35 SECONDS.Onde histórias criam vida. Descubra agora