América Carter, P.O.V.
- Vamos logo antes que eu desista disso.- Digo com uma expressão nada boa em meu rosto.
- Você é muito rabugenta, nem parece que transa. - Eliot resmunga para mim levando um soco em sua costela.
- Deixa ela, já é um milagre ela está presente.- Oriana fala sorrindo para mim.
- Eu sei que sou incrível e que deveria vir mais vezes, pois vocês não conseguem ficar sem olhar pro meu belo rosto.- Falo gabando -me.
- Viu por isso que não falo que gosto dela. - Eliot fala agora foi minha vez de lhe dar um soco e ele continua.
-Estou brincando, você é minha melhor amiga. O doce de coco da minha vida.- Eliot.
-Ok gente, sei que vocês se amam, mas vamos logo pro hotel. Estamos pagando muito caro para ficar na rua.- Oriana fala e pegamos um táxi.
Cada vez que venho uma Sicília é uma sensação nova, como se esse fosse realmente meu lugar...Mas nunca tive intenção de deixar Espanha. Vejo passar como um borrão todas as praças e lugares movimentados, aqui era um dos lugares mais felizes. Vim muitos anos atrás com meu ex namorado e depois claro outras vezes com os meus melhores amigos, porém todas as vezes é como se fosse a primeira, como se tivesse algo para mim. Sou dispersa dos meus pensamentos com o tapa que a Oriana lançou em meu braço:
-Maldita piraña.- Xingo em Espanhol vendo ela revirar os olhos.
- Não seja vadia e vamos logo, você parece que sonha acordada. - Oriana diz e saímos vendo o enorme hotel que tinha em nossa frente.
O hotel é a junção de moderno com clássico, diria que o lugar é perfeito com janelas enormes, com pessoas provavelmente milionárias saindo dele como se tivessem vencido a vida, fomos na recepção fazer o check in e logo eu estava deitada na enorme cama macia e com cheiro de amaciante caro.
Deixei meu cansaço dominar meu corpo, dormindo.
QUEBRA DE TEMPO:
Acordei olhando para o relógio vendo que já eram oito da noite, meu corpo ainda parecia que tinha sido espancado. Claro que era pela última noite mal dormida, pois meu horror de avião não deixa- me dormir em paz. Não tirando o fato que tinha uma criança, algo que já via que poderia causar algum acidente…
Tomo um banho relaxante sentindo a água quente cobrir meu corpo inteiro, passo uma loção de amêndoas. Termino o banho olhando - me na frente do espelho, quem diria que uma garota tímida e do interior um dia se tornaria uma mulher com classe e bonita. Sorrio para mim mesma orgulhosa do que me tornei e procuro rapidamente minha blusa branca com mangas, que tem um decote no meio dos seios, visto uma calça jeans azul claro. Calço um salto da mesma cor, não muito alto. Arrumo meu cabelo em um coque deixando minha franja cair ao redor do meu rosto, passo uma maquiagem leve mas com meu batom vermelho marcante.
Ando em direção ao restaurante vendo os pombinhos se agarrem como se estivessem com fome um do outro.
-Eu sei que tenho fogo no rabo, mas não preciso ficar de vela não meus doces. - Digo.
- Sempre adorável. - Oriana comenta olhando - me.
- Eu sei!.;
-O que as mulheres da minha vida vão querer?.- Eliot pergunta.
-Irei querer pizza de pepperoni. - Peço para o garçom que rapidamente anota.
-Vou querer uma lasanha de brócolis. - Oriana fala e eu faço cara de nojo.
-Vou acompanhar a América com a pizza.- Eliot diz.
Logo estavam os três conversando de coisas desnecessárias, por mais que eu tentasse tirar a sensação que estava sendo observada. Não conseguia, olhei para todos os lados á procura de alguém, mas não tinha ninguém encarando - me. Senti um arrepio na minha espinha como se fosse para eu sair desse lugar…
-Você está bem amiga?.- Oriana perguntou pegando no meu braço.
-Sim! Só um pouco distraída;
-Pensando nos machos né!?.- Eliot caçou fazendo eu mandar dedo para ele.
As horas se seguiram rapidamente tínhamos acabado de comer e ainda jogávamos conversa fora. Algo totalmente normal para nós, que não parávamos de conversa um segundo.
-Acho melhor irmos dormir, já está tarde. - Sugiro passando a mão em meus ombros na tentativa de me esconder de algo, olho para os lados novamente, continuo não encontrando nada.
-Sim! Vamos logo.- Eliot fala puxando -me e ficando no meio de nós duas jogando todo seu peso em ambas.
-Larga de ser gordo Eliot!. - Resmungo.
-Eu não sou gordo, sou gostoso! Fala para ela amor;
-Deixa meu neném em paz vadia.- Oriana manda passando a mão carinhosamente pelo o rosto de Eliot que sorri.
-Ok, vai lá colocar seu neném para mamar que estou indo dormir.
Sinto os braços de Oriana abraçar - me como se fosse nosso último abraço, seus braços me apertavam com tamanha força que parecia que iríamos nos deixar para sempre.
-Eu te amo, você é a melhor amiga que eu poderia ter. Boa noite meu amor.
Ela diz tudo dando um sorriso lindo.
-Boa noite loira, te amo! Pode bater lá qualquer horário. - Eliot.
Logo vejo os dois sumirem para dentro do seu quarto, amo tanto eles como um casal. São a coisa mais linda um amor verdadeiro. Olho para o relógio vendo que falta trinta e cinco segundos para meia noite, viro para ir em direção ao meu quarto quando bato de frente com um homem que veste um terno preto, antes de eu dizer qualquer coisa sinto minha respiração falhar e meu corpo cair e o relógio bater...
VOCÊ ESTÁ LENDO
35 SECONDS.
FanficUm sequestrou que durou 35 segundos mudou completamente a vida da América Carter, uma mulher de personalidade forte, poderosa, que não abaixa a cabeça para ninguém será aprisionada por dois homens mafiosos e totalmente possessivos em relação a ela.