América Carter, P.O.V.
-Eu prometo que não iremos mais ameaçar seus amigos. - Zayn.
-Ótimo!;
Harry vem rápido no meu momento de distração, colocando minhas mãos para trás do meu corpo e pegando a arma.
-Não faça isso de novo Cherry.
-Eu quero ir embora.- Falo.
-Isso não será possível. - Ele diz soltando - me do seu aperto.
Vou em direção ao quarto e começo a destruir tudo que é couro vejo pela frente, taxando todas as maquiagens no chão, os perfumes e abajur. Olho para o quarto que está todo destruído. Abro a porta vendo os meus dois sequestradores olha - me preocupados.
-Preciso fazer compras! Acidentalmente quebrei algumas coisas. Vou precisar de coisas novas e bem, um quarto novo. - Falo com uma falsa inocência olhando nos olhos de cada um, sai da frente de ambos indo em direção à um quarto novo.
Entro em qualquer quarto de hóspedes, vendo que tem uma diferença na cama por ser menor. Antes de eu deitar, meu corpo é agarrado e imobilizado.
-Olá babygirl, vamos conversar. - Zayn fala, levando- me para o quarto vermelho. Ele não me soltando em nenhum momento mesmo comigo chutando, berrando e arranhando.
Ele coloca - me em uma cadeira algemando meus braços e pernas.
-Por favor me solta. - Peço entrando em desespero.
-Não sinto vontade. - Zayn fala divertido, rasgando meu vestido sem muita força por ele ser de seda.
-Zayn, não faz nada. -;
-Eu não vou fazer! Mesmo que seu corpo seja perfeito;
Ele passa a mão pelo meu seio, barriga até chegar na minha vagina que ele passa a mão levemente.
-Só assista querida.- Ele diz saindo de perto de mim, vejo o Harry entrando com um sorriso maliciosos no rosto. Ele tira seu macacão olhando para mim, ficando somente de boxer branca.
-Harry…-;
-Fica quieta amor, pois esse será seu castigo. - Harry diz tirando sua última peça, logo o vejo nu. Encaro seu membro que é grande, ele aproxima- se de mim ainda com aquele maldito sorriso.
Ele roçou seus lábios com um meu dando um selinho, indo em direção à cama onde estava Zayn esperando o mesmo. Logo o Zayn passa o Harry para debaixo do seu corpo. Beijando ele ferozmente, os dois se beijam com necessidade. Logo as roupas do Zayn são jogadas para o meio do quarto, ele não ficava para trás quando falamos de tamanho e grossura. Os dois se roçam devagar, escuto ambos grunhir.
Zayn vira o Harry novamente deixando ele de quatro.
-Encara ela querido. - Zayn mandou e logo o Harry obedece.
Queria fechar os olhos, mas não conseguia de jeito nenhum. Não conseguia parar de olhar o corpo nu de ambos. Zayn pega o lubrificante, e passa pelo ânus do Harry que geme com o contato do creme gélido, ele coloca seus dedos dentro do Harry para alargar ele que só sabe gemer e me encarar com os olhos verdes que estão um misto de desejo e prazer. O membro de ambos precisa de atenção, já estavam maiores e duros… Zayn não espero mais e entrou no Harry com força fazendo ele urrar. O moreno entra com toda força beijando as costas do Harry que não conseguia manter seus olhos abertos mas logo foi obrigado pela mão do Zayn que puxou o rosto do mesmo para olhar pra mim. O barulho dos seus corpos e gemidos são os únicos escutados dentro do quarto, tento novamente escapar das algemas fazendo um barulho alto e os meninos olham para mim ainda gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
35 SECONDS.
FanficUm sequestrou que durou 35 segundos mudou completamente a vida da América Carter, uma mulher de personalidade forte, poderosa, que não abaixa a cabeça para ninguém será aprisionada por dois homens mafiosos e totalmente possessivos em relação a ela.