Capítulo 10.

7.3K 432 82
                                    

América Carter, P.O.V.

Lentamente viro ficando frente a frente com o homem que olha- me sério. 

-Você sabe com quem está falando?. - Pergunto brava e ele balança a cabeça. :- Então trate de tirar essa porra da minha cara.

Digo por último vendo ele abaixar a arma, caminho rapidamente para dentro da casa muito irritada, abro a porta do quarto dos garotos que estão acordados furiosos.

-Você ainda quer fugir?. - Harry pergunta indignado.

-O que? Claro que não! Eu só fui tomar um ar. - Minto sentando na cama.

-Pare de mentir! Você está vestida com um moletom. - Zayn fala pegando - me na mentira.

-Você queria que eu saísse nua?.-;

-Claro que não! Mas quero que você nos diga a verdade. - Zayn fala, eu coloco minhas mãos no rosto fingindo um soluço esperando as lágrimas virem.

-Eu estou tão confusa! Vocês parecem que não entende que eu simplesmente não consigo esquecer o fato que fui sequestrada. Ontem foi maravilhoso, mas vocês tem que entender que eu tenho a minha própria personalidade que está sendo questionada o tempo todo. Meu lado feminista e de sobrevivência grita para eu ficar longe de vocês, mas o desejo e outras coisas não querem. Eu só estou com medo. - Digo toda verdade que estava entalada. 

Pela primeira vez desde que eu cheguei me sinto indefesa, odeio esse sentimento.

-Amor...Olha eu te amo e sei que você está confusa mas estamos aqui com você. - Harry fala levantando meu rosto para encarar seus belos olhos verdes.

-Vem cá... Desculpa pela gente desconfiar de você. - Zayn diz aproximando - se de nós dois e logo os três estamos na cama deitados com o edredom. 

-Eu preciso do meu celular.- Falo.

-Por?. - Zayn pergunta.

-Por que é meu celular! . - Falo irritada.

-Explica! Pois se não explicar fica sem o celular. - Zayn fala.

-Nos dias de sábado eu falo com a minha mãe,  se eu não mandar uma mensagem pra ela. Ela vai ligar pra polícia. - Explico de mal gosto.

-Ok, você terá seu celular. - Zayn.

-Vamos ir viajar.- Harry avisa. 

-O QUE?. -;

-Iremos para Roma. - Ele afirma.

-Não! Eu não vou a lugar nenhum se não for Espanha, aliás eu tenho pavor de Roma.-;

-Por que? .- Harry perguntou curioso.

-Não importa! Eu só não me sinto bem e segura lá. -;

-Você estará com nós dois querida, não tem porque ter medo. Somos dois gangsters se alguém olha torto para você iremos meter bala. - Zayn.

-Continuo não me importando, Zayn me escuta eu não sou um objeto que você pode levar pra onde você quiser e na hora que você quiser. Eu sou uma mulher e exijo que eu tenha o direito de pelo menos escolher aonde eu vou ou não, já que eu estou confinada a esse lugar.-; 

-Não estou te tratando como um objeto mas sim como minha mulher que tem que me acompanhar nos meus negócios.-;

-Eu não irei!. -;

QUEBRA DE TEMPO:

-ME SOLTA AGORA! PORRA!. - Grito quando sou colocada no ombro de um segurança como um saco de batatas.

Eles me colocam no avião prendendo- me com algumas cordas. 

-Está confortável querida?. - Zayn pergunta.

-Byłoby wygodniej, gdybym cię bił.-; (Estaria mais confortável se eu estivesse te espancando.) Digo em polonês com ódio.

-Que porra de idioma é esse?. - Ele pergunta confuso, enquanto eu olho para o mesmo com irônica.

-Polonês querido!. -;

-Quantos idiomas você sabe falar?. - Ele pergunta.

- Francês, Português, Espanhol, Italiano e polonês. - Falo vendo ele arquear as sobrancelhas. 

- Por que você nunca disse nada em italiano?. - Ele pergunta.

-Porquê não senti vontade...-;

- Amor, não fique assim. Só queremos que você vá com a gente. - Harry fala aproximando.

-Não podia pedir como pessoas normais?.-;

-Você iria aceitar?. - Ele pergunta.

-Óbvio que não!. - Resmungo.

-O que você quer fazer amor? Faço tudo que você quiser para tirar essa carranca do seu belo rosto. - Harry fala carinhoso.

-Sabe o que você pode fazer para eu ficar mais feliz?. - Pergunto com um sorriso malicioso no rosto.

-O que?. - Ele pergunta.

-Me chupa!. - Ordeno. 

Ele sorri malicioso fechando a cortina atrás da gente, deixando uma parte do jatinho privado para nós.

Ele tira minha calça lentamente beijando minha virilha, logo minha calcinha é arrancada. Ele começa a chupar devagar, fazendo eu arquear as costas. 

-Vai rápido Harry. - Mando e logo ele obedece começando a chupar rápido, ele introduz dois dedos na minha vagina fazendo eu gemer um pouco. Mordo meu lábios para reprimir os gemidos altos que viriam. Ele continua gemendo com a mão esquerda apertando minha coxa e a direita 'me fodendo'. Logo chego no ápice vendo ele tomar todo meu gozo com um sorriso satisfeito no rosto.

-Está melhor?. - Zayn perguntou enquanto acaricia seu próprio pênis, logo o Harry coloca- se no meio das coxas dele chupando ele com vontade. Olho para eles com luxúria, desamarrando minhas mãos vendo os dois me olharam surpresos. Logo o Zayn gozá, coloco o Harry sentado ficando de joelhos vendo ele me olhar com desejo. Começo a chutar o pênis dele com vontade não deixando um minuto de olhar nos olhos do mesmo que tenta sustentar o olhar. Ele solta um gemido alto, quando cuspi em seu pênis voltando a chupar o mesmo que começa a foder minha boca. 

Alguns minutos depois ele goza na minha boca. Limpo o canto da boca lentamente saboreando o gosto dele. 

Pelo jeito essa viagem será ótima.

__________________________________

35 SECONDS.Onde histórias criam vida. Descubra agora