Capítulo 16.

5K 343 128
                                    

América Carter, P.O.V.

Liam me leva para dentro do carro que não demora para começar a andar.

-Para onde estamos indo Liam?. - Pergunto irritada.

-Quero te dar a prova que eu falei.-;

-Eu quero voltar!.-;

-Eu não vou te prender ao meu lado América, você sabe o quanto eu respeito o seu livre arbítrio ao contrário dos seus novos namorados.- Liam diz baixo a última parte.

-Liam! Eles irão te achar. - Aviso.

-Foda- se você só sai da minha vida por completo depois de eu te provar.- Liam.

Não demorou muito para chegarmos na mansão dele, que parece um palácio. Respiro fundo saindo do carro sem esperar ninguém abrir, caminho em passos pesados até á entrada. Entramos na casa e ele pegou na minha mão, nesse momento senti como um choque no meu corpo. Soltei rápido vendo ele me repreender com o olhar. Meti o foda- se e continuamos andando até o escritório dele.

-Senta!.- Ele ordena.

-Não!. - Respondo vendo ele sorrir de lado.

Uma mulher loira entra com cara de vulgar, sentando no sofá à minha frente.

-Incrível como preferiu ela do que eu!. - Ela resmunga fazendo eu arquear as sobrancelhas.

-Se ele preferiu eu, é porque faço coisas que você nunca fez ou foi capaz. - Resmungo de volta com um sorriso debochado no rosto.

-Conte!. - Liam ordena.

-Ele não te traiu!. - Ela diz.

-Nossa, mudou o mundo. -;

-América!. - Liam chama minha atenção.

-Eu era apaixonada no Liam naquele tempo, sabia que ele estava com você e nunca se deitava com outra pessoa. Meu irmão é um amigo próximo do Liam e conseguir tirar dele que ele estaria com você naquele dia. Eu sabia que seria o estopim para fazer vocês terminarem. - Ela explica tudo com verdade.

-Hmm...-;

- Esse vídeo foi do dia que a Helena veio no meu quarto como ela falou, eu não deixei ela entrar. - Ele explica tudo mostrando o vídeo aonde ele brigava com a loira.: -Você não vai falar nada América?. - Liam pergunta ansioso.

-O que você quer que eu fale Liam?. - Questiono.

-Eu quero que você fale o que sente, que irá voltar para mim. - Liam.

-Não é tão fácil Liam. -;

-Agora eu tenho que ir pois tenho filhos para cuidar. - Ela fala saindo.

-Você acha que o que!? A palavra dela é a única coisa que basta?.-;

-América, pelo amor de Deus eu não te trair!. - Liam diz com os olhos cheios de lágrimas, ele se ajoelha no chão. :-Todos os dias da minha vida sinto falta de chegar em casa e ser recebido com seus beijos ou xingamentos por eu ter te assustado, cada dia que passa eu não consigo viver sem você. Você é meu lar, minha vida, meu coração é todo seu e não importe o quanto demorar eu sempre estarei aqui te esperando. Sempre foi você e sempre será você a única mulher que deve estar ao meu lado.

-Liam...-Respiro fundo.:- Eu dormir com muitos homens.- Ele contorce o rosto de ciúmes, eu sorri.:-Mas nenhum foi como você, nenhum me amou o tanto que você me amou. Você me amou pela minha personalidade, não só pelo meu corpo. Eu nunca vou esquecer você. Eu tenho sentimentos por você, mas eu preciso de um tempo para pensar.

35 SECONDS.Onde histórias criam vida. Descubra agora