Capítulo 05.

9.2K 534 286
                                    

América Carter, P.O.V.

Ele agarra meu braço com força.

-Me solta seu fodido. - Mando com raiva.

-Você é uma gatinha afiada, gosto disso.-;

-Pessoas como você deveriam queimar no inferno. - Grito com ódio.

-E eu vou! Você pode ter certeza que será levada comigo. -;

Ele diz e me força a ficar de quatro em cima dos seus joelhos, imobilizando- me nessa posição e começa a tirar minha calça deixando minha bunda a mostra:

-Você tem uma belo traseiro! Eu vou lhe dar dez palmadas e você irá contar em alto e bom som. Depois poderá dormir.-;

-Maldito!. - Xingo sentindo o primeiro tapa  e continuo calada até levar outro e ele diz:

-Enquanto você não começa a contar darei tapa após tapas como se fosse o primeiro, você quem decide baby girl.

-Um...Dois...Três...Quatro...Cinco...Seis.-Conto com ódio em minha voz sem deixar uma lágrima cair.:-Sete...Oito...Nove...Dez.

-Linda babygirl ! sabia que você não me decepcionaria. Agora você pode dormir querida.-;

-Eu não sou a porra da sua querida. -;

-Ei, quer levar outros tapas na sua bela bunda?. - Ele pergunta levantando a mão.

-Quer levar outro tapa na cara?.- Pergunto repetindo o ato dele que olha - me totalmente irritado.

-Vamos para outro quarto. - Ele fala colocando-  me em seus ombros como se eu fosse um saco de batatas. 

Chegamos no quarto que eu acordei:

-Vou deixar você sozinha essa noite e amanhã conversaremos melhor, não dê um passo em falso tenho câmeras pela casa toda. Amanhã quero você totalmente sorridente e arrumada para o café da manhã.-;

-Você não manda em mim! De vez de uma mulher você deveria ter sequestrado uma barbie. - Respondo.

-Eu sei que você está irritada agora, mas controle essa sua língua afiada.- Ele diz e sai do local deixando- me sentada com as nádegas ardendo no chão gélido. Estúpido!.

Levanto com dor, procurando alguma pomada ou algo do tipo e tiro a calça totalmente. Olho no espelho vendo minha bunda vermelha, o tapa dele não era nem um pouco leve. 

-Oi cherry, trouxe uma pomada para você. - Harry fala entrando no quarto meio inseguro segurando a pomada em suas mãos.

Pego de suas mãos vendo ele sorrir carinhoso.

-Obrigada. - Respondo ríspida. 

- Já passou da meia noite,então é meu aniversário!.-;

-E eu com isso?. -;

-Eu sei que você está irritada, mas quero que nos demos bem. - Harry fala aproximando - se de mim, ele passa a mão pelos meus braços até chegar em minha cintura agarrando a mesma com força fazendo eu sentir seu membro.

-Não é porque você trouxe uma pomada que muda o fato de eu acabar de ser sequestrada. Seu dono não achando o suficiente ainda me agrediu. -;

-Ele não é meu dono e sim namorado! Sei que o jeito mandão dele incomoda, depois de um tempo você aprende a lidar com isso.- Harry fala com calma.

-Eu não quero aprender a lidar com isso e sim ir embora merda. - Falo e ele concorda com um sorriso doce em seus lábios.

-Boa noite cherry. - Ele diz e dá um beijo em minha testa saindo do quarto. Que inferno!.

35 SECONDS.Onde histórias criam vida. Descubra agora