Música Indicada: About Girl
Foi acordada por Melissa depois de mais de vinte horas de sono seguidas, a amiga ficou preocupada. Naquele instante, via as mensagens recebidas neste período enquanto a outra escovava os dentes. Passava das oito da manhã e o dia não estava tão frio como o anterior, mas Eloísa vestia um casaco pesado e violeta que ganhou do pai na viagem ao México. Era seu favorito.
Depois do almoço do dia anterior, as garotas tinham voltado para o quarto e desistido de arrumar as malas. El mandou seu áudio sobre os pesadelos para Annie, mas não a esperou responder. Por mais medo que sentisse, precisava mesmo dormir. Você tem quase vinte anos e são só pesadelos, tentava se convencer.
O quarto tinha três camas e apenas uma delas ainda não estava forrada. Perguntava-se quando a colega de quarto chegaria. Olhou suas redes sociais e depois a mensagem que recebeu de Tomas cinco horas atrás.
@_itstomasmatos: Ei, sei que a gente não tá se falando, mas me passa o numero do seu pai? tô precisando de uma indicação para um estágio.
Fechou os olhos e repetiu para si mesma que estava tudo sob controle. Tomas, seu ex-namorado, aquele surfista do qual ela lembrava bem do cabelo crespo e da pele negra. Desde que os dois terminaram o namoro de três anos, decidiram que era melhor não se falarem mais. E, pelas mensagens de Annie, ele estava buscando outras formas de saber da sua vida, já que o detox forçado de redes sociais em Mondini a fez esquecer que as tinha. O término tinha acontecido há mais de um ano e por mais que Annie contasse que o irmão sempre perguntava da garota um ano mais nova, El não conseguia perdoá-lo por dar um pé em sua bunda quando ele entrou na faculdade, mesmo que tenha corrido atrás dela meses depois. Digitou o número do pai e ele visualizou no mesmo instante, apenas curtindo a mensagem.
Annie tinha escutado o áudio e mandado mais de vinte mensagens sobre sua vida, mas a gravação de voz fez El pegar o fone de ouvido abaixo do seu travesseiro.
Annie: Você já pensou em tomar um chá ou tipo... um remédio? sei lá. Minha mãe toma quando tem insônia ou precisa dormir rápido. Acho que você tá indo dormir pensando muito... mas olha vai passar Lôsinha. Você vai dar um jeito igual sempre da. Você é foda.
A risada no final da mensagem fez El sentir seu coração aquecido. Ela se levantou e caminhou em direção ao banheiro quando Mel saiu de lá, elas tinham combinado de ir conhecer o campus naquela manhã.
Saiu do banho com seu cabelo ondulado escorrendo no meio das costas enquanto seu corpo tremia. Melissa estava arrumando suas roupas no armário pequeno ao lado da porta de entrada e caminhou até lá quando bateram.
A garota de cabelos cor de rosa vibrante sorriu do lado de fora. El segurava a toalha vermelha com as duas mãos enquanto observava a outra entrar completamente vestida de preto. Seus olhos eram verdes e ela usava um batom extremamente vermelho. Acho que são cinco, pensou após contar o número de piercings espalhados pelo rosto da desconhecida de cintura farta que havia se sentado na cama antes vazia. Os dois lados do nariz, a lateral esquerda da boca, a sobrancelha direita e... a região entre a testa e o nariz, brilharam quando o sol bateu na face amendoada dela. El olhou Melissa, assustada.
— Oi — falou antes de sorrir. Sua voz era mais fina do que Eloísa esperava e, na verdade, eram seis piercings com aquele acima dos dentes superiores. Não é possível que alguém goste tanto de furos, julgou.
El a encarava quando a garota do cabelo rosa se sentou ao lado da mala azul claro e encarou seus pés calçados com um coturno preto brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS DO INFERNO 01 - Ciclo Da Era [COMPLETO]
Paranormal☠DESTAQUE dos embaixadores paranormais na categoria "Paixão de Arrepiar" ☠ Pensa ser algo louvável uma pessoa condenada fugir do inferno? Deveria saber que não há paz quando se está em ciclo eterno de reencarnações. Eloísa tenta ter uma vida normal...