Capítulo 10

4 0 0
                                    

Ligação On

Willow: Luna.

Eu: Aconteceu algo?

Willow: Desculpa avisar-te à última da hora, mas amanhã não poderei mesmo ficar contigo, surgiu uns imprevistos com a minha filha.

Eu: Tudo bem, Willow, eu entendo. Fica bem e a tua filha também.

Willow: Obrigada, meu anjo.

Ligação Off

...

Então hoje não tenho nada marcado. Talvez o Peter esteja disponível. Saio de casa um pouco apressada. Enquanto caminho, amarro o meu cabelo.

Giulia: Luna? - ouço a sua voz atrás de mim. Viro-me. Solto um sorriso tímido ao ver que ela estava acompanhada com o Sebástian.

Eu: Que surpresa vê-los por aqui.

Sebástian: Eu e a Giulia estamos indo até ao parque. Queres vir connosco? - o meu coração acelera levemente.

Eu: Hoje não dá. Vou me encontrar com uma pessoa. - ele desvia o olhar.

Sebástian: Fica para outro dia. - Giulia continua a caminhar. Sebástian a acompanha e pega, discretamente, na minha mão ao passar por mim. Parabéns, Sr. Copolla, o meu coração acelerou e o meu tesão aumentou.
Dirijo-me, rapidamente, até à casa do Peter. Bato desesperadamente na sua porta, fazendo com que ele abrisse no mesmo instante.

Peter: Que pressa é essa, meu amor? - puxa-me para dentro enquanto me rouba um beijo.

Eu: Fode-me. - peço baixinho, com os meus lábios encostados aos dele.

...

Ele abre as minhas pernas novamente, após o seu membro ficar totalmente ereto. Encaixa-o antes de começar os movimentos bruscos e delirantes.

Peter: Vou te foder tanto, minha cadela. - aperta o meu seio direito. Fecho os olhos e passo a minha mão pelo meu corpo, ao mesmo tempo que aproveitava cada segundo daquele sexo gostoso. Estava a demorar um pouco para atingir outro orgasmo.

Eu: Mais rápido, amor. - peço entre os gemidos, ainda com os olhos fechados. Ele acelera. Nesse instante, sinto um prazer enorme invadir o meu corpo, enquanto surge na minha mente, de repente, a imagem do Sebástian. Para, Luna. Solto um gemido mais alto e abro os olhos. Peter continua a se movimentar, mas pouco tempo depois abranda e solta um suspiro. Ele olha para os meus lábios e puxa-me para um beijo calmo. Coloco a minha mão na sua nuca e ele na minha cintura.

Peter: É tão bom estes momentos contigo. - confessa ainda com os seus lábios colados aos meus. Ele afasta-se e tira o seu membro de dentro de mim. Pega na minha mão e leva-a até ao seu peito. O seu coração batia forte. Olho-o confusa - É assim que eu fico cada vez que estás perto de mim. Mesmo sem foder. Tu deixas-me completamente louco por ti. - desvio o olhar e afasto a minha mão ao perceber onde ele queria chegar.

Eu: Nós já esclarecemos este assunto. Amigos íntimos apenas.

Peter: Eu sei, Luna, mas não posso negar que me sinto diferente perto de ti. - aproxima-se, encostando os seus lábios aos meus. Inicia um beijo, novamente, calmo. Afasto-me lentamente.

Eu: Eu tenho de ir. - pego nas minhas roupas e visto-me rapidamente. Abro a porta e saio sem ao menos me despedir dele. Respiro fundo. Isto passa-lhe.

...

Pov Sebástian

Kimberly: Amanhã temos de ir.

Eu: Eu sei. - sento-me na minha cadeira - Mas não posso deixar a Giulia sozinha.

Kimberly: Ela tem aquela babysitter, a tal Lula. - senta-se à minha frente.

Eu: Luna. - corrijo-a - E ela não pode ficar 24 horas por dia vigiando a minha filha.

Kimberly: Porque não escolheste alguém que estivesse disponível 24 horas?

Eu: Porque não havia mais ninguém que quisesse o emprego, além da Luna.

Kimberly: Os teus pais vão estar cá. Eles ficam a cuidar dela e quando a Lula puder ela vem.

Eu: Luna! - corrijo-a novamente - Depois pergunto. - ela levanta-se e aproxima-se lentamente de mim.

Kimberly: Vamos fazer imensas coisas juntos naquele quarto de hotel, certo anjo? - passa o dedo pelo meu peito.

Eu: Tipo? - levanto-me e afasto-me dela.

Kimberly: Não te faças de desentendido, Sebas. - sinto-a se aproximar. Coloca uma mão no meu ombro e o rosto perto do meu pescoço - Tu sabes. - com a outra mão mostra um preservativo. Afasto-me dela bruscamente.

Eu: Eu já te disse milhares de vezes que nunca irei me envolver contigo caralho! Eu não quero nada contigo, mete essa merda na cabeça! - ela olha-me seriamente.

Kimberly: Mais cedo ou mais tarde irás ceder. - sai do meu escritório calmamente. Passo as mãos pelos meus cabelos. Preciso me livrar dela. No mesmo instante o meu telemóvel toca.

Chamada On

Luna: Sebástian...? - deixo escapar um pequeno sorriso ao ouvir a sua voz.

Eu: Luna.

Luna: Sobre aquela semana com a Kimberly, eu não irei poder cuidar da Giulia o dia inteiro e já sabes porquê.

Eu: Eu sei, estive a pensar nisso agora mesmo. Os meus pais irão ficar a cuidar dela e quando puderes vens cá.

Luna: Ah claro. Quando eu estiver disponível eu irei sim.

Eu: Ótimo, a partir de amanhã então.

Luna: Já vão amanhã...?

Eu: Quanto mais rápido irmos, mais rápido voltamos. - ela solta uma pequena risada que me contagia.

Luna: Então até o dia que nos voltarmos a ver.

Eu: Até.

Chamada Off

...

Pov Luna

07:45. Se eu apressar o passo chego à mesma hora de sempre. Está frio, o outono está a chegar. Amo o frio mas detesto quando ele faz-me não querer me levantar da cama a horas por estar tão quentinha lá. Abro a porta do café e Willow é quem eu vejo primeiro.

Eu: Bom dia, Willow. Está tudo bem hoje? - procuro o meu avental.

Willow: Sim, foi uma pequena febre que a minha pequenina teve, mas já está bem melhor. - ajeita o seu cabelo.

Sullivan: Bom dia, Sra. González. - aparece por trás.

Eu: Bom dia, Sr. Sullivan. O Calvin está atrasado novamente? - pego na caneta e no bloco de notas.

Willow: É o que acontece quando se passa a noite com uma pindérica. Não viste ontem as fotos que ele publicou nos stories do insta?

Eu: Quase nem entro nas minhas redes sociais. A minha vida está uma completa confusão.

Willow: Ainda bem, o que eu mais tenho visto são páginas de fofocas a falar da escapadinha que o Sebas e a Kim deram.

Eu: É, imaginei que isso fosse acontecer. - esboço um pequeno sorriso forçado - Ele disse que ia passar uma semana na Argentina com ela.

Desistir Não É OpçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora