Willow: Não tens filhos, pois não?
Eu: Não. - forço um pequeno sorriso.
Willow: Então aproveita a vida enquanto podes. Quando tiveres uma pestezinha como a que eu tenho, vais implorar para ter a vida de antes de volta. - solta uma pequena risada. Dou um pequeno sorriso.
Eu: Capaz.
Willow: O Sebas ligou-me. - deposita o seu olhar na Yasmin.
Eu: Hm.
Willow: Ele perguntou como é que tu estavas. - o meu coração acelera levemente - Eu disse que estavas bem, a meu ver claro. Mas ele insistiu e perguntou se tu parecias estar chateada ou a pensar em alguma coisa. Eu disse que não. Aconteceu alguma coisa?
Eu: É... A Giu usou o colar da mãe e quando fizemos videochamada com ele, ele viu e não gostou. Diria até que se exaltou imenso. Estava muito furioso. Eu fiquei sem reação.
Willow: Entendo... Ele não gosta nada de ver a Giu a remexer nas coisas da Jennifer. Isso ainda mexe muito com ele. Acho que ele ainda não conseguiu esquecê-la. Ele contratou uma pessoa lá para investigar o caso e só vai parar quando a encontrar. - ela pega nas minhas mãos - Luna, eu não comentei nada disto com ele, mas eu acho que a Jenny não vai voltar. - ela olha fixamente nos meus olhos - Já faz tanto tempo que ela desapareceu... Eu chego a pensar que ela está morta... Se tivesse sido um rapto já teriam pedido o resgate. Ela não dá notícias nenhumas. Não liga, não manda nenhuma carta, nada! Se ela tivesse fugido com alguém ela teria, pelo menos, ligado. Ela amava a Giu, não iria deixá-la assim sem resposta. Na última vez que alguém deu notícias sobre ela disseram que a viram a entrar numa carrinha preta juntamente com outras mulheres no México. Isso foi há 2 anos. Ela está desaparecida há 4.
Eu: Não sabia...
Willow: Normal. - solta as minhas mãos e volta a olhar para a Yasmin - Ele não gosta de falar sobre esse assunto. - olha para o seu relógio de pulso - Daqui a pouco o Alex volta para casa, melhor eu ir andando. Ele deve estar cheio de saudades da nossa pequenina.
Eu: Claro, vai lá. Até segunda. - levanta-se.
Willow: Até segunda, Luna. - vai até à Yasmin e pega na sua mãozinha para irem embora.
Eu: Que história estranha... - apoio os meus cotovelos nas minhas pernas. Nada para fazer... Hm... Pego no meu telemóvel.
Ligação On
Peter: Olá, amor.
Eu: Tens algo marcado para hoje?
Peter: Nadinha, sou todo teu.
Eu: E amanhã?
Peter: Também não. Mas não entendi o motivo da pergunta.
Eu: Posso passar o fim de semana aí?
Peter: Claro que podes, meu amor. - soa como se ele estivesse a sorrir - Aconteceu alguma coisa? Brigaste com os teus pais?
Eu: Não, eu só não tenho nada marcado. Já estou a ir para aí?
Peter: Até, bebé.
Ligação Off
Levanto-me e apresso-me a ir para a casa do Peter.
Demorei um pouco mais do que eu tinha previsto mas cheguei, é isso que importa. Bato levemente na sua porta que é aberta logo de seguida. Ele sorri ao ver-me e puxa-me para dentro pela cintura.
Peter: Então vou passar o fim de semana todinho com o meu amorzinho? - coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Eu: Aham. - puxo-o para um beijo intenso. Ele faz-me andar um pouco e caímos no sofá. Ele separa os nossos lábios - Vai ser o melhor fim de semana das nossas vidas. - sussurro no seu ouvido.
Peter: Não duvido. - inicia um beijo lento. Sinto-o a puxar a minha blusa para cima. Ele afasta-se para tirar as minhas calças, que eram um pouco justas, juntamente com a minha calcinha. Rapidamente ele também se despe e enquanto isso eu tiro o meu sutiã. Ele olha para cada parte do meu corpo - Eu já disse que és linda? - afirmo com a cabeça por estar um pouco envergonhada. Sinto-me estranha quando alguém observa assim o meu corpo. Hoje em dia eu aceito-o mais. Antigamente eu detestava-o e por isso comecei a ir ao ginásio - Estás com vergonha, amor? - faz carinho no meu rosto.
Eu: Talvez...
Peter: Não fiques assim. - aproxima-se do meu ouvido - És linda, o teu corpo é lindo, tudo em ti é lindo e maravilhoso. Eu te amo. - sinto o meu coração acelerar levemente perante as suas palavras. Dou um beijo no canto da sua boca. Ele afasta-se para olhar para mim - Não tenho preservativos agora.
Eu: Pode ser ao natural mesmo. - ele pega no seu membro já duro e encaixa-o dentro de mim. Ele inclina-se e apoia-se nos cotovelos no sofá enquanto a sua boca fica muito próxima da minha.
Peter: Hoje não vai ser um sexo qualquer. - roça os seus lábios nos meus - Vamos fazer amor. - sela os nossos lábios enquanto se movimenta devagar.
#Poucos dias depois#
Ufa, mais um minuto e chegava atrasada. Abro a porta da cozinha. Giulia estava lá a beber um copo de água.
Eu: Olá, Giu. - olha para mim e pousa o copo na bancada.
Giulia: O nonna disse que o meu pai chega daqui a pouco. - ela parecia preocupada.
Eu: E não estás feliz?
Giulia: Naquele dia ele ficou furioso comigo. Tenho a certeza de que ele ainda está assim.
Eu: Não está nada. - ao longe ouço uma voz feminina. Kimberly... - Parece que acabaram de chegar.
Giulia: Eu vou ficar aqui. - estico a minha mão. Ela olha mas ignora.
Eu: Tudo bem, eu vou lá sozinha. - saio da cozinha e vejo-os a subir as escadas - Boa tarde. - eles olham para mim.
Kimberly: Queres alguma coisa?
Eu: Apenas preciso falar com ele. - ele olha para ela e faz sinal para ela subir e obedece. Sebástian olha para mim, diria um pouco receoso - A Willow disse-me o que perguntaste sobre mim. - ele desce as poucas escadas que tinha subido.
Sebástian: É... - coça a sua pequena barba - Depois do que aconteceu não consegui reunir coragem para ligar-te de novo para pedir desculpa.
Eu: Tudo bem, eu entendo a situação. Quem ficou realmente triste com esta história foi a Giulia. Ela está na cozinha e recusou-se ver-te. Tem medo que ainda estejas chateado com ela.
Sebástian: Minha pequenina... Minha Giu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desistir Não É Opção
Non-Fiction" Desistir não é e nunca será uma opção! A vida não é o mar de rosas que tanto desejamos, mas isso não é motivo para desistir de tudo! Eu própria sei do que falo... " - Luna González " You're good enough for this world "