Já no sítio, Paolla seguiu direto pro quarto, o intuito era castigar Douglas, e ela como boa ariana, jamais daria o braço a torcer.
Douglas permaneceu na sala respondendo algumas mensagens do trabalho, depois resolveu subir para ver o que a namorada estava aprontando. O silêncio reinava no quarto, ele então deduziu que ela estivesse na banheira, se aproximou em silêncio para que ela não notasse a presença dele.
DOUGLAS: Paolla? – chamou assim que abriu a porta do banheiro – Amor? – levou um susto quando a viu entrando nua no banheiro – Onde você estava?
PAOLLA: Acabou os sais aromáticos aqui, fui buscar no banheiro da minha tia! O que você está fazendo aqui hein?
DOUGLAS: Vim tomar um banho com você amor, também estou precisando relaxar!
PAOLLA: Sério? – disse se aproximando e acariciando o peito dele, aos poucos começou a deslizar as mãos pelo abdômen dele, já sentindo a respiração falha dele – Vai relaxar lá com a bonitona do restaurante! – se afastando de supetão – Agora me deixa tomar banho.
DOUGLAS: Você tem certeza? Depois não reclama hein...Vai se arrepender que eu sei...
PAOLLA: Mais fácil você se arrepender primeiro – sussurrou no ouvido dele –
DOUGLAS: Avisei hein...não reclama depois! – saiu do banheiro aos risos – Bom banho pra você meu amorzinho! – totalmente irônico –
Paolla que tinha o intuito de provocar, agora sentia o tom desafiador dele, não aguentou 5 minutos e foi atrás dele, que se preparava pra tomar um banho no banheiro principal mesmo.
DOUGLAS: Desistiu do seu banho? – ao ve-la abrir a porta do banheiro enquanto ele abria o registro do chuveiro –
PAOLLA: Não! Eu vim é pegar uns...sais de banho, é isso!
DOUGLAS: Mas você acabou de pegar no quarto da Biga agora pouco...Fala a verdade vai...não resistiu e veio tomar um banho comigo...eu sei, sou irresistível! – sorrindo abrindo os braços –
PAOLLA: Rídiculo! Não tem nada disso, é que os que peguei no quarto da minha tia não são muito relaxante!
DOUGLAS: Te garanto que o banho comigo seria muito mais relaxante...eu poderia te oferecer uma massagem, um amorzinho bem gostoso hum...do jeitinho que você gosta – agora já colado ao corpo dela sussurrando em seu ouvido –
PAOLLA: Dispenso! – suspirando fundo – Obrigado! – tentava sair de perto dele, que agora segurava delicadamente o braço dela –
DOUGLAS: Tem certeza? Sua pele está tão arrepiada, parece dizer o contrário!
PAOLLA: Não tem nada disso, eu tô com...com frio, é isso!
DOUGLAS: Deixa eu te esquentar deixa! – agora beijando o ombro dela – É só você falar: Amor vem tomar banho comigo!
PAOLLA: É só isso? – virando-se para ele derretida – Vai sonhando! – falou baixinho e deu uma mordidinha na orelha dele – Você que lute! – se afastou – Bom banho meu amorzinho! – deslizando a mão pelo abdômen dele –
DOUGLAS: Paolla... – voltando pro chuveiro – Você não sabe brincar amor! Bom banho pra você também!
Ela saiu as pressas de lá, sabia que não aguentaria aquele jogo muito tempo. Douglas não se deu por vencido, tomou um banho para acalmar os ânimos, e depois voltou até o quarto da namorada apenas com a toalha na cintura.