PAOLLA: A Fefê que armou essa surpresa, ai combinei com a sua mãe, e cá estou...mas você estragou a surpresa amor! – alisando o cabelo dele – Tudo bem?
DOUGLAS: Tudo ótimo, melhor agora! Cheguei não encontrei ninguém e vim atrás dessa mocinha aqui...escutei do quarto a cantoria e quase não acreditei quando vi vocês duas assim, lindas na frente do espelho...estava com ciúmes já...
FEFÊ: Vou me trocar... – desceu do colo do pai – Paolla, você penteia meu cabelo depois?
PAOLLA: Claro, eu também vou me vestir e te encontro no seu quarto, combinado?
FEFÊ: Tá bom! – saiu correndo até o seu quarto –
DOUGLAS: Eu nem preciso falar o quanto estou feliz e surpreso com a sua presença! – agora agarrando a namorada e lhe dando um beijo de verdade – Estava morrendo de saudades!
PAOLLA: Estava mesmo? – brincando com ele –
DOUGLAS: Mais tarde eu te mostro como, por que agora se eu começar, tem uma garotinha de 08 anos que pode nos pegar em uma situação meio complicada... – mordiscando a orelha dela e já enfiando a mão dentro do roupão – Adorei ver minhas loiras juntas cantando desafinado rs.
PAOLLA: Engraçadinho! Mas você estragou a surpresa...só vou te desculpar por que tenho outra surpresa mais tarde também – piscando pra ele – Eu vim antes pra passar esses dias tentando convencer essa cabeça dura a me acompanhar no bloco sábado.
DOUGLAS: Não amor, eu já falei, não gosto de carnaval.
PAOLLA: Poxa amor, mas você pode ficar lá dentro sentadinho, vamos amor.
DOUGLAS: Já disse que não amor...termina de se trocar que vou descer pra ver se minha mãe já voltou – nesse momento Fefê entra correndo no quarto – Eita Maria Fernanda, devagar filha – abraçando a criança – Não demora tá meninas!
FEFÊ: Paolla... –falou assim que o pai se retirou – Pede pro meu pai deixar eu passar a semana com vocês? Queria muito ficar com você esses dias...
PAOLLA: Eu posso tentar, mas e a escola?
FEFÊ: É só pedir pra van me buscar lá...eu prometo me comportar...
PAOLLA: Então tá combinado, mas antes vamos falar com ele tá bom?!
FEFÊ: Ebaaaa!!!!!! Agora arruma meu cabelo bem bonito, você sabe fazer trança ?
PAOLLA: Sei sim, e se nós fizéssemos penteados iguais?
FEFÊ: Adorei!!!
Ficaram ali mais alguns minutos, depois desceram de mãos dadas e encontraram todos na mesa já a espera das duas.
DOUGLAS: Finalmente hein margaridas! Estão lindas! – piscando pra elas –
FEFÊ: Olha, nossos cabelos estão iguais – mostrando a trança – foi a Paolla que fez!
PAOLLA: Na verdade tentei – sorrindo tímida –
DOUGLAS: Desse jeito meu coração não aguenta! Estão ainda mais lindas....Agora que as donzelas chegaram, podemos comer?
ANA: Vamos sim!
O jantar não poderia ter sido mais agradável, entre risadas, conversas e histórias, Douglas pediu um minuto á família.
DOUGLAS: Quero aproveitar a presença de todos aqui presentes que coincidentemente são as pessoas mais importantes da minha vida, tirando o Dani claro – brincando com o irmão – Para oficializar o meu namoro com essa moça linda aqui – puxando-a pela mão – Mas peço que isso fique entre nós por enquanto, como sabem, ela é uma pessoa pública e tal, então queremos manter assim bem intimo.