E agora?

1.1K 33 11
                                    

DEZEMBRO 2018

CLAUDIA: Kukla! Estava falando de você agora amada! Sophia está animada para nossa viagem.

PAOLLA: Eu também não vejo a hora, será maravilhoso! Vou embarcar agora, daqui a pouco tô chegando em SP. Vou passar na casa do meu pai para deixar minhas coisas, depois que sair do atendimento com o Douglas, podíamos nos ver...Tô com saudade!!!! Tanta coisa pra te contar mamá!

CLAUDIA: Também estou filhota! Vamos fazer assim, você vem direto pra minha casa, depois vai pro seu atendimento, e amanhã vai pra casa do seu pai. Assim podemos conversar melhor, o que você acha?

PAOLLA: Adorei!!! Vou desligar, até daqui a pouquinho, beijos!!

O voo como sempre durou os exatos 50 minutos, logo Paolla estava em sua terra natal. Avisou aos familiares que iria visita-los no dia seguinte, já que naquele fim de tarde e noite já tinha compromisso.

Já na casa da sua mãe postiça , Paolla trocava algumas mensagens com seu coaching.

PAOLLA MSG: Oi, será que podemos adiantar o atendimento hoje?

DOUGLAS MSG: Podemos sim, mas qual o motivo?

PAOLLA MSG: Acabei de chegar aqui na Claudia, estamos combinando de jantar, pra não ficar muito tarde.

DOUGLAS MSG: Sem problemas! Manda um beijão pra ela!

PAOLLA MSG: Nada disso, você foi convocado para o jantar, nem pense em fugir. Um dos motivos pelo qual quero adiantar nosso horário é esse. Assim como eu, você também dorme com as galinhas.

DOUGLAS MSG: Não é assim também rs. Mas, eu aceito a convocação rs. E você? Como foi a semana?

PAOLLA MSG: Cheia rs. Tanta coisa pra te contar...mas vou deixar para daqui a pouco. Beijo, até daqui a pouco. Ás 17:00h?

DOULGAS MSG: Ás 17:00h tá perfeito. Beijo

CLAUDIA: Ele aceitou?

PAOLLA: Sim, vamos nos ver ás 17:00h. – respondeu pensativa –

CLAUDIA: E vocês hein?

PAOLLA: O que?

CLAUDIA: Você comentou aquela vez sobre aquele quase beijo, e depois não falou mais nada.

PAOLLA: Não foi um quase beijo, foi eu tropeçando e caindo literalmente em cima dele...Só de lembrar morro de vergonha...

CLAUDIA: Mas você comentou que trocaram olhares...

PAOLLA: Foi estranho, mas também na hora nem tinha muito o que falar, eu estava literalmente caída em cima dele no sofá. Quando penso que não consigo ser mais desastrada, a vida vem e me mostra que posso me superar rs.

CLAUDIA: Sei... E o Papinha? Já levou todas as coisas?

PAOLLA: Quase rs. Isso por que terminamos já tem 2 meses. Tudo bem, não é oficial para imprensa, mas pra quem tinha tanta convicção, é estranho não acha?

CLAUDIA: E ele não tentou mais nada com você?

PAOLLA: Ah, nas primeiras semanas, logo que terminamos, transamos duas vezes rs. – Claudia ria da expressão de Paolla – Mas não foi aquilo sabe, de antes. Aquela coisa de tesão mesmo. Foi meio que uma despedida. O Rogério me trouxe uma maturidade imensa em relação a mim mesma, ele era o oposto do Joaquim. Um era protetor, carinhoso, gostava de cuidar de tudo. O outro já me dava mais liberdade, mais solta. Não tenho o que reclamar nem de um nem de outro. Fico pensando, será que um dia vou encontrar alguém que tenha essas duas características sabe? Cuidadoso, mas que me deixe caminhar também...enfim.

CLAUDIA: Eu acho lindo esse seu jeito em ver o lado bom de tudo e todos, até dos exs. Isso é maturidade filhota! Que orgulho sinto em ver essa mulher que você se tornou – a abraçou - Mas você está bem? Tá sozinha mesmo?

PAOLLA: Tô bem sim, fiquei mal aqueles dias, mas agora estou bem. Não tenho ninguém –faz uma cara de sofrimento – Uma seca lascada rs.

CLAUDIA: Ver uma mulher linda como você falar em seca, é até desaforo. Quem sabe não aparece um novo amor, um que vai ser do jeitinho que você pediu. Não se prive de ser feliz kukla! Viva! A vida é tão passageira mas limitações temporárias.

PAOLLA: Mas tô bem assim. Não quero sair por aí beijando ninguém não. Se bem que uns beijos sem compromisso tudo bem rs. – olha o celular - Nossa preciso ir! Não gosto de atrasos.

CLAUDIA: Então vai amor, até mais tarde.

Paolla, pede um carro por aplicativo e após 20 minutos chega no consultório de Douglas.

DOUGLAS: Oi Paolla! Bem-vinda novamente! – abraçando-a e sentindo aquele seu perfume exalar por todo ambiente –

PAOLLA: Obrigado, mais uma vez! – ela se senta no lugar indicado por ele –

DOUGLAS: E ai como andam as coisas?

Logo começam a conversar, Paolla comenta sobre o atual momento, como alguns exercícios orientados por ele, tem ajudado. Fala sobre tudo, inclusive sobre o ex-marido. Douglas escutava atentamente, e sentia o coração vibrar a cada certeza que tinha de que ela não tinha mais nada com o ex.

Terminaram e logo seguiam para o restaurante. Douglas pediu apenas para passar em sua casa para que trocasse de camisa, já que usava a mesma desde cedo.

DOUGLAS: Seja bem-vinda ao meu esconderijo! – abrindo a porta para que ela adentrasse em sua casa –

PAOLLA: Licença! Nossa que linda – vislumbrada com o imóvel e sua decoração belíssima –

DOUGLAS: Obrigado! Ainda tenho algumas coisas que pretendo mudar, mas adoro meu cantinho. Fique a vontade.

PAOLLA: Obrigado!

DOUGLAS: Já volto.

Ele sobe as escadas, assim que chega no quarto se desfaz da camisa, então se lembra de ter deixado o celular lá embaixo. Havia recebido uma mensagem de sua filha, e acabou esquecendo de responder naquele momento.

DOUGLAS: Esqueci o celular – disse vendo Paolla distraída mexendo no celular – É coisa rápida, prometo não atrasar! – sabia o quanto ela era pontual -

PAOLLA: Imagina! – o olhando surpresa por vê-lo sem camisa –

DOUGLAS: Desculpa – notando a falta da camisa e o olhar constrangedor dela - Eu vim correndo, acabei me esquecendo da camisa.

PAOLLA: Para com isso né Douglas! Desde quando um homem sem camisa é desrespeitoso? Está na sua casa.

DOUGLAS: De qualquer forma, me desculpa se pareceu grosseiro.

PAOLLA: Fica tranquilo! Vai lá sem pressa, a Claudia acabou de me mandar mensagem avisando que o Alê vai atrasar um pouco.

DOUGLAS: Nesse caso então, consigo tomar uma ducha rápida. – fez menção de sair da sala, mas voltou – Desculpa, acabei nem oferecendo nada. Quer alguma coisa?

PAOLLA: Fica em paz! Eu me viro aqui rs.

Ele sobe e corre pra tomar o banho. Assim como prometido, ele demorou somente o tempo necessário. Quando desceu observou que ela falava com alguém ao telefone, não quis ser evasivo e seguiu pra cozinha, pegando uma garrafa de água e servindo-se. Levou até a sala oferecendo pra ela, que já havia terminado a chamada e notara que ela estava com uma expressão diferente.

DOUGLAS: Aconteceu alguma coisa?

PAOLLA: Preciso de um conselho...

DOUGLAS: Claro, pode falar.

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora