O primeiro contato...

373 28 8
                                    

Douglas segue viagem e Paolla entrou toda sorridente na casa de seu pai, que estava na sala assistindo um programa de TV.

EVERARDO: Pensei que chegaria mais tarde...

PAOLLA: O senhor sabe que sou caxias, gosto de dormir cedo.

EVERARDO: Filha, eu sei que vc tem 36 anos, é uma mulher extremamente independente, mas quero falar com você.

PAOLLA: Eu imaginei mesmo RS. Pai, antes de qualquer coisa preciso que saiba que não estou mais com o Rogério.

EVERARDO: Não? - surpreso -

PAOLLA: Não! E já tem quase 3 meses. Só a tia Biga sabe, e achei melhor assim. Não aconteceu nada, foi super tranquilo, mas notamos que não éramos mais um casal, e decidimos cada um seguir seu rumo.

EVERARDO: E você? Ficou bem com tudo isso?

PAOLLA: Ah, fiquei triste no começo, foram 4 anos né, mas tô bem. Foi melhor assim mesmo. Como falei, ninguém sabe ainda. O Natal ele pediu pra eu passar com a família dele, por conta da saúde da mãe dele, mas assim que virar o ano a Mari vai resolver isso.

EVERARDO: E o rapaz lá fora?

PAOLLA: O Douglas? Ah ele é meu amigo e terapeuta...

EVERARDO: E tá apaixonado por você né?

PAOLLA: Não, somos só amigos mesmo...

EVERARDO: Qualquer um que olha nos olhos daquele rapaz vê o quanto ele tá apaixonado por você, não é possível que você não veja princesinha.

PAOLLA: Deve ser impressão sua. O Douglas tem aquele jeito todo gentil, educado, um gentleman...

EVERARDO: Pelo visto não foi só ele que se apaixonou...

PAOLLA: Que?

EVERARDO: Nada filha! Qualquer coisa pode contar comigo tá. Eu te amo, já não era fácil ser seu pai na adolescência, aí você cresceu e virou esse mulherão, complicou ainda mais as coisas.

PAOLLA: Bobo! Também te amo muito! Agradeço a preocupação, mas pode ficar tranquilo. Boa noite paizinho! - deu um beijo no rosto do pai e subiu para o seu quarto.

Decidiu tomar um banho, queria entender aquele misto de sentimentos que sentia naquele momento.

"Eu tô apaixonada por ele, não tem como negar." - dizia a si mesmo - Agora não negava mais o que sentia, e aquilo a fazia sentir-se muito bem. Já Douglas, que nunca negou sua paixão, chegou em casa sorrindo, aquela mulher simplesmente dominava os seus pensamentos, sentimentos e todo resto. Resolveu mandar uma mensagem.

DOUGLAS MSG: Boa noite moça! Cheguei tá!

PAOLLA MSG: Boa noite! Só agora?

DOUGLAS MSG: Peguei um trânsito lascado. Mas já tem uns 20 minutos que tô aqui, olhando pra lua, pensando em você...aí me esqueci do resto.

PAOLLA MSG: Que coincidência, eu tbm estava pensando em você...

DOUGLAS MSG: Sério? Saber que passo alguns minutos no seu pensamento me deixa bem feliz RS.

PAOLLA MSG: Quem garante que são apenas minutos?

DOUGLAS MSG: Não brinca com meu coração Paolla...

PAOLLA MSG: Não brinco RS. Vou desligar, meu irmão acabou de chegar aqui com a minha sobrinha. Depois nos falamos. Beijo! Boa noite!

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora