PA? O que é isso?

395 25 11
                                    

CLAUDIA: Kukla, sou eu. Vista-se e abra essa porta que preciso falar com vocês.

Eles se olharam, pediram para ela aguardar pelo menos o tempo pra poder se vestir.

CLAUDIA: Olha a cara de pós sexo dos dois rs. Como é bom olhar vocês assim felizes e apaixonados! Não aguentava mais os dois melindrosos pelos cantos. Mas falando sério, vim falar algo importante. Aqui nesse hotel está cheio de paparazzi, então com uma ligação aqui, outra ali, consegui uma reserva pra vocês em uma pousada um pouco mais afastada e tranquila. Aproveitem esse tempo, conversem, resolvam essa palhaçada de vocês – os dois sorriram e levantaram para abraça-la – Me agradeçam prometendo não deixar que nada apague esse brilho no olhar de vocês, pra mim já está ótimo, combinado?

PAOLLA: Te amo mamá! Muito obrigado mesmo! – apertando as mãos da amiga-mãe – Como vamos conseguir sair daqui sem ninguém ver? Você disse que está cheio de paparazzi lá fora.

CLAUDIA: Organizem-se, peçam o jantar, e aguarde meu sinal! E você mocinho, cuide muito bem da minha bonequinha viu?! Eu amooooo você, mas já sabe que ela é minha bonequinha né?

DOUGLAS: Você tem que dizer isso pra ela, que não quebre mais o meu coraçãozinho – fazendo uma cara de choro – o que mais quero é sempre ve-la com esse sorriso lindo! E também tem outra, se ela quiser, podemos ficar, falo pelo pessoal mesmo.

PAOLLA: Tá vendo mamá, já querendo me dar um pé na bunda – dando um tapa no ombro dele – Claro que eu quero passar esse tempo com você...temos muito o que conversar, matar a saudades...

CLAUDIA: Its my girl rs! Estejam prontos, não vão ficar de namorico e esquecer do nosso plano hein. Agora quero um abraço bem forte...vocês são lindos demais juntos! Já shippo!!!!

Após aquela conversa com Claudia, seguiram para o banheiro para um banho romântico, mas nada além de beijinhos e carinhos.

DOUGLAS: Amor, vem cá, senta aqui! – sentaram no divã aos pés da cama – Aquela hora eu te falei para não sairmos por aí nos mostrando e tal... pensei muito nesses últimos dias que ficamos separados, e tudo que escutei lá no casamento de Cláudia. Eu amo estar com você, sua companhia me faz bem, e eu acredito que você também goste de mim. E isso é o que importa, vamos nos permitir viver isso sabe, do nosso jeito. Quando acharmos que as pessoas devem saber, falaremos, mas é tão lindo perfeito. Queria te propor isso. E sim, por mim eu gritaria pro mundo o quanto sou feliz em ter você do meu lado, mas sei que ainda não é possível, você batalhou tanto pra chegar onde chegou que ... – ela o agarrou –

PAOLLA: Você não existe – enchendo o rosto dele de beijinhos – Obrigado, obrigado!

DOUGLAS: Por nada amor...Agora preciso ligar pra uma pessoa, que me fez prometer fazer vídeo chamada assim que chegasse aqui.

Ligaram para Maria Fernanda que adorou ver que o pai ao lado de Paolla, por mais inocente que fosse, já suspeitava que se gostavam. O plano de Cláudia foi executado com sucesso, após uma hora chegaram ao novo destino. A pousada era simples, porém muito delicada com uma vista linda para uma praia próxima dali.

Depois de acomodados, decidiram dar um passeio pela orla da praia, a noite estava linda.

DOUGLAS: Eu amo o nordeste! Não sei como as pessoas preferem sair do país com tanta beleza que há nesse Brasil!

PAOLLA: Realmente, nosso país é lindo mesmo, apesar dos apesares. Você conhece todo Nordeste?

DOUGLAS: Já estive em quase todas as capitais nordestinas. É tudo muito lindo, mas Recife, nossa não tem igual, é muito lindo, sem palavras.

PAOLLA: Estive lá uma vez, é lindo mesmo, tenho vontade de voltar.

DOUGLAS: Então está combinado, voltaremos juntos – beijando a cabeça dela – Acabei me esquecendo, depois de todo ocorrido, mal entendido, seu estresse sem motivos, você quer namorar comigo Paolla?

PAOLLA: Eu? Imagina, pra tomar outro pé na bunda... – rindo da cara dele – Agora você é só meu PA.

DOUGLAS: Paolla, PA?

PAOLLA: É como dizem minhas amigas, peguete- amigo não é isso? – confusa –

DOUGLAS: Não, significa Pau amigo rs! Como você é ingênua!

PAOLLA: E você entendedor de tudo né? Deve ter sido PA de muitas por ai...

DOUGLAS: Não começa rs... Então já que a Paolla não aceitou meu pedido, eu posso apelar para Caroline?

PAOLLA: Caroline pode pensar rs... Claro que eu quero namorar, ficar, quero tudo com você, só não quero brigar nunca mais rs. Obrigado pela surpresa, obrigado por se importar, por não desistir. Quero muito que isso dê certo, e não medirei esforços pra isso.

DOUGLAS: Eu também não – beijaram-se apaixonados – Olha, uma estrela cadente, faz um pedido. – ambos em pensamento pediram que tudo aquilo que estavam vivendo no momento desse certo –

Os dias passaram voando, e logo era hora de voltar, Douglas voltou um dia antes de Paolla, tinha alguns compromissos em São Paulo, combinaram que ele iria pro Rio passar alguns dias assim que resolvesse algumas pendências no escritório.

Já no Rio, Paolla chega em casa e se depara com um cena bem triste, seu companheiro de quatro patas de tantos anos estavam mal, sua tia já tinha chamado o veterinário amigo da família. Avisou a sobrinha de que Adja teria poucas horas, e não sabia se ela conseguiria chegar a tempo. Tiveram uma despedida linda, Adja fazia parte de uma história muito bonita de Paolla. Foi presente de Joaquim, seu ex-marido, quando largaram, ela fez questão de ficar com ele, mesmo o ex sendo um pouco contrário a vontade dela. Naquele momento triste, Rogério apareceu por lá, coincidentemente, fora buscar as últimas coisas que ainda restavam ali. Também tinha muito amor pelo cachorro, afinal, viveram 4 anos juntos, havia um apego aos bichinhos dela. Após muita tristeza e lágrimas, era hora de dar adeus, e assim aconteceu, Rogério comovido com a situação, ofereceu-se para levar o cachorro até um cemitério de animais que conhecia ali na Barra, já que muitos animais dele haviam sido enterrados lá. Paolla concordou, decidiu ir para o seu quarto, queria chorar sozinha, estava sendo um momento muito difícil pra ela.

Em São Paulo, Douglas tentava falar com a namorada a todo custo, porém ela não atendia o celular, o que o deixava cada vez mais preocupado. Depois de duas horas finalmente ela resolveu mandar mensagem pra ele.

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora