Isso é uma DR?

397 28 7
                                    

PAOLLA: Ah então Eu tbm vou com O Douglas! - diz um pouco alterada- Tenho que pegar meu celular que ficou lá. ( de fato era verdade, esqueceu o celular na tomada da cozinha carregando).

CLAUDIA ria discretamente daquela cena de ciúmes que Paolla fizera.

Alê: Quando você esqueceu lá? Não solta aquilo por nada.

PAOLLA: Ontem a noite - respondendo diretamente para Suellen - Não conseguimos sair com a chuva, eu dormi lá, coloquei meu celular pra carregar de madrugada e acabei esquecendo -sendo bem objetiva para que Suellen entendesse que ela passará a noite com ele.

Suellen: Mas você não vai pra casa dos seus parentes?

PAOLLA: De lá pego um carro por aplicativo.

DOUGLAS: Até parece, eu levo você depois.

Claudia e Alê conversavam pelos olhares agora, um entendia o que o outro dizia apenas por olhar.

ALÊ: Então você pode ,voltar conosco Suellen! Assim não tem necessidade do Douglas andar tanto.

Suellen: Mas...

PAOLLA: É verdade, assim ele nem precisa desviar o caminho.

Suellen: Sendo assim - ela se aproxima de Douglas - Fica com meu número, quando tiver outro curso me avisa faço questão de aparecer. Muito obrigado pelos exercícios- ela o beijo quase no canto da boca, o que fez Paolla se segurar pra não avançar nela -

DOUGLAS: Vou passar pra minha equipe o seu contato. Até mais! - ele estava constrangido-

ALÊ: Depois eu quero saber de tudo viu, e não se finge demência que te conheço - disse baixinho no ouvido de Paolla enquanto a abraçava, ela apenas sorriu-

PAOLLA: Tchau gente! Até o casamento, no seu caso Alê, até daqui 3 dias na campanha da Pernambucanas - Douglas abriu a porta do carro pra ela entrar, enquanto ela olhava vitoriosa para Suellen - Obrigado! - colocou a mala no bagageiro.

Já no carro, à caminho da casa dele, notou que Paolla estava calada e parecia ainda aborrecida com algo.

DOUGLAS: Eu adoro estar com a Claudia, ela tem uma alegria contagiante, você não acha? - tentava quebrar aquele clima -

PAOLLA: Tem sim, mas hoje no caso não era só ela que estava feliz em te ver né? - se referia a Suellen-

DOUGLAS: Paolla eu já falei pra você que não entendi por que aquela moça estava tão atirada, motivo eu não dei. Ou você me viu dando trela pra ela ?

PAOLLA: Achei interessante vc passar aqueles exercícios pra ela, pensei que atendimento era só com horário marcado...

DOUGLAS: Sério? Não vi nada de mais naquilo, até por que não estávamos sozinhos, e se estivéssemos também... sou solteiro, pelo que ela falou também é, não tinha nada de errado naquilo.

PAOLLA: Olha você não entende nada mesmo né? - estava morrendo de ciúmes - Essa sua casa que não chega logo. Preciso urgente do meu celular.

DOUGLAS: Nossa que bicho te mordeu hein?

PAOLLA: Nenhum, só quero chegar logo. Vai que você tenha algum compromisso, não quero atrapalhar.

O clima ficou tenso no carro, em poucos minutos chegaram a casa de Douglas, Paolla pegou o celular e já estava saindo.

DOUGLAS: Onde você vai?

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora