Tem certeza disso?

353 25 17
                                    

MARIANA XIMENEZ: Finalmente, a Claudia fala tanto de você.

FERNANDA SOUZA: Fala mesmo, já arruma um horário pra mim quando for pro Rio.

Ele ficou ali, conversando, explicando a metodologia do seu trabalho, mas vez ou outra olhava pra Paolla discretamente e sorria. Cláudia chamou as daminhas para foto, foram se direcionando até onde ela estava, até que ele puxou a mão de Paolla.

DOUGLAS: Você está maravilhosa amor! – sussurrou baixo para que somente ela escutasse – Tô aqui me controlando pra não roubar um beijo!

PAOLLA: Para! Vou ali tirar foto, já venho falar com você. Isso se eu conseguir né? Você tá bem solicitado hoje rs.

DOUGLAS: Pra você o atendimento é VIP sempre!

Paolla sorriu e caminhou até as outras amigas, tiraram muitas fotos, e em seguida a cerimônia começou. Tudo estava muito lindo e emocionante, Douglas estava discretamente próximo as damas no altar improvisado. Escutavam atentamente todo discurso do cerimonialista ali presente. Douglas e Paolla aproveitavam a festa juntos da maneira que podiam. Dançaram, conversaram, beberam juntos. Até chegar a hora do buquê.

MARIANA: Você não vai vir Paolla?

FERNANDA: Amor, essa ai não precisa de buquê, ela piscou tem uns 50 pedidos de casamento á disposição rs.

LEONARDO (AMIGO DE JARBAS): Concordo! O meu posso fazer agora!! – disse um pouco mais atirado atraindo atenção de Douglas que estava entre Paolla e Mariana –

Douglas bebeu seu drink quase de uma vez, ou era isso ou sabia que não seguraria as palavras que estavam prontas na ponta da língua.

PAOLLA: Dispenso! Até por que já sou comprometida! – respondeu gentilmente tentando sair daquela situação –

MARIANA: Então viva o Papinha! – se referindo a Rogério. Douglas-

Douglas não conseguiu se controlar e discretamente foi até a cozinha, Paolla o observava, queria ir até ele pra conversar, mas esperaria ao menos o momento do buquê para faze-lo. Como combinado, Alê pegou o buquê e seu namorado seguiu o plano e fez uma linda declaração e um lindo pedido de casamento. Passados uns 20 minutos daquela euforia, Paolla buscava Douglas com os olhos, mas não encontrando em lugar nenhum, até que Claudia chegou até ela.

CLAUDIA: Filhota, ele foi embora!

PAOLLA: O que? Como assim?

CLAUDIA: Disse que depois te explicava melhor, pediu pra você olhar o celular.

Paolla pegou o celular e havia 3 mensagens dele ali.

DOUGLAS MSG: Desculpa, precisei sair. Se quiser que te busco me avisa tá?! Você vem pra minha casa depois?

DOUGLAS MSG: Gostaria muito que viesse, precisamos muito conversar.

DOUGLAS MSG: Não esquece de me retornar tá, é importante. Beijos!

Ela ficou enfurecida, não acreditava que na primeira situação ele já teria essa crise de ciúmes, conversaram tanto, e ela sempre deixou claro as dificuldades que ele enfrentaria ao lado dela, e agora seria ainda pior por ela ainda ser comprometida. Estava viajando em seus pensamentos quando foi despertada por Alê. Explicou toda situação ao amigo, que discordou que ele tivesse com uma crise de ciúmes, talvez algo tivesse acontecido mesmo. A festa já havia acabado e estavam presentes apenas os amigos íntimos ali, e após tanta indecisão e conselho dos amigos decidiu ir até a casa de Douglas saber o que de fato havia acontecido. Não quis que ele a buscasse, foi de uber até lá.

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora