O domingo chegou, Paolla como de costume acordou cedo e resolveu caminhar ali pela região mesmo. O almoço em família não poderia ter sido mais agradável, estar com a família lhe fazia muito bem. Falou com Douglas por mensagem praticamente o dia todo, ficou combinado que ele levaria Fefê e depois passaria para busca-la.
Era por volta das 18:00 quando ele chegou para buscá-la, mandou mensagem, mas ela ainda estava no banho, resolveu então bater na porta da casa do pai dela.
DOUGLAS: Boa noite! - disse ao ver um dos irmãos de Paolla, como já havia frequentado a casa dela, sabia quem era quem por conta das fotos- a Paolla tá por aí?
DOUGLAS ROGER: Boa noite, ela tá tomando banho. Você é o ?
DOUGLAS: Douglas...- ele ia se apresentar mas Everardo logo viu e interrompeu-
EVERARDO: Oi rapaz! Entra! - disse indo em direção ao Douglas lhe cumprimentar-
Na sala, estavam os irmãos e cunhadas de Paolla, além de alguns primos e amigos da família, seus afilhados.
EVERARDO: Pessoal, esse aqui é o Douglas, um amigo da Paolla - dá uma piscada pra todos- se é amigo dela agora tbm é nosso.
Enquanto o clima estava bem alegre na sala, no quarto Paolla estava apenas de lingerie vermelha, escolhendo um look para aquele momento, não notou quando Vanessa entrou no quarto.
VANESSA: Agora eu entendi, o tipo de amizade então! - disse assustando a amiga- Tá vestida pra matar mesmo hein?!
PAOLLA: Que?- Não entendendo muito do que ela falava- Ainda nem escolhi meu look, você chegou na hora certa pra me ajudar. Qual dois dois você acha? - mostrou dois looks, um vestido florido trançado nas costas, e um vestido preto mais ousado-
VANESSA: Seu "amigo" tá lá embaixo enfrentando as feras. E você nem me falou nada né sua safada. Só disse que tinha rompido com o Rogério, mas não contou que já tinha um boy na jogada. E que boy hein!
PAOLLA: O Douglas tá aí? - pegando o celular e vendo as mensagens de minutos atrás- Coitado, deve tá sendo bombardeado de perguntas! Me ajuda aqui Van, antes que ele saia correndo.
VANESSA: Esse aqui! - entrega o vestido preto- já que é pra matar, tem que combinar com o look de baixo. Não vai matar o bonitão hein?
PAOLLA: Tá bom assim? - diz dando uma volta - Tá vulgar?
VANESSA: Tá linda né miga, como sempre! Agora me fala do bonitão vai.
Paolla conta tudo pra amiga, se distraiam rindo dos detalhes e Vanessa chocada com as histórias da amiga.
VANESSA: Tá levando roupa pra vir amanhã cedo né? Não tá com cara de que não volta hoje...
PAOLLA: Exagerada, vou levar, vai que...
VANESSA: Vai que? Vai ter festa a noite toda, Caroline, te conheço tem anos já né...
Quando chegaram na sala, a cena era de Douglas sentado com seu Everardo tomando um copinho de pinga.
EVERARDO: Filha! Seu amigo é fraquinho hein! Um copinho desses e já está pedindo arrego.
PAOLLA: Pai, você tá embebedando o Douglas!
DOUGLAS: Relaxa! Tá tudo bem! Pessoal adorei vocês! Estão todos convidados pro curso, meu cartão está aqui - colocando o cartão no bolso da camisa de seu Everardo- foi um prazer mesmo!
Se despediram e já no carro os olhares eram inevitáveis, ele não cansava de elogiar como ela estava linda. Paolla não imaginava que ele havia feito uma decoração especial para o jantar.