É brincadeira isso né?

380 24 7
                                    

PAOLLA MSG: Oi amor, desculpa não tinha visto sua ligação. Quando puder me liga.

Após quase 3 horas ele retornou.

DOUGLAS: Boa tarde meu amor - animado - Estava ficando preocupado já, tudo bem?

PAOLLA: Ah não muito... - respondeu com voz de choro -

DOUGLAS: O que aconteceu? - preocupado - Passou mal no avião? - sabia que ela não gostava de voar e vez ou outra passava mal -

PAOLLA: Não é isso, sabe o Adja - já não segurando as lágrimas - ele morreu amor. Só esperou pra se despedir de mim e partiu - agora chorando de vez -

DOUGLAS: Eu sinto muito, muito mesmo amor. Mas você mesmo disse que ele estava doentinho, não queria ve-lo sofrendo...

PAOLLA: Eu sei, mas é difícil sabe...o Rogério se ofereceu pra enterra-lo em algum cemitério de animais que tem aqui na Barra, mas eu nem quis saber muito, vim pro meu quarto ficar um tempo sozinha e acabei dormindo.

DOUGLAS: O Rogério estava ai?

PAOLLA: Veio pegar o resto das coisas dele, umas pranchas que ainda estavam aqui.

DOUGLAS: Entendi! Poxa amor, eu sinto muito, muito mesmo. Se eu pudesse entraria nesse telefone aí só pra te dar colo.

PAOLLA: Eu aguento até o final de semana - enxugando as lágrimas - e a Fefê, gostou do meu presente? - havia comprado o overboard que a menina tinha pedido ao pai -

DOUGLAS: Gostar é apelido, ela amou, se deixar quer dormir com o skate ao lado da cama rs. Depois vamos conversar sobre isso viu senhorita Paolla.

PAOLLA: Conversar sobre o que? Não posso querer presentear a filha linda do meu namorado lindo?

DOUGLAS: Claro que pode, só não pode exagerar. Posso te contar uma coisa?

PAOLLA: O que?

DOUGLAS: Eu não estou aguentando de saudade...fico olhando nossas fotos em Caraíva...que saudades amor, tô pensando aqui...vamos fugir?

PAOLLA: Vamos!!! Pra onde?

DOUGLAS: Uma praia deserta! Só eu e você...o que você acha?

PAOLLA: Adorei! Quando vai ser isso?

DOUGLAS: Agora, pode ser?

PAOLLA: Agora como, vamos nos tele-transportar?

DOUGLAS: Não amor, é só você abrir a porta aqui do seu quarto!

PAOLLA: Você tá brincando com a minha cara né? - agora sentando na cama -

DOUGLAS: Então tá! - abriu a porta do quarto, fazendo com que ela tomasse um baita susto - Surpresa!!!!!

PAOLLA: Meu Deus! - levantando correndo com a mão na boca e pulando nos braços do amado - Você deve ter uma máquina de teletransporte rs , como você veio parar aqui assim do nada criatura?

DOUGLAS: Eu tenho alguns atendimentos no Rio essa semana, como você não atendia minhas ligações, a Cláudia passou o contato da Mari, que me contou do cachorro, invés de vir amanhã cedo, adiantei meu voo pra dar colo pra essa moça tão linda - beijando-a por todo rosto - E também não estava aguentando de saudades de você meu amor...

PAOLLA: Que bom que você tá aqui...era tudo que eu precisava...amor, ele esperou eu chegar e morreu nos meu braços...eu - começava a chorar novamente -

DOUGLAS: Isso amor, pode chorar! Eu tô aqui pra você!!!!

E assim ela fez, chorou feito criança no colo do namorado, que escutava atento todas as histórias do cachorro que foi tão importante pra ela. Paolla se sentia muito bem, estava triste, mas a presença de Douglas havia sido um consolo naquele momento tão difícil.

PAOLLA: Obrigado meu amor, por ter vindo ficar comigo!!!

DOUGLAS: Você não precisa agradecer! Agora mudando de assunto, sua tia é muito simpática hein?!

PAOLLA: É verdade, como você conseguiu a proeza de entrar aqui sem ela me avisar?

DOUGLAS: Segundo ela mesmo, tem uma pessoa que fala muito de mim aqui nessa casa rs. Então eu era o terapeuta bonitão?

PAOLLA: Fofoqueira! Deixa a dona Abgail comigo! Era não, ainda é...agora além de bonitão é gostosão e o melhor, é todo meu, só meu - beijando o namorado - Chega de choro né? O que você quer fazer aqui no Rio hein? Que tal uma praia? Temos que montar um roteiro pra você rs.

DOUGLAS: Engraçadinha, já vim aqui muitas vezes tá...Adorei a idéia da praia, mas pode ser outro dia? Já tá um pouco tarde, logo vai anoitecer e ainda tenho que ir pro hotel e...

PAOLLA: Que hotel?

DOUGLAS: É aqui na Barra mesmo, o... - ela o interrompeu -

PAOLLA: Você nem pense nisso viu. Hotel coisa nenhuma! Vai ficar aqui na casa da sua namorada! Entendeu ?

DOUGLAS: Nossa que mulher brava!

PAOLLA: Claro, quer ir pra hotel fazer o que? Sua namorada aqui, precisando de carinho, e você querendo ir se hospedar em hotel? Palhaçada!

DOUGLAS: E quem disse que eu não daria carinho pra minha namorada? Ela podia ficar comigo lá...tem uma banheira enorme...

PAOLLA: Não seja por isso! - o puxando pela mão até o outro lado do quarto - Problema da banheira resolvido! - mostrando a banheira que havia em seu banheiro - o bom dela não ser tão grande, é que tem que ficar bem encaixadinho pra caber dois...o que você acha?

DOUGLAS: Hotel pra que rs? Mas não vai te incomodar? Jura? Tem sua tia também... não sei se você vai querer se expor assim...

PAOLLA: Não seja por isso - agora o puxando de volta para o quarto e caminhando até a sala - Tia Biga!!!! - gritava pela escada, a tia logo apareceu - Esse é o Douglas, o terapeuta bonitão, e meu namorado! Vai passar uns dias aqui com a gente tá...então nada de fotos antigas ou histórias constrangedoras...combinado?

TIA BIGA: Vai ser um prazer ter você conosco...Agora a parte das histórias e fotos, sem chance querida...Licença Douglas, fica a vontade, se precisar de alguma coisa, ou se a Paolla estiver enchendo seu saco você me chama, vou terminar de recolher umas coisas do Adja...

PAOLLA: Mais alguma coisa?

DOUGLAS: Você sabe bem persuadir as pessoas hein Paolla rs...pelo bem da nação, diga que fico. Adorei o bonitão! Falando assim estou quase acreditando que sou bonitão mesmo! Notei uma coisa...

PAOLLA: O que?

DOUGLAS: Você voltou ainda mais linda hein!!! Que isso amor - mordiscando a orelha dela e beliscando a barriga -

PAOLLA: Para amor...me conta, a Fefê adorou o presente então?

DOUGLAS: Nem me fale amor, agora ela não para mesmo! E já avisou, quer que você vá o mais rápido pra casa para poder brincar com ela.

PAOLLA: Ai meu Deus rs, eu vi alguns vídeos na internet, as pessoas levando cada tombo rs.

DOUGLAS: Eu mesmo já levei vários amor, é complicado, mas depois é bem legal a brincadeira rs.

PAOLLA: Então agora você tem uma outra brincadeira favorita?

DOUGLAS: Depende rs...Você tá ficando maldosa hein rs...Mas é bem legal mesmo, apesar que minha brincadeira favorita é - cochichando alguma coisa bem safada no ouvido dela - Inclusive podemos brincar mais tarde.

PAOLLA: Depois eu que sou maldosa hein rs...

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora