Sem segredos!

358 26 12
                                    

Logo Douglas partiu para o trabalho e as mocinhas trataram de se arrumar, teriam um dia cheio.

PAOLLA: Primeiro vou passar na casa do meu pai rapidinho só pra falar um oi tá, depois vamos ao shopping comprar aquele presentinho que te falei tá...

FEFÊ: Tá bom!

Seguiram pra casa de seu Everardo, Fefê estava tímida no começo, mas depois já estava brincando pela casa com a sobrinha de Paolla que havia visitado o avô com o pai. Por volta das 11 horas se despediram e seguiram para o shopping em busca do presente que Paolla prometera pra menina.

Entraram em uma loja especifica de lingeries, Paolla deixou que a menina escolhesse e observava a alegria da menina, aproveitou também para comprar uma lingerie mais ousada para usar com o namorado em uma ocasião propicia, já que durante a semana, com a menina em casa, teriam um pouco menos de privacidade.

FEFÊ: É muito bonito esse sutiã Paolla!

PAOLLA: Você achou?

FEFÊ: Sim! E esse aqui? – mostrando o que havia escolhido –

PAOLLA: Também achei lindo! – nesse momento o celular tocou – Olha é seu pai! Oi amor! – atenderá a chamada de vídeo -

DOUGLAS: Nossa que animação! Aposto que estão fazendo compras...

PAOLLA: Sim, estamos comprando umas coisinhas – mostrando a loja para ele –

DOUGLAS: Loja de lingerie? O que você tá aprontando hein? – fazendo uma carinha safada pra ela –

PAOLLA: Como você é safado! E o nosso almoço vai rolar?

DOUGLAS: Tô ligando pra isso mesmo amor. Conversei aqui com o Dani e com o Helder, adiantamos quase tudo, então vou conseguir almoçar com as mulheres da minha vida! E ainda tenho uma surpresa hein...

PAOLLA: Sério amor? Me conta...

DOUGLAS: Só quando eu chegar aí. Qual shopping estão?

PAOLLA: Estamos aqui no JK Iguatemi.

DOUGLAS: Cadê a Fefê?

PAOLLA: Tá experimentando sutiã...

DOUGLAS: Que?

PAOLLA: Amor ela já é uma mocinha, ai vim comprar umas pra mim, ela gostou e tá comprando pra ela também...

DOUGLAS: Paolla...olha lá hein...

PAOLLA: Relaxa amor! Coisa de menina da idade dela, fica tranquilo, não tem nada demais.

DOUGLAS: Então tá né...mas e você amor, o que comprou pra nós?

PAOLLA: Só vai saber quanto ver, mas acho que vai gostar bastante... é bem pequeninha do jeitinho que você gosta...todo rendado...

DOUGLAS: Chega amor! Você não sabe brincar mesmo, até já meu amor!

PAOLLA: Até amor, beijo! – Desligando a chamada e vendo Fefê se aproximar -

FEFÊ: Pah, eu tô com fome...

PAOLLA: Seu pai acabou de ligar está vindo pra cá almoçar com a gente.

FEFÊ: Eba!!!!

PAOLLA: Ele disse que tem uma surpresa pra nós duas... O que será hein?

FEFÊ: Não faço idéia...Já escolhi tudo e você?

PAOLLA: Eu também...

FEFÊ: Paolla, você mostrou pro meu pai sua lingerie nova?

PAOLLA: Oi?

FEFÊ: Ué, já que vocês são namorados...

PAOLLA: Vou levar todos esses – falando com a atendente que apareceu bem na hora

Saíram da loja de lingerie e seguiram para uma loja de sapatos, Paolla não resistiria em dar apenas uma olhadinha. Saiu de lá com 4 pares de sapatos, Fefê ria da cara dela.

PAOLLA: Seu pai vai me perguntar pra que tanto sapato rs...

FEFÊ: Você tem muitos?

PAOLLA: Bastante – cochichando pra menina -

Não perceberam, mas Douglas já estava bem próximo á elas, observando-as e admirando aquela amizade tão linda que nasceu ali.

DOUGLAS: Posso saber o motivo desse sorriso lindo das belas donzelas rs?

FEFÊ: Pai, qual é a surpresa? – sendo direta, arrancando risos do pai e da madrasta –

DOUGLAS: Oi Maria Fernanda, papai também estava com saudades rs...Oi amor – colocando a mão fingindo não deixar a filha ve-lo beijar a namorada – Tá feliz em me ver ou só quer saber da surpresa?

PAOLLA: Os dois amor! – piscando pra Fefê – Brincadeira lindo! Estava faltando você pra ficar perfeito não é Fefê?

FEFÊ: Não fala isso que ele vai ficar se achando depois rs...eu também estava com saudades paizinho lindo...mas será que agora você pode nos falar qual é a surpresa?

DOUGLAS: Nossa que menina interesseira rs...uhn...em casa eu conto rs...

FEFÊ: Ah pai...por favorzinho! – fazendo uma carinha fofa -

PAOLLA: É amor por favorzinho! – tentando imitar a cara da garotinha –

DOUGLAS: Eu tô bem arrumado com vocês duas hein...Tá... na verdade queria fazer um convite para as minhas lindas mulheres...Que tal passarmos 3 dias no sítio?

FEFÊ: Ebaaaaa, eu quero pai!!!!! Podemos ir agora?

DOUGLAS: Calma filha, também não é assim rs...Mas e você Paolla, aceita?

PAOLLA: Deixa eu pensar... – colocando uma das mãos no queixo – Claro que aceito amor! Vai ser maravilhoso!

DOUGLAS: Consegui uns dias lá no instituto, então sou todinho de vocês por 03 dias rs...

PAOLLA: Convencido. Vamos hoje mesmo?

DOUGLAS: Estava pensando em ir amanhã cedo, mas pelo visto as crianças estão ansiosas rs...Sendo assim, podemos ir hoje então, são poucas horas até lá.

FEFÊ: Eu posso levar meu overboard?

DOUGLAS: Claro que pode filha!

FEFÊ: Podemos fazer um campeonato de natação? Você vai participar também Paolla?

PAOLLA: Eu nem trouxe biquíni, mas já que estamos aqui, posso comprar.

FEFÊ: Eu também vou querer um igual o dela pai.

DOUGLAS: Pronto, agora ferrou de vez. Então vamos comer e depois sair na missão de encontrar um biquíni para as madames.

PAOLLA: Adorei...amor depois podemos conversar? – falava em um tom mais sério –

DOUGLAS: O que foi amor? Aconteceu alguma coisa? – preocupado –

O shopping por ter um público diferenciado ajudava muito na questão da privacidade que eles tanto prezavam, mas claro que evitavam contato físico quando notavam olhares.

Depois de comprarem os trajes de banho voltaram para casa de Douglas, ele foi com a filha arrumar uma pequena mochila para os dias que passariam no sítio, pouca coisa já que a menina tinha seu quarto e muitas coisas suas lá. Quando voltou pro quarto notou Paolla um pouco mais quieta.

DOUGLAS: Deve ser bem sério isso aí que você quer me falar hein... – pegando-a de surpresa – O que foi hein?

PAOLLA: Senta aqui amor rapidinho! Vou te falar uma coisa por que temos um relacionamento de confiança e prezo muito isso, e sei que você também... – respirando fundo –

DOUGLAS: Paolla, fala logo de uma vez!

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora