Não é ciúmes...é...sei lá...

483 30 17
                                    

Estavam deitados sobre a cama, abraçados, suas mãos entrelaçadas, conversando coisas aleatórias.

PAOLLA: Posso te falar uma coisa? - ele acena que sim - Nas primeiras vezes que nos vimos, eu pensei que você fosse gay RS.

DOUGLAS: Eu gay? - ele gargalha - deixando bem claro que não tenho preconceito com nada, respeito é uma das coisas que mais levanto a bandeira , mas tá aí uma coisa que seria difícil, eu sou apaixonado pela obra de arte que são vocês mulheres. Não falo isso com tom de preconceito, não interprete errado, falo no sentido admirar sabe? E agora vendo você assim, isso só confirma a minha teoria de que nada é tão lindo quanto uma mulher, no sentido geral da coisa. E já que estamos no momento confissão. Também quero compartilhar algo. - ela o olha surpresa - desde a primeira vez que te vi, não teve um dia que não tivesse olhado pra sua bunda- ele afundou a cabeça no ombro dela - com todo respeito, mas é uma coisa impossível Paolla! Você é bem mais do que uma bunda, pode ter certeza disso, mas é muito linda para não ser admirada.

PAOLLA: Safado! - batendo no ombro dele -

DOUGLAS: E hoje eu tive absoluta certeza de que é uma das coisas mais bonitas que já vi na vida, é perfeita - disse mordendo os lábios e apertando levemente o bumbum dela - mas falando sério agora, como vamos ficar?

PAOLLA: Como assim ?

DOUGLAS: Você entendeu, pra mim esse momento tá sendo ainda melhor do que o vivido minutos atrás aqui nessa cama. Paolla - ele suspira - Eu tô apaixonado por você! Não vou dizer que foi desde a primeira vez que te vi, não sei direito quando aconteceu, mas eu sei que tô. Eu não sabia um jeito de te dizer isso, até por que sei que pode não ser recíproco, mas você precisa saber. Eu tô apaixonado, pela pessoa linda que você é, pelo seu sorriso, seu jeito leve de viver a vida, por toda essa doçura que você encara as coisas. Não me olha assim, é impossível não se apaixonar! Fazer amor com você, só confirmou o que eu já sabia, você é linda, em todos os sentidos, você se entrega em tudo que faz, e caramba, como é bom poder falar isso pra você assim, olhando nos seus olhos e vendo esse brilho!

PAOLLA: Eu nem sei o que dizer. Eu tbm tenho pensado muito em você nesses últimas semanas, fico ansiosa pelas mensagens, ligações. Tudo que acontece de bom ou ruim no meu dia, a primeira pessoa com quem penso em compartilhar é você. Talvez eu esteja apaixonada, prometi a mim mesma não me envolver com ninguém agora, e aí vem você com todo esse seu jeito e me desmonta assim RS. Eu ainda não sei o que dizer.

DOUGLAS: Não diz nada, eu não quero forçar algo entre nós. Mas pra mim era importante que soubesse como me sinto. - beija a cabeça dela - Agora vamos dormir, amanhã explicar o motivo das olheiras pra Claudia será bem complicado, Boa noite! - da um selinho nela-

PAOLLA: Boa noite!

Pegaram no sono rapidamente, o cansaço daquela maratona sexual havia chegado. Dormiram abraçados, as pernas enlaçados, já era amor antes de ser, eles apenas não sabiam.

Douglas levantou mais cedo, a olhou por alguns instantes, aquela mulher nua, tão sexy, mas tbm tão frágil ao seu lado, despertará as melhores coisas nele. Beijou levemente a cabeça dela e resolveu ir preparar o café. Colocou sua trilha sonora favorita, entre elas Henrique e Juliano de quem era fã, estava finalizando o café, não notou quando Paolla entrou na cozinha.

PAOLLA: Bom dia!

DOUGLAS: Bom dia! Dormiu bem?

PAOLLA: Muito! Só levantei pq a fome bateu mesmo RS.

DOUGLAS: Que bom! Preparei um café reforçado pra gente.

Logo começaram a tomar café, conversaram e Paolla decidiu que por hora não queria mesmo se relacionar, queria deixar as coisas acontecer naturalmente. Douglas ficou um pouco chateado, mas entendeu e se comprometeu em respeitar aquela decisão.

EU só vivo pensando em você!Onde histórias criam vida. Descubra agora