FEFÊ: O que é isso?
DOUGLAS: Pagar um mico filha!
FEFÊ: Eu topo!
PAOLLA: Então vamos começar, vou contar até 3 hein..1...2...3 – os três afundaram juntos, Fefê foi a primeira a levantar, seguida de Douglas, e após alguns segundos Paolla – Ganhei!
DOUGLAS: Eu deixei amor.
PAOLLA: Tem que saber perder amor...
FEFÊ: É pai, você sempre diz isso...
DOUGLAS: Então tá, quero revanche...Filha, agora vamos apenas eu a Paolla e você observa quem sai primeiro, pode ser?
FEFÊ: Pode sim pai! Paolla estou torcendo pra você ! – sussurrou baixinho –
DOUGLAS: Obrigado viu Maria Fernanda!
FEFÊ: Paizinho lindo eu sei que você é muito bom, então resolvi dar um apoio pra Pah – piscando para madrasta – Estão prontos? – desviando o assunto –
PAOLLA: Quem vencer escolhe o castigo pro outro, ok?
DOUGLAS: Vou adorar... Vamos lá filhota, conta até 3 aí...
FEFÊ: Então tá...é 1, é 2 e é 3...- Douglas e Paolla afundaram e depois de quase 2 minutos, ele emergiu primeiro, sendo seguido pela namorada – Ebaaaaaaa Pah você ganhou! – pulando em direção a madrasta –
PAOLLA: Me deixou ganhar de novo amorzinho? – jogando água no namorado –
DOUGLAS: Estava desconcentrado...
FEFÊ: Qual castigo você vai escolher?
PAOLLA: Ele vai ter que levar você de cavalinho pela piscina toda.
DOUGLAS: Só isso amor?
PAOLLA: Nesse momento sim...mas o meu castigo mesmo vai ser mais tarde lá naquela cama imensa – falando baixinho no ouvido dele, aproveitando a distração de Fefê – Vem Fefê! Sobe aqui.
FEFÊ: Eu acho que ele tem que carregar você também Pah!
DOUGLAS: Tá me surpreendendo hein Maria Fernanda!
FEFÊ: Ela venceu, tem direito a escolha.
DOUGLAS: Então senhora campeã...
PAOLLA: Pode ir só você boneca, não quero cansar o seu pai...
DOUGLAS: Não quer né... – piscando pra ele –
PAOLLA: Nem pensar!
A tarde na piscina foi muito agradável, depois andaram pela cidade mostrando algumas coisas interessantes para Paolla. Quando voltaram, jantaram e depois Paolla foi deitar com Fefê e acabou dormindo também.
DOUGLAS: Amor, ei, amor – alisando delicadamente o cabelo da namorada – Paolla.
PAOLLA: Uhn, oi amor, que horas são?
DOUGLAS: Quase meia-noite, você apagou junto com ela.
PAOLLA: Foi só um cochilo rs – tirando o braço delicadamente para não acordar a menina – Amor eu tô cada dia mais encantada com ela – alisando os cabelos dourados de Fefê – Ela é uma criança muito doce, é impossível não ficar encantada.
DOUGLAS: Não é por que é minha filha, mas ela é mesmo muito especial. E dá pra ver que você também a encantou de um jeito que nunca vi.
PAOLLA: Jura? Então não foi só pai que caiu na minha rede rs?
DOUGLAS: Não! Agora vem, vamos dormir! – dando um beijo na cabeça da menina e saindo do quarto de mãos dadas com a namorada – Bora dormir?
PAOLLA: Dormir? Nem pensar! Você me deve um castigo...e eu já até sei o que vou querer...
DOUGLAS: Que medo!
PAOLLA: Espere e verá! – empurrando-o para dentro do quarto – Fica aqui, eu já volto!
DOUGLAS: Uiii!
É CURTINHO, MAS É DE CORAÇÃO! NÃO DESISTI DA HISTÓRIA, TÔ SEM TEMPO PRA NADA MESMO!