Perfeição

107 9 0
                                    

Uma semana depois Pablo me encontrou esparramada no sofá ao chegar do trabalho, ele havia me dado a cópia da chave depois do nosso reencontro explosivo, abriu o mais lindo sorriso que já vi, iluminando o rosto inteiro. Caminhou até mim e sem dizer nada segurou meu rosto entre as mãos tomando meus lábios com paixão. Em instantes eu estava com as pernas enroladas em sua cintura, sendo carregada para o quarto sem desgrudar os nossos lábios um segundo sequer.

No quarto caímos na cama numa mistura de braços, pernas e tesão. Rapidamente me livrou da calcinha pequena, ao mesmo tempo que abria os botões da calça, me possuindo ainda vestidos. Foi rápido... foi intenso... e logo estávamos gemendo em êxtase absoluto. Descansando a testa sobre a minha e tentando recuperar o fôlego antes de falar em tom  enrouquecido, sem tirar os olhos dos meus.

_Ver você me esperando naquele sofá... mexeu comigo de modo primitivo. Sinto muito.

_ Não. _ interrompi _ Por favor não se desculpe. Foi fantástico!

_ Sim, foi mesmo! rindo saiu de cima de mim sentando ao meu lado.

Me levantei tentando me recompor e Pablo me olhava cobiçosamente recostado contra a cabeceira da cama, todo desarrumado e com ar saciado no rosto sorridente. Olhar para Pablo era um deleite, ainda mais naquele atual estado de desordem pós sexo, os cabelos lisos e negros esparramados em todas as direções e a camisa meio desabotoada, me fizeram salivar literalmente. 

_ Vê algo que goste? _ provocou

_Oh sim... difícil está sendo achar algo que não goste. _ri e fugi para o banheiro

Pedimos uma pizza e Pablo abriu uma garrafa de vinho, que degustamos enquanto esperavamos e conversamos recostados no sofá. Contei a ele as novidades sobre meu novo trabalho e sobre os acontecimentos do últimos dias, apesar de não nos encontrarmos durante a semana haviamos conversado por telefone todos os dias e falei sobre as dificuldades com o divórcio e a adaptação dos meninos. Ele ficou muito satisfeito e orgulhoso de minhas conquistas profissionais e fez questão de saber todos os detalhes. E mais ainda por saber que fiz tudo sozinha sem a ajuda do ex, embora muito irritado com as atitudes mesquinhas de Sergio, não teceu comentários sobre ele. 

_ Não precisei da ajuda dele porque possuía minhas economias. Mas teria sido bem difícil sem o apoio das meninas, passei por um período bem turbulento e depressivo, mas não me deixaram sozinha. Sempre pude contar com a presença de uma delas... às vezes todas!

_ Não vou me perdoar nunca por tê-la abandonado em um momento tão difícil pequeña. _o tom foi pesaroso

_Eu precisava dessa distância Pablo. Demorei vários meses para voltar a uma certa normalidade... não conseguiria ficar perto de você do jeito que eu estava. Teria levado toda aquela dor e desconfiança para o nosso relacionamento e com toda certeza perderíamos o que começamos a descobrir. 

Senti sua inspiração profunda e prossegui.

_Foram as lembranças dos nossos momentos juntos que me tiraram do fundo do poço. A forma como me sentia a seu lado, o modo como você agiu desde o começo, demonstrando preocupação com meu bem estar. Senti que estaria segura com você. 

Me virando para si declarou muito sério.

_ Prefiro morrer a fazer algo para ferir ou magoar você... sabe disso não é?

Assenti.

_ Diga-me... preciso ouvir você dizer Emili!

_Sim, eu sei disso. Acha que eu estaria aqui se não soubesse?

Segurando-me pela nuca me puxou para um beijo passional, devorando minha boca e deslizando a outra mão para minha cintura e me colocando em seu colo. O interfone tocando nos trouxe de volta a realidade. A pizza chegara!

Um Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora