Lena ON
Medo, angustia, ansiedade. Esses eram os meus sentimentos quando vi Kara desmaiada em nossa sala de estar. Foi como se o mundo parasse, o ar acabasse e o tempo se fosse.
Andando de um lado para o outro nesse maldito hospital sem nenhuma noticia de minha mulher e de meu filho. Eu sentia todos os olhares em mim, observando a cena de Lena Luthor Danvers desesperada no próprio hospital sem ter qualquer noticia do que estava se passando com eles.
Como minha vida virou de cabeça para baixo assim tão rápido? MALDITO MORGAN EDGE!!! Ele é o culpado, ele sempre foi e vai ser o culpado. Ele atropelou a mãe de Kara como se ela fosse um animal na estrada. Ele está nos vigiando, observando cada passo que damos, eu posso sentir. Essa obsessão que ele tem por nós é completamente doentia.
SERÁ QUE NINGUÉM ME DA NOTICIAS NESSE MALDITO HOSPITAL?!?!
Vou até a recepção e vejo o olhar da enfermeira tremer ao se dar conta de minha presença.
Lena: Eu quero ver minha mulher.- Falo fria e seca, vendo a mulher tremendo dos pés a cabeça com meu tom de voz.
Enfermeira: S-Senhora Luthor e-eu não posso fazer nada pela s-senhora. Temos q-que esperar o médico de s-sua esposa.- Odeio pessoas incompetentes.
Lena: EU sou a DONA desse maldito hospital. E quero ver A MINHA MULHER.- Elevo meu tom de voz ainda mais. Eu sei que ela não tinha nada haver com o que estava acontecendo, mas eu precisava ver a Kara.
Lilian: Filha, gritar com a garota não vai adiantar nada. Temos que esperar. Eu tenho certeza que Kara e Liam estão bem.- Sinto o abraço de minha mãe me aconchegando. Eu só queria saber como esta minha mulher. Isso é pedir muito?
XXX: LENA!!!- Deixo o abraço de minha mãe e me viro, vendo Alex e Samantha correndo em nossa direção. Alex para em minha frente. Vejo a preocupação em seus olhos.
Lena: Alex, m-minha mulher e m-meu f-f-filho Alex.- Pode não parecer mais nesses anos eu e Alex viramos grandes amigas, mais do já éramos no colégio. Eu e Kara fomos madrinhas de seu casamento e elas do nosso. Alex se apegou muito a irmã e vira uma leoa quando algo acontece com ela.
Alex: O que a-aconteceu? Porque e-e-ela teve que vir p-para o h-hospital?- Vejo seus olhos marejados, sua voz angustiada demonstrava toda sua preocupação pela irmã, e isso só me machucava mais.
Lena: A mãe de vocês voltou...
Alex: O que? Minha mãe? M-Mas como?
Lena: Calma Alex, respira.- Ela se agarra a Samantha, a morena e seu porto seguro.- A sua mãe voltou e foi em minha casa para ver a Kara. Logo depois ela foi embora, provavelmente para lhe ver.- Respiro fundo lembrando de cada cena.- Kara pediu para ligar para ela, depois de uma discussão que tivemos. Minha mãe ligou e descobrimos que ela tinha sido atropelada.
Alex: ATROPELADA!!! C-C-Como atropelada?
Lena: Foi ele Alex, Edge atropelou a mãe de vocês. Quando Kara soube disso começou a passar mal e desmaiou.- Seguro minhas lágrimas sendo abraçada por minha mãe.
Lilian: Ainda não temos noticias nem de Kara e nem de Liam.
Alex: E minha mãe?
Lilian: Ela quebrou duas costelas e uma perna. Apesar disso ela está fora de perigo.- Aperto-me mais no abraço de minha mãe e quando abro os olhos vejo o médico vindo em nossa direção.
Médico: Sua esposa está bem senhora Luthor. Ela é o bebê estão perfeitos.- O médico disse antes mesmo que nós perguntássemos alguma coisa.
Lena: Eu posso ver minha mulher?- Pergunto já ansiosa para ver minha loirinha.
Médico: Sim, ela está no quarto 308.
Alex: Eu preciso saber como está a paciente Alura Danvers, e se é possível vê-la.
Médico: A senhora Danvers está no quarto ao lado de Kara Danvers, achei que pelo mesmo sobrenome fossem parentes.- Eu olho concordando com ele que logo em seguida sai nos deixando a sós.
Alex: Eu preciso ver minha mãe Lena. Quando eu falar com ela eu vou direto ver a Kara.
Lena: Eu te entendo Alex.- Respiro fundo me virando com ela para a mesma direção dos quartos.- Eu só te peço uma coisa Alex.- Ela olha para mim com receio.- Ouça tudo o que ela passou antes de julgar o que ela fez.- Suspiro profundamente.- Talvez se Kara o tivesse feito, ela ainda estaria bem.- Alex não pronuncia uma palavra, apenas concorda e entra no quarto.
Samantha: Fica bem amiga. Depois a gente se fala. Se cuida.- Eu concordo com um leve sorriso e logo novamente solto um suspiro pesado.
Lena: Mãe eu poderia falar com a Kara a sós?
Lilian: Claro filha. Eu vou pegar um café já que não dormiu a noite.- Levemente me deixa um beijo no rosto e segue até o elevador.
Seguro na maçaneta a girando levemente para fazer o mínimo de barulho possível no caso de Kara estar dormindo. Abro a porta com cuidado tendo a visão de Kara em minha frente deitada na cama dormindo serenamente.
Caminho até ela, envolvendo-o em meus braços. Sinto ela se aconchegar em mim, como uma criança que procurava um lugar seguro. Ouço um suspiro e a vejo abrir os olhos lentamente e fixa-los diretamente em mim.
Kara: L-Lena? O que houve?- Sua voz apesar de fraca consegue passar sua angustia.
Lena: Calma, ele está bem.- Coloco a mão em sua barriga que cada vez ficava maior.- Você precisa descansar. Mais tarde eu te conto tudo.
Kara: Promete que quando eu acordar você estará aqui. Que não vai me deixar sozinha.- Olho para ela e lhe dou um selinho rápido, mas que passasse tudo o que eu queria dizer.
Lena: Você nunca estará sozinha.
Ela fecha os olhos lentamente se aconchegando em mim novamente. Sinto seu cheiro e vencida pelo sono acabo dormindo junto a ela mas repetindo em minha mente a mesma frase sempre.
Você nunca estará sozinha.
//////////////
Parece que alguém ama a Kara não é meismo? E parece que alguém ama a Lena.
Esperem pois ainda tem muita coisa para acontecer. A fic continua enquanto vocês estiverem curtindo e enquanto eu crio minha ideias.
Beijos, até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Gênero
RomanceÀs vezes o amor é o que você mais quer na sua vida, às vezes é o que mais te machuca, e às vezes é o único que você precisa para ser realmente feliz. O que aconteceria se a pessoa que você ama é a pessoa que você mais teme. E se a pessoa que você ma...