Uma ameaça eminente

811 85 22
                                    

Kara ON

Depois que tudo aconteceu, eu e minha mãe recebemos alta do hospital e finalmente voltamos para casa. Minha mãe depois de muita relutância aceitou o convite de Lena de morar em nossa casa, já que a mesma não tinha a onde viver.

Alex se ofereceu para ajudar minha mãe com seus cuidados médicos já que ela estava com a perna quebrada e não poderia andar por umas três semanas. Coisa que minha mãe achou terrível, pois querendo ou não ela odeia ficar parada, coisa que eu herdei dela e também estou sofrendo pois tenho que ficar de repouso por três dias.

[...]

Kara: Mas eu quero ir Lena, qual o problema?

Lena: O problema é que você ainda tem um dia de repouso e não vou deixar você ir nessa festa e pronto.- Lena fala colocando seu blazer.

Quer saber o assunto? 

Bom digamos que a L-Corp vai dar uma festa em homenagem a Lionel. Faz exatamente cinco anos que ele morreu e eu queria ir nesta homenagem, coisa que uma certa pessoa não está colaborando para que eu faça.

Kara: Porque eu não posso ir? Tem algo a esconder senhora Luthor Danvers?- Ergo a sobrancelha fazendo a mesma cara que ela em momentos como esse.

Lena: A com certeza eu tenho muito a esconder em uma festa de accionistas em homenagem a meu pai.- Ela usa a total carga de ironia nesta frase, o que me deixa mais irritada ainda.- Olha eu realmente não acho que você deva ir.

Kara: Mas eu vou.- Me viro e sigo até o closet escolhendo uma roupa a altura da festa. Ouço o suspiro de raiva de Lena e logo a corto antes que fale algo.- E não estou lhe pedindo permissão Lena. Eu estou lhe comunicando que eu vou e ponto final.- Pego meu vestido preto e ponho na cama logo voltando para pegar os saltos.

Lena: Pelo menos ponha um calçado baixo, sei que o salto te incomoda e suas costas vão doer mais tarde.- Vejo a derrota em seus olhos e sorrio com a maravilhosa vitoria que tive nessa batalha.- Mas você vai ficar ao meu lado o tempo todo entendeu Kara?- Acenei positivamente e lhe roubei um selinho enquanto ia na direção do banheiro para um belo banho.- Te espero na sala.- Ouço ela e logo em seguida o fechar da porta com certa força. 

Ela não irá ficar brava por muito tempo. 

Eu espero.

Kara OFF

Lena ON

Teimosa. É isso que eu tenho como esposa. Uma pessoa teimosa e cabeça dura. 

Desço as escadas com raiva e percebo minha sogra na sala. Como ela desceu?

Alura: Seu motorista me ajudou a descer Lena, não precisa me olhar como se eu tivesse levitado até aqui.- Ela responde abaixando o livro e me olhando, agora já sei de onde Kara tirou tanta ironia.- Discutiu com minha filha por conta da festa?

Lena: Está tão óbvio assim?- Ela concorda silenciosamente.

Alura: Ela sempre foi teimosa, puxou de mim.- Fala se ajeitando na cadeira de rodas.- Posso lhe fazer uma pergunta?

Lena: Claro que pode. O que quer saber?

Alura: Bom eu já estou nessa cadeira de rodas a cinco dias e ninguém ainda me falou o que aconteceu com o motorista que me atropelou.- Droga com toda essa confusão acho que esqueci de mencionar o infeliz.

Lena: Bom é um assunto complicado.- Suspiro tendo toda sua atenção focada em mim.- Morgan Edge é o nome da pessoa que lhe atropelou. E digamos que ele não é flor que se cheire desde a época do colégio.

Amor Sem GêneroOnde histórias criam vida. Descubra agora