A noite perfeita

1.7K 131 22
                                    


Kara ON 

Olho para o espelho e vejo se o vestido que escolhi está bom. Não sei para onde Lena vai me levar, então ponho um vestido simples mais bonito caso ela me leve para um lugar mais refinado. Nunca se sabe não é mesmo.

Estava olhando para a janela a cada cinco minutos esperando ela sair. Porque eu estou tão nervosa? Porque?

Perdida nos pensamentos ouço o barulho da buzina do jaguar que eu tanto conhecia. Ela abaixa o vidro e faz o sinal para que eu vá até o carro. Levanto rapidamente com o coração disparado, era sempre assim que ele ficava quando eu a via.

Fecho a porta da minha casa e vou direto até a porta do carona. Entro rapidamente e lhe dou um selinho.

Kara: Como você ta?

Lena: Eu estou ótima.- Ela acaricia meu rosto.- E muito melhor agora.- Ela sorri. Aquele sorriso que aquece meu coração.

Kara: E qual é a programação de hoje.- Pergunto curiosa e também apreensiva. Vai que ela me leva para um lugar de gente rica e eu com esse vestido. Mesmo sendo dos mais novos ele não é tão granfino.

Lena: Vamos no restaurante italiano que você adora. Em seguida vamos para o cinema, pegar a ultima sessão de como eu era antes de você.- Meus olhos brilham, ela sabia que fazia tempo que estava querendo ver esse filme e ela falava não.- E o resto da noite é surpresa.

Kara: Ahhhh não, você não vai me deixar curiosa Lena Lutessa Luthor.- Olho para ela tentando sustentar um olhar de indignação.

Lena: Sabia que você fica linda quando quer fazer cara de indguinada sendo que você adora uma surpresa Kara Danvers?- Droga, como pode me conhecer tão bem.- Agora desamarra essa cara porque eu quero minha loirinha com aquele sorriso lindo.- Ela me da um selinho fazendo com que eu fique envergonhada e sinto meu rosto ficando vermelho.- Eu adoro quando você fica assim envergonhada.- Ela sorri e da partida no carro.

[...]

Eu não tenho palavras para falar o quanto eu amo esse restaurante italiano que estamos. Foi onde ela me pediu em namoro. Aquele dia foi mágico.

Lena: Kara está me ouvindo?- Ouço Lena me perguntar algo me fazendo sair do mundo da lua em que eu estava.

Kara: Estou. O que você estava falando?- Pergunto ajeitando os óculos. Uma mania que eu tinha quando estava nervosa.

Lena: Eu estava falando que está quase na hora do filme e se você queria levar o gelato daqui para comer la.- Ela entrega a conta para o garçom enquanto termina a frase.- No que você estava pensando para não estar ouvindo sobre comida?- Ela ri falando a frase, eu me perco naquele sorriso. Como pode ser tão linda meu Rao. (N/A: cof cof Referencias cof cof)

Kara: Pensando o dia em que você me pediu em namoro neste mesmo restaurante e nesta mesma mesa.- Ajeito os óculos novamente, tenho que parar com essa mania.

Lena: Não tem porque estar nervosa falando disso. Também foi um dia muito importante para mim. Assim como eu quero que esse dia seja.

Eu não sei o que ela estava aprontando, mas Lena Luthor tem algo preparado para hoje a noite e eu quero saber o que é.

Kara OFF

Lena ON

Eu estava tão ansiosa. 

Tudo tinha que sair perfeito como eu planejei. 

Amor Sem GêneroOnde histórias criam vida. Descubra agora