Kara ON
Hoje estou completando seis meses de gestação. Tudo está em seu devido lugar com Liam e com meu casamento.
Inclusive hoje, como de costume aos domingos nossos amigos viram passar o dia em nossa casa. Sugerimos isso quando vimos que todos ficavam muito ocupados com seus trabalhos. Lex e Lena na empresa, Alex e Samantha no hospital, e as únicas que sobravam eram eu e Lilian. Mas agora tem minha mãe e quero que ela conheça minha família completa.
E esse domingo seria perfeito para que ela conhecesse todos.
[...]
Alura: Filha olha para mim as tortas de frango no forno.- Aceno positivamente e vou olhar aquelas tortas que estavam com o cheiro maravilhoso. Tudo bem que o cardápio deveria ser lasanha, mas eu estava com um desejo enorme de torta de frango.
Kara: Acho que mais uns vinte minutos e elas estarão perfeitas.- Falo continuando cortando o tomate para a salada. Lena estava arrumando a mesa com Lilian, já que a mesma gosta da mesa a sua maneira.
Alura: Quem virá para esse almoço? Porque pelo que vejo são muitas pessoas.- Comenta enquanto mexe o puré de batata que estava com certeza divino.
Kara: Bom, Alex e Samantha como já sabe. Lex irmão de Lena e sua esposa Lana. Cat e seu filho Winn. Barry e Iris amigos que estão de visita na cidade.- Paro um pouco pensando em quem mais viria para o almoço.- Ah sim, Andrea amiga de Lena também virá, James e sua irmã Kelly, que vem com sua namorada Meggie, e para completar Eve secretaria de Lena.
Alura: Uau quanta gente. Realmente uma família muito grande.
Kara: E agora você faz parte dela.- Sorrio em sua direção e vejo sua emoção pelo o que eu comentei.
Alura: Me conta um pouco sobre todas essas pessoas, para eu ter uma base. (N/A: Senta que lá vem história.)
Kara: Ok vamos lá.- Me sento no balcão de mármore de minha cozinha recebendo um olhar de minha mãe divertido com minha atitude de criança.- Alex e Samantha eu não preciso explicar por motivos óbvios.- Ela concorda comendo um pedaço do queijo que havia sobrado do macarrão com queijo que Lilian fez a pouco.- Lex é o irmão de Lena, são muito apegados já que Lex a protege muito desde da época do ensino médio. Inclusive foi ele que sempre nos defendeu de Edge depois que descobriu que ele incomodava a Lena e a mim com piadinhas nada legais. Ele é casado com Lana a cinco anos, conheceu ela na faculdade e não largou mais e estão tentando aumentar a família.- Respiro passando para as próximas pessoas.- Cat foi minha chef na CatCo e hoje ela é uma grande amiga da família e me fez sócia da CatCo junto a ela. As vezes ela pode ser um pouco exigente e as vezes arrogante, mas quando você a conhece melhor vê que é apenas seu jeito de chefe. Seu filho Winn tem vinte e dois anos e trabalha na parte de TI da CatCo.- Ouço risadas na sala de jantar e suponho ser Lena e Lilian rindo de algum assunto que só os Luthors acham graça.
Alura: Então a Cat só usa uma armadura por se dizer assim?
Kara: Exatamente.- Respondo tirando as tortas do forno e colocando perto da janela para poderem esfriar naturalmente.- Continuando. Barry e Iris são grandes amigos que conheci quando eu e Lena fomos Central City pois ela tinha negócios a fazer, e Berry me ajudou muito com uma reportagem na época em que eu ainda era repórter. Uma boa época da minha vida que Lena odiava.- Suspiro lembrando de como eu era uma excelente repórter e Lena odiava quando eu saia pelas ruas para procurar testemunhas das histórias que eu iria expor.- Eles estão de visita e vão ficar por alguns dias. Andrea é uma grande amiga de Lena e trabalha na CatCo também sendo a terceira sócia com mais ações depois de Cat e eu. Ela é muito focada no trabalho e foi a pessoa que proporcionou que a CatCo conhecesse a era dos cliques e mídias digitais. Ela e Lena se conheceram na em um estágio que ela fez na L-Corp; Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes dela no início mas tudo mudou quando eu a conheci.
Alura: Imagino, você sempre foi muito ciumenta, principalmente com sua irmã. Lembro a primeira vez que Alex levou Samantha lá em casa, dizendo ser uma "amiga".- Ela faz aspas com as mãos.- Você simplesmente derrubou todo café quente nela.- Sorrio me lembrando dessa cena. Realmente eu era e ainda sou muito ciumenta com Alex.- Bom mas continue porque na minha conta ainda falta gente.
Kara: Ok onde eu parei? A sim, agora James, Kally e Maggie. Bom, James é amigo de Lena desde o primeiro ano. Participava do time de futebol com Lex, ele era bastante popular naquela época pois era o melhor atacante. Ele também trabalha na CatCo sendo repórter chefe. Sua irmã Kelly mora em outra cidade mas a filial de sua empresa veio para National City onde ela achou melhor por conta do irmão, e foi aqui que ela conheceu Maggie que trabalha na policia de National City, estão namorando a um ano. E acho que por último vem Eve, secretaria de Lena que sempre me ajuda com algumas coisa e sempre me conta como Lena esta no decorrer do dia.- Respiro finalmente terminando todo o resumo da minha família.
Alura: Realmente uma grande família. Pessoas que eu vejo que você gosta de verdade.
Kara: Pessoas que eu sei que eu posso contar a qualquer momento. Sempre que eu organizo o almoço aos domingos meu dia fica mais alegre pois vou ver todos eles.- Suspiro feliz e vejo Lena entrar na cozinha.
Lena: Vamos amor, eles já chegaram. - Sorrio com a informação e pego minha mãe pela mão.- Você vai adorar conhece-los Alura, são ótimas pessoas.
Alura: Um passarinho me contou um pequeno resumo.- Sorrio envergonhada pois realmente eu falei muito.
Kara: Vamos, vamos, eu estou louca para vê-los.- Lena e minha mãe riem da minha animação.
Afinal toda a família está reunida.
//////////////
Parece que alguém ama a Kara não é meismo? E parece que alguém ama a Lena.
O que acharam do resumão sobre a grande família que Kara e Lena construíram ao longo da vida? Tentei colocar só os que realmente mereciam o posto. Mas quem sabe uns outros não apareçam. (cof cof Oliver e Felicity cof cof)
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Gênero
RomanceÀs vezes o amor é o que você mais quer na sua vida, às vezes é o que mais te machuca, e às vezes é o único que você precisa para ser realmente feliz. O que aconteceria se a pessoa que você ama é a pessoa que você mais teme. E se a pessoa que você ma...