Salve ela

957 94 6
                                    

Kara ON

Lilian: Está melhor?- Fala Lilian me entregando um copo de agua junto com os comprimidos vitaminicos que eu tinha que ter tomado a duas horas atrás.- Eu sei que é difícil minha filha, mas você tem que ouvir o lado da sua mãe.- Eu sorrio ironicamente com o que ela diz.

Kara: É irónico sabia? Eu desejei a cada segundo saber onde ela estava. Quando eu sai do ensino médio eu procurei ela por toda National City, cada lugar, cada canto dessa cidade.- Suspiro pesadamente.- Quando eu finalmente consigo esquecer que ela existiu na minha vida, ela reaparece dizendo que queria me ver?

Lilian: Kara, uma historia sempre tem dois lados. Ela pode ter passado por muita coisa para entender que fez uma escolha muito equivocada lhe deixando sozinha.- Quando ia responder ouço a porta e vejo Lena entrando com uma cara pensativa.

Kara: O que houve Lena?- Pergunto preocupada. Será que minha mãe fez alguma coisa ou falou algo para ela.- O que aquela mulher te disse?- Vejo Lilian subir as escadas, provavelmente para nos deixar sozinha.

Lena: Kara, aquela mulher é sua mãe. Você não pode ouvir o que ela tem a dizer?

Kara: Eu não acredito no que estou ouvido.- Me levanto rapidamente, tentando entender a onde Lena queria chegar com aquela conversa.- Ela me abandonou Lena, você mesma viu tudo o que eu passei naquela época. 

Lena: Kara, me escuta. A sua mãe...

Kara: ME ESCUTA VOCÊ LENA LUTHOR DANVERS. AQUELA MULHER DEIXOU DE SER A MINHA MÃE NO MOMENTO EM QUE ME ABANDONOU SEM NEM QUERER SABER COMO EU FICARIA. ENTÃO NÃO ME VENHA FALAR QUE EU TENHO QUE OUVIR ELA, PORQUE EU NÃO VOU.- Calma Kara, calma, pensa no Liam, você não pode ficar nervosa.

Lena: Eu não vou discutir com você. Esse nervosismo todo faz mal ao nosso filho e eu não quero que aconteça nada com ele e nem com você.- Ela estava calma. Isso me dava tanta raiva. Essa habilidade de ficar calma em momentos que eu queria que ela gritasse ou até mesmo elevasse um pouco a voz.

Kara: Eu odeio quando você faz isso.- Ela me olha curiosa.- Essa sua maldita calma em momentos como esse.

Lena: Eu aprendi que gritar não vai mudar nada. Principalmente com uma certa jornalista teimosa que precisou de uma ordem médica para poder tirar a licença maternidade.

Kara: Nossa porque você é um grande exemplo a se seguir não é senhora Luthor. Passa o dia inteiro trabalhando na L-Corp, nem se alimenta direito se eu não lembrar sua secretaria de pedir seu almoço. Você realmente é um grande exemplo.- Falo sarcástica, e começo a bater palmas em ironia a minha frase.

Lena: ELA ESTA MORANDO NA RUA KARA.- Eu paraliso, ela gritou. Lena gritou em uma discussão comigo.- A SUA MÃE KARA MORA NA RUA DESDE QUE FOI EMBORA. ELA ESTEVE EM TODOS OS MOMENTOS EM QUE VOCÊ ACUSOU QUE ELA NÃO ESTEVE.

Kara: É m-mentira. Você esta querendo me machucar?- Eu começo a chorar, minhas lágrimas caem deliberadamente. Sinto os braços de Lena me rodearem em um abraço carinhoso.

Lena: Kah.- Lena me chama por meu apelido.- Olha, eu sei que o que ela fez não foi certo e que você sofreu muito.- Ela enxuga minhas lágrimas que insistiam em cair.- Ela esteve na nossa formatura, ela esteve no noivado da Alex e também esteve no nosso casamento. Meu amor ela esteve em todos os momentos vendo cada coisa que aconteceu na vida de vocês.- Talvez só agora eu tenha entendido que a historia tem dois lados. E eu não ouvi o lado dela.

Kara: E-E-Eu preciso falar com ela, e-eu preciso L-Lena. P-Por favor, m-me leva até e-ela.- Minha voz sai tremula e angustiada. Eu precisava saber se ela estava bem, se ela iria ficar bem.

Lena: Eu vou pedir para minha mãe ligar para ela ok? Me espere aqui.- Vejo Lena sumir pelas escadas, e os dez minutos que ficaram la em cima, para mim pareceram anos. A vejo descer completamente desesperada e desnorteada.

Kara: Lena o que aconteceu? Porque você esta assim?- Levanto preocupada com o que poderia estar acontecendo.

Lena: Kah, eu preciso que você se acalme e não fique nervosa.

Kara: Para de rodeios Lena, o que foi que aconteceu?- Eu já estava nervosa. Senti um aperto no peito, o mesmo aperto que senti quando minha mãe foi embora de casa. O mesmo sentimento de vazio tomou conta de mim.- O-O que aconteceu com e-ela? O QUE ACONTECEU LENA?

Lena: Sua mãe foi atropelada assim que saiu aqui de casa.

Kara: A-Atro-Atropelada? Não, ela saiu b-bem daqui.

Lena: Foi ele Kara, foi o Edge que atropelou sua mãe. Foi ele.

Sinto a falta de ar nos pulmões, sinto meu peito apertado e a ansiedade toma conta de mim. Tudo a minha volta para, como se o tempo se passasse mais devagar. Como se o mundo ao meu redor desmoronasse. 

Sinto tudo girando a minha volta, e vejo Lena correr em minha direção em camera lenta. Tudo a minha volta perde o som e logo em seguida vejo Lilian descendo as escadas apressadamente.

Kara: Salva ela Lena, salva ela.

E tudo ao meu redor virou escuridão total. Tudo perdeu o sentido, tudo perdeu a cor, tudo perdeu a vida.

//////////////////

Parece que alguém ama a Kara não é meismo? E parece que alguém ama a Lena.

O que vocês acham que vai acontecer com a Kara e a mãe dela? Será que o Edge vai se tornar uma pedra no sapato, ou outro vilão pode aparecer para mudar o rumo da historia?

Beijos, e até o próximo capitulo.

Amor Sem GêneroOnde histórias criam vida. Descubra agora