O resgate: Parte 1

654 71 4
                                    

Lena ON

O tempo estava passando muito rápido, agora só tínhamos dezoito horas do prazo que Edge me deu para trocar de lugar com a Kara.

Lord se comunica através de chamadas de video, nos dando a informação que já havia alertado seus homens que Kara havia virado prioridade, e que era para eles enrolarem Edge enquanto organizavamos tudo para o resgate de Kara.

Todos estávamos trabalhando na base do café e energéticos e algumas comidas que pedíamos por aplicativos, parecíamos aqueles adolescentes hackers de colegial.

Winn: CONSEGUI!!!- Ouvimos o grito estridente do escritório e um Winn muito feliz vem em nossa direção com o computador na mão.- Descobri a localização de Kara.

Lena: ONDE???- Ok não precisava ter gritado, mas eu estava ansiosa e não era nem obrigada.- Espera, mas isso é o antigo laboratório do Jack, como ele descobriu esse local.

Cat: E quem é Jack?

Lena: Um antigo campainheiro de faculdade. No terceiro semestre apostamos o laboratório um do outro se fizéssemos um robô em menos de duas semanas.

Alex: Deixe-me adivinhar, você ganhou.- Afirmou Alex com um sorriso sarcástico.

Lena: Cinco dias e três horas para montar aquele ferro velho, mas sim eu ganhei. E de brinde ganhei um laboratório, mas é usado apenas por mim quando estou trabalhando em projetos novos. Por isso quero saber como ele conseguiu o endereço desse local.

Berry: Já sabemos onde ela está, mas agora como vamos resgata-la?

Meggie: Vou avisar as viaturas para fazerem rondas por lá, se estiverem nesse local como desconfiamos, com certeza não ficam lá dentro todo o tempo.

Lilian: Calma minha filha, nós vamos traze-la de volta.- Minha mãe me abraça, um abraço que eu realmente precisava.

Eu preciso dela aqui, segura.

Lena OFF

Kara ON

Kara: Porque você está f-fazendo i-i-isso? O que f-fizemos para q-que nos odeie t-tanto?- Eu não sei a quanto tempo eu estou amarrada nessa coluna de metal. Meu corpo está dolorido e ainda estou sentindo dor em meus pulsos. Eu preciso sair daqui, eu não aguento mais ficar aqui, eu quero minha mulher, minha irmã, minha mãe, eu quero todo mundo que eu amo.

Edge: Porque você é uma pedra no meu sapato desde o dia em que coloquei meus olhos em Lena.- Ele estava louco, parecia descontrolado e balançava a arma em sua mão sempre em minha direção.- Eu queria ela para mim, mas ai eu descobrir que ela era uma sapatona e namorava você.- Me olha com nojo.- EU merecia Lena, EU deveria ter me casado com ela.

Kara: Ela nunca te amou, entenda isso de uma vez. Nossa historia começou muito antes de você chegar naquela escola e começar a fazer de nossas vidas UM INFERNO.- Sinto meu rosto arder depois do tapa que acabei de tomar. 

Lena me tira daqui.

Edge: Não se preocupe que ela estará em minhas mãos logo, e você eu faço questão de matar com minhas próprias mãos.- Ele passa seu olhar para minha barriga.- Você... e esse seu bastardo.

Eu chorava, minhas lágrimas eram as únicas coisas que eu podia fazer. Eu não quero morrer nas mãos dele, não pode acontecer nada com meu filho, com ele não.

Edge: Como assim policia nessas áreas? VOCÊS SÃO UNS INCOMPETENTES!!!- Policia? Foi ela. Lena descobriu onde eu estou.- Se você der um pio eu dou um tiro e acabo logo com tudo isso.

Ela vai vim por mim. Abro um pequeno sorriso.

Kara: Você nunca vai conseguir me separar dela, se eu morrer, ela morre junto. Do que adianta ter a mulher que você quer se ela estará morta por dentro?- Eu usei toda a ironia que me restava para falar isso, e em troca recebendo outro tapa no lado direito do rosto.

Edge: Eu só quero meu troféu, quando eu a tiver e me cansar eu a descarto, simples assim.- Junto minhas últimas forças e cuspo em sua cara, fazendo com que ele vire o rosto um centímetros. 

Logo depois de outro tapa tudo escurece e perco meus sentidos, mas ainda na mente que ela viria atrás de mim.

Kara OFF

Lena ON

Lena: Então? Alguma coisa.

Meggie: Alguns homens informaram os policiais que realmente Kara esta lá.

James: Com certeza são os homens de Lord, já devem ter recebido suas ordens para vigiar Kara e ajudar ela.

Lena: Mas não podemos dar bandeira. Edge não pode perceber que descobrimos onde ele está e muito menos que os homens de Lord viraram a casaca e estão nos ajudando.- Respiro fundo e me sento quando sinto uma tontura.

Lilian: Minha filha vá descansar um pouco, não é saudável ficar do jeito que você está.

Lena: Eu só vou dormir quando eu tiver a minha mulher do meu lado, bem e segura.- Suspiro profundamente.- Eu quero o Edge apodrecendo na cadeia e eu faço questão de ver ele morfando lá.

Lilian: E ele vai filha, acredite que ele vai. 

Acabo dormindo no colo da minha mãe, no momento era a única que eu me sentia bem. 

Mas eu preciso de Kara ao meu lado.

Eu quero a alegria da minha vida de novo.

Eu preciso da metade do meu coração.

//////////

Parece que alguém ama a Kara não é meismo? E parece que alguém ama a Lena.

Estamos quaaaaaaseeeeee no final, e as emoções estão fortes, meu coração ta só DUM DUM DUM DUM DUM. E meu cérebro ta cheio de ideias pro final, só cabe a mim qual escolher.

Beijos, e até meu próximo cap.

Amor Sem GêneroOnde histórias criam vida. Descubra agora