Um pequeno milagre em outra realidade

1.1K 82 18
                                    

Lena ON

O tempo parado, as horas não passavam ao meu redor e novamente eu estava naquele corredor sem noticias da minha mulher.

Duas armas.

Um disparo.

Uma pessoa morta.

Foi tudo o que aconteceu naquele laboratório. 

Acabou.

Ele se foi e nunca mais vai infernizar nossas vidas.

Mas Kara também não está bem, a bolsa estourou no momento do resgate. Eu não posso nem imaginar a dor que ela estava sentindo e principalmente pelo nervosismo que ela passou.

Mais uma vez, em situações completamente diferentes ela desmaiou em meus braços e não respondia ao meu chamado. Vi nos meus braços a Kara de dez anos atrás que chorou ate perder as forças pelo abandono da mãe. 

Samantha: Para de andar, está me deixando mais nervosa do que já estou!!!- Me segura pelos braços em um tom de voz levemente alto.

Lena: Porque não é a sua mulher e o seu filho que estão lá dentro tentando sobreviver.- Minha voz sai meio trêmula e sofrida. Recebo um abraço de minha melhor amiga.

Todos estavam ali, enchendo um corredor inteiro. Berry estava abraçado com Íris olhando para o chão com o olhar perdido. Cat estava com Winn deitado em seu colo acariciando seus cabelos enquanto ele ocupava duas cadeiras com seu corpo. Meggie e Kelly estavam agarradas uma a outra e James estava encostado na entrada do corredor ao lado delas. Andrea e Eve estavam abraçadas?!? Eu peço a explicação depois. Lex servia de "travesseiro" para Lana, já que ela não podia ficar de pé por muito tempo. Samantha me consolava e minha mãe e Alura consolavam Alex.

Porque sempre eu não tenho noticias da minha mulher no MEU próprio hospital???

Quando finalmente vejo aquela maldita porta abrir, meu coração dispara e minha respiração já descompassa com a ansiedade de saber deles.

Médico: Sua mulher está bem.

Lena: E m-meu filho? Meu filho está bem?- Pergunto receosa e me seguro em Samantha para não cair de tanto nervosismo.

Médico: Seu filho é um menino saudável e forte, nasceu com quarenta e oito centímetros e três quilos e duzentos. Parabéns senhora Luthor, seu filho é um verdadeiro sobrevivente.- Meus olhos já estão marejados e meu sorriso não cabe no rosto.

Lena: Podemos vê-la?

Médico: Apenas uma pessoa por estar fora do horário de visita, amanhã podem até cinco pessoas.- Ele se vira e some pelo corredor. E logo em seguida eu corro para o quarto apara ver minha mulher e meu filho.

Lena OFF

Kara ON

Abrindo os olhos lentamente, sinto a luz que passava por algum lugar incomodar meus olhos, mas depois de algum tempo eu me acostumei. Olhei a minha volta e vi todo o branco e azul inundar minha retina, me fazendo perceber que estava em um hospital. Até parece que meu colchão é duro desse jeito.

Mesmo ainda meio grogue eu sinto um impacto contra meu corpo, fazendo com que eu acordasse de vez e vejo Lena chorando com um sorriso no rosto.

Lena: E-Eu p-p-pensei que t-tinha perdido você.- Sinto suas lágrimas molhando a camisola hospitalar que eu estava vestida. Eu a abracei na mesma intensidade e também chorava, pois realmente eu estava com muita saudade da minha mulher.

Amor Sem GêneroOnde histórias criam vida. Descubra agora