Bom, oi meu nome é Kara Danvers, eu vivo em National City e tenho vinte e sete anos. Nessa história irei contar como eu conheci a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Eu e ela estamos casadas hoje em dia, mas claro que no início nada foi fácil, principalmente porque eu a amava tanto que chegava a doer e ela me odiava tanto que chegava a me machucar. Agora vocês vão conhecer a nossa história, a história de amor mais cliché que você já viu. Mas fazer o que se é do cliché que todo mundo gosta.
\\\\\\\\////////\\\\\\\\////////
Kara ONPrimeiro dia de aula, não que eu esteja feliz, bom era para eu estar feliz. Eu tô no terceiro ano, sim para você que vai perguntar eu tenho 18 anos. Mas a minha vida na escola nem sempre foi muito fácil. Eu não fiz amigos de primeira e por causa disso eu sempre ficava solitária, ou melhor ainda fico solitária nos corredores.
Eu sempre vou acompanhada para escola de um livro ou de um caderno para desenhar, são os meus Hobbies favoritos. Mas as pessoas não gostam muito disso, elas acham estranho e extremamente ridículo, vê se pode!?! Coisa que eu não acho, é super divertido e me ajuda a liberar a mente. Mas sempre tem um grupinho que te incomoda por coisas que eles acham divertido, bom é esse era o grupinho de Lena Luthor.
Lena Luthor é a menina mais popular da escola e também a mais bonita. Os meninos babam em cima dela, as meninas também e eu era uma delas. Mas ela quase nunca dava bola para ninguém. Pelo que eu saiba desde que eu cheguei aqui na época do sétimo ano, ela namorou dois meninos, se ela ficou com mais alguém aí eu realmente já não sei.O seu grupinho é formado por sua melhor amiga Samantha Arias, Alex Danvers (sim ela é minha irmã, saiu de casa assim que papai morreu e não da a mínima para minha existência) que era namorada da Samantha, James Olsen e Lex Luthor, irmão dela.
Samantha era a mais doidona do grupo, era a que sempre fazia piadas e também vivia zuando com a cara da Lena.
Já a Alex era a mais quietinha, mais na dela, mas quando estava com a Samantha não tinha quem segurasse.
O James e o Lex eram os principais jogadores do nosso time de futebol e também eram muito populares. Lena era a única que tinha um pouco de tudo. Ela é inteligente, gosta de zoar, é super popular, bonita e participava do clube de artes. E uma coisa que eu não posso deixar de mencionar, ela me odeia.Se você está exatamente nesse momento se perguntando por que? Bom talvez, só talvez no primeiro ano eu tenho derrubado um copo de suco de uva na camisa branca dela, na camisa branca MAIS CARA que ela tinha no guarda-roupa.
Ela começou a me odiar a partir daí, e como ela sempre andava com seu grupinho, os amigos dela também começaram a me odiar.E você sabe qual é o mais maravilhoso desse ódio todo!!! Eles são da minha sala, e tudo fica cada vez pior. Como eu sou a mais quieta, eu fico no fundão sem fazer barulho, sem chamar atenção de ninguém. Mas sempre, sempre no meio da aula vem uma bolinha de papel, ou um aviãozinho ou até mesmo um caderno!?! Sim já me tacaram até um caderno, acreditem. E depois sempre que olho para frente Lena, Samantha, Alex, James e Lex estão rindo da minha cara de tacho por não saber o que eu tinha feito para eles fazerem aquilo.
Essa era só a minha vida na escola. Em casa também não era uma das melhores coisas.
Meu pai morreu faz um ano e minha mãe entrou numa depressão muito profunda, ela quase morreu e eu não posso fazer nada para ajudar. O máximo que eu posso fazer é consolá-la e ajudar com os remédios, mas como eu vou consolar uma pessoa que está triste sendo que eu não consigo lidar com a minha própria tristeza? A minha vida não é uma das melhores, mas eu faço de tudo para que ela seja divertida ou pelo menos legal. Mas uma coisa que eu nunca, nunca, nunca, nunca realmente vou contar para ninguém é que eu amo a garota mais popular da escola.
Sim, a trouxa aqui ama Lena Luthor.
[...]
Como é primeiro dia de aula, eu não podia me atrasar, então tomei um banho, escovei os dentes e troquei de roupa e peguei um copo de café para ir tomando no caminho.
Quando eu cheguei no portão da escola estava aquela agitação. E adivinha eu de novo cai na turma da Lena e seus amiguinhos, agora eu só tenho que aguentar 300 dias do meu ano com eles no meu pé de novo.
Samantha: Ei gente olha quem chegou! A solitária esquisita da escola. - Ela fala chamando atenção de Lena e de todos os outros.
Alex: Amor deixa ela. Quando a gente chegar na sala a gente zoa. Lembra que ainda estamos no pátio, a diretora, supervisora e a coordenadora estão bem ali. - Fala apontando para coordenadora, diretora e supervisora que estavam praticamente do nosso lado. Não sei se ela tentou me defender ou algo do tipo, faz tempo que minha própria irmã me abandonou
Samantha: Você tem razão Lexie, não vale a pena perturbar essa esquisita. - Ela caminha em minha direção. - Espera na sala de aula garota para você ver que o seu dia vai começar lindamente. - ela fala estalando a língua no céu da boca.
Lena: Vem cá, a gente já pode ir para dentro da escola? Eu tô cansada de ficar aqui esse sol vai acabar com a minha pele. - E pela primeira vez no dia eu ouvi sair aquela doce e maravilhosa voz entrando pelos meus ouvidos. E como ela estava linda. Eu acho que eu vou começar a ser fã de mulheres usando calça social e principalmente esse blazer.
Mas como o meu dia tinha que começar realmente lindo, quando eu estava entrando na escola, eu acabo tropeçando e o copo de café que eu vinha tomando caiu todo em cima do maravilhoso blazer que eu acabei de elogiar de Lena no meio de toda a escola.
Enquanto eu fiquei no chão por uns 10 segundos, para associar que eu tinha acabado de cometer pela segunda vez a maior besteira da minha vida, ela simplesmente se agacha perto de mim e fala.
Lena: Agora sim garota eu vou transformar seu último ano nessa escola em um verdadeiro inferno! - Agora está oficialmente declarado que o meu ano começou.
///////////Ai, ai, ai. Que belo começo de ano. Falem ai o que acharam de como Lena e Kara começaram esse belo (não tão belo assim) romance.
Parece que alguem ama a Lena não é meismo? Mas será que a Lena ama a Kara?
Ei meus mores, não esqueçam de votar e deixar o comentário do que acharam do primeiro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Gênero
RomantizmÀs vezes o amor é o que você mais quer na sua vida, às vezes é o que mais te machuca, e às vezes é o único que você precisa para ser realmente feliz. O que aconteceria se a pessoa que você ama é a pessoa que você mais teme. E se a pessoa que você ma...