Unidas somos mais fortes

793 79 5
                                    

Kara ON

Uma semana. Esse é o tempo em que estou brigada com Lena depois de uma noite espectacular que se transformou em uma briga. Exatamente a uma semana só falamos o necessário que devemos sobre nós e Liam.

Por falar no Liam, tenho uma consulta hoje e ainda não disse a Lena que vou ao médico.

Ouço batidas na porta e vejo minha mãe agora de muletas entrar com certa dificuldade. Eu me aproximo para ajuda-la mais sou parada antes.

Alura: Eu consigo, não se preocupe.- Ela se senta em minha cama colocando as muletas encostadas em meu criado mudo. Sabe esse tempo que ela está passando aqui nos aproximou muito. E eu fico muito feliz que minha relação com ela esteja tão boa.- Já contou a Lena que vai ao médico?

Kara: Eu e Lena não estamos em um bom momento. Acho que os eventos que estão acontecendo tiraram completamente a paz do meu casamento.- Suspiro pesadamente enquanto me aproximo de minha mãe que me ajuda com o fecho do sutiã

Alura: E você não acha que está sendo um pouco teimosa com questão a isso?

Kara: Talvez um pouco. Mas ela tem que entender que eu me preocupo com ela.- Me viro a encarando.- Se eu perco aquela mulher eu perco um pedaço da minha vida. Eu não imagino minha vida sem ela ao meu lado, não imagino criar o Liam sem ela ou até mesmo não brigar com ela porque vive mais naquela empresa do que aqui em casa.

Alura: Minha filha nós sempre vamos ter medo de perder quem amamos. E é esse medo que faz do amor o que ele é, forte, indestrutível e capaz de quebrar qualquer barreira que a vida coloca.

Kara: As vezes eu queria guardar ela em um potinho e nunca mais abrir.- Pego minha bolsa e sou surpreendida com Lena abrindo a porta.

Lena: Oh desculpe interrompe-las.- Olha para minha mãe e logo em seguida olha para mim erguendo a sobrancelha estranhando provavelmente minha roupa para sair.- Vai para algum lugar?

Kara: E...eu...vou.- Como eu odeio gaguejar.- Para o médico, t-tenho uma consulta.

Lena: Consulta? Quando marcou e porque não me chamou?- Ela deixa os papeis que tinha na mão por cima da cómoda e se aproxima um pouco mais de mim.- Na verdade, você pensava em me avisar que ia ao médico?- Eu de imediato não respondo, querendo ou não ela estava certa e eu errada, mas sou muito orgulhosa para admitir isso.- Kara você sabe que odeio que não me respondam; Porque não me avisou?

Kara: Porque não quis.

Alura: Ok eu vou descer e tomar café.- Minha mãe pega as muletas me da um leve beijo no rosto e passa por Lena dando um bom dia e saindo pela porta.

Lena: Porque não me contou que ia ao médico Kara. Estamos brigadas mas eu ainda sou mãe do Liam também.

Kara: Eu preciso ir, ou vou chegar atrasada como da última vez.

Lena: Você só sai dessa casa comigo. 

Kara: Eu vou sair com ou sem você.

Lena: Eu quero estar nesta consulta, eu tenho direitos e não deixarei você sozinha não importa quanta raiva você esteja sentindo de mim agora.- Eu suspiro pesadamente, eu realmente não estava no clima para discussões a essa hora da manhã.

Kara: Porque você tem que fazer tudo mais difícil?

Lena: Kara já faz uma semana que só falamos o básico da educação. Eu te dei espaço para que ficasse sozinha com seus pensamentos, mas não estou mais disposta a suportar essa situação que eu nem mesmo sei o porque de estar acontecendo.- Ela eleva um pouco a voz, coisa rara de acontecer em nossas discussões, as poucas que já tivemos sempre sou eu a elevar a voz. 

Kara: EU TENHO MEDO!- Sinto meus olhos marejados e logo uma lágrima do meu olho esquerdo cai traçando uma linha reta até eu sentir seu gosto salgado.- Medo de não poder te proteger, medo do que aquele crápula possa ser capaz de fazer com você. Medo de não proteger nosso filho dele.- Finalmente deixo todas as lágrimas angustiadas que eu guardei durante essa  semana caírem deliberadamente sem que eu pudesse controla-las. 

Me sento em nossa cama com as mãos sobre o rosto tentando esconder minha feição. Sinto seus braços me aconchegarem, me segurando como se segurassem o mundo. 

Lena: Você não precisa ter medo porque eu sempre vou defender nossa família.- Ela limpa minhas lágrimas dando um leve sorriso.- Eu vou estar ao seu lado em todos os momentos, assim como estive nos últimos dez anos que estamos juntas. Quero acompanhar cada desejo seu, acompanhar seus hormônios me deixarem maluca.- Limpo minhas lágrimas enquanto sorrio de seus comentários.- E principalmente quero estar ao seu lado quando nosso filho nascer, e assim eu vou fazer pelo resto da vida.

Kara: Mas Edge...

Lena: Eu não tenho medo do Edge. Eu tenho uma coisa que ele não tem e nunca vai ter.- Ela segura minhas mãos e me olha diretamente me fazendo me perder eu seus olhos verdes brilhantes.- Eu tenho uma família para defender e isso me da motivação para ser forte. Isso é uma coisa que ele nunca vai ter porque ele não sabe que o amor e um dos sentimentos mais bonitos que pode existir entre duas pessoas.- Sinto sua mão em minha barriga, fazendo leves movimentos circulares.- E nosso amor é tão grande que teve que se multiplicar para que coubesse no mundo. E é por esse amor que vamos lutar contra ele e qualquer de suas armações.

Me emociono com suas palavras e lhe dou um abraço apertado me aconchegando novamente em seus braços, desejando nunca mais sair do meu porto seguro.

Porque era isso que Lena era na minha vida, um porto seguro. Um lugar onde não importa quantas tempestades eu sofra sempre vai estar ali para me segurar e apoiar nos momentos mais difíceis que eu passar.

Kara: Você tem razão. Eu não deveria ter medo dele, ele nunca vai destruir o que temos.- Sorrio a olhando profundamente e dou uma leve risada recebendo seu olhar curioso.- E eu sei me defender.

Lena: E como? Posso saber?

Kara: Bom eu sou faixa preta em karaté.

Lena: E eu uma Luthor.- Rimos juntas e Lena entrelaça nossos dedos.- Vamos ver como está meu garotão?- Aceno positivamente, levantando para pegar minha bolsa e voltando ao seu lado.- E lembre-se, unidas somos mais fortes.- Me da um selinho rápido e logo saímos do quarto para sairmos.

Eu amo essa mulher.

////////////

Parece que alguém ama a Kara não é meismo? E parece que alguém ama a Lena.

Me falem o que estão achando da fic. Se os medos de Kara são justificados ou não. E Lena como está se saindo como esposa e companheira da nossa loirinha? Movimentem os comentários ai que eu quero opiniões.

Quero saber quem viu a referencia de supergirl que eu coloquei neste capitulo.

Beijos, e até o próximo cap.

Amor Sem GêneroOnde histórias criam vida. Descubra agora