Se passaram alguns meses desde daquele encontro com o Shawn Mendes e seus empresário hoje gravariamos a música Lauren iria comigo para o estúdio depois daquele dia que transamos ela raramente mal dormia em sua casa quase sempre dormia comigo e óbvio que transavamos estávamos as duas em meu quando meu celular toca enquanto falo ao telefone Lauren deposita beijos e mordidas em meu pescoço o que mim fazia gemer baixinho afastei o celular do meu ouvido tampei o fone e virei para a mulher LAUREN espera eu terminar a ligação a reeprendir a mesma se afastou e continuei a ligação.
Terminei a chamada procurei Lauren mais ela não estava mais ali presente levantei para procura-la pela casa subir para o andar de cima fui em direção ao meu quarto abrir a porta e lá estava ela deitada de bruços entrei fechei a porta com cuidado para ela não mim ver fui em passos leves em sua direção cheguei ao seu lado mim abaixei até ficar na sua altura depositei um beijo em seu pescoço mais a mesma nem se mexeu Lauren a chamei mais não obtive resposta.
Lauren insistir depois de minutos ela olha pra mim a equipe do Shawn ligou pra informar o local onde vai ser gravada a música e... Fui interrompida e o que eu tenho a ver com isso falou ríspida e seca minha boca se abriu em um perfeito"O" tentei falar alguma coisa mais nada saiu
Fiquei a encarando por um tempo até que conseguir formular uma palavra como assim o que você tem a ver com isso você e minha namor.... Fui interrompida novamente só por causa desse estúpido contrato não vejo a hora dele acabar.
Sua idiota sai da minha casa não quero te ver aqui espero que não esteja aqui quando eu voltar gritei mim levantando e saindo do quarto mais vi seus olhos se arregalarem enquanto descia as escadas escutei a chamar por mim mais não liguei sair de casa entrei em meu carro IDIOTA IDIOTA IDIOTA VOCÊ E IDIOTA LAUTEN falei enquanto batia fortemente no volante vi a mesma sair correndo de dentro de casa e vi em minha direção mais sair rapidamente com o carro dali indo para o estúdio.
Cheguei lá gravei a música com o Shawn sair da sala onde gravamos a música estava quase saindo do estúdio quando alguém segura meu braço levo um susto mais fico aliviada ao ver que era o Shawn ao ver que levei um susto ele leva a mão a nuca e rir sem graça desculpa se te assustei tudo bem respondo e eu queria te convidar para almoçarmos isso se você não tiver nada mais importante pra fazer falou fiquei um tempo pensando tudo bem respondir mais podemos ir no meu carro ele apenas assentiu e entramos em meu carro.
Chegamos ao restaurante,logo um garçom nos conduziu a uma mesa perto de uma janela escorei minha cabeça na parede enquanto esperava o garçom começamos a conversar estavamos com o rosto próximo um do outro próximo até demais antes de mim afasta vi flashs sendo disparados vi paparazzis tirando fotos nossas.
Hollywoodlife: hoje em Los Angeles os artistas Camila Cabello e Shawn Mendes foram vistos juntos em um restaurante após saírem de um estúdio de gravação
Curtido por :Dinah Jane,Chris Files,TMZ e outras 20.000 pessoas e 8.000 comentários.Assim que vi que estava sendo fotografada sair correndo do restaurante deixando o Shawn sozinho cheguei em casa Lauren ainda não tinha ido embora a mesma estava no sofá vendo alguma coisa no celular nem mim viu chegar o que você olha nesse celular Lauren ela nada falou apenas mim entregou o celular mostrando o que ela estava olhando era uma foto minha e do Shawn bem próximos no restaurante Lauren,não e nada do que vc ta pensa... Fui interrompida CAMILA VOCÊ NÃO TEM QUE MIM DAR SATISFAÇÃO DA SUA VIDA POR MIM VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER COM A PORRA DA SUA VIDA PODE ATÉ DAR O SEU CU PRA ESSE PORRA DO SHAWN MENDES NÓS NÃO TEMOS NADA NADAAA cuspiu as palavras na minha cara.
Dei um tapa forte em seu rosto,não aconteceu nada demais e não mim trate como uma vagabunda por que isso eu não sou a mesma mim empurrou mim fazendo cair sentada no chão e saiu da minha casa como um furacão como da sala abraçei minhas pernas e comecei a chorar feito uma criança que se perde da mãe.
Sair da casa da Camila feito um furacão chamei um taxi e fui para a casa do Zayn chegando lá toquei a campahia e a porta logo foi aberta pelo meu empresário Lauren o que faz aqui perguntou nossa estou bem sim Zayn obrigado por perguntar e vc sorrir em deboche posso entrar entra logo falou saindo da entrada da porta dando passagem pra que eu pudesse entrar bom,você já deve estar sabendo né do que esta acontecendo né falei.
Sim,mais aquela foto não significa nada Laur... O interrompir eu não sei o que aconteceu vc não sabe o que aconteceu entre eles Zayn nos não estávamos lá no momento gritei mim jogando em seu sofá
Levando minhas mãos ao meu cabelo eu não quero mais continuar com esse PR falei olhando para o meu empresário você não pode terminar agora se você quiser pagar uma multa pra ela vai em frente falou cruzando os braços tudo bem falei erguendo meus braços em forma de rendição.Posso ficar alguns dias aqui perguntei em um sussurro quase impossível de se ouvir pode sim Lauren apesar de seu empresário sou seu amigo quero seu bem falou mim abraçando em seguida obrigado Zayn vou dar uma volta preciso tomar um pouco de ar vai mim fazer bem ele assenti com a cabeça e eu saio.
Já fazia alguns minutos desde que estou aqui chorando enxugo minhas lágrimas e levanto resolvo dar uma volta pra espairecer meus pensamentos de minutos atrás saio de casa sem rumo algum quando de repente meu corpo se choca em um corpo mim fazendo cair no chão ainda no chão olho pra a pessoa e vejo que e a Lauren levanto-me em seguida Lauren precisamos con...... Não termino a frase pois sou interrompida mim deixa em paz Camila fala friamente e sai mim deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dela ou Dele?
Historical FictionOnde Camila Cabello famosa na indústria músical e Lauren Jauregui começando agora na indústria músical para alanvacar a Carreira da Lauren elas começam um relacionamento de Relações Públicas mais o relacionamento de ambas vai muito além de um contra...