15 - DIA DO CASAMENTO

806 47 5
                                    

Acordo ao meio dia lembro que hoje e o casamento da Camz faço minhas higienes e desço pra o andar de baixo pra almoçar termino subo pra o andar de cima coloco uma roupa confortável e desço indo para a sala pra passar o tempo.

Foto bem dark da Lauren

Não sei quanto tempo fico ali assistindo não sei quanto tempo fico ali olha a hora já se passavam das duas e meia pego minhas chaves e vou para a garagem entro no meu carro e vou pra o local que marquei com a Camila fiquei ali a esperando deu 2:40...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quanto tempo fico ali assistindo não sei quanto tempo fico ali olha a hora já se passavam das duas e meia pego minhas chaves e vou para a garagem entro no meu carro e vou pra o local que marquei com a Camila fiquei ali a esperando deu 2:40,2:50,3:00 nada da Camila chegar estava quase indo embora quando alguém bate na janela do lado do lado do carona destravo e ela entra e bota Givy na cadeirinha e vem pra o banco do carona,dou um beijo nela tava com saudades falo ao nós separar eu também responde e saímos dali.

E ai pra onde nos vamos falo quando paro o carro no farol vermelho podemos ir pra Las Vegas fala tudo bem vamos pra Vegas falo e beijo sua bochecha vejo pelo retrovisor que a pequena estava dormindo depositei uma mão em sua coxa logo a apertei,subi um pouco parando perto de sua virilha vi seus pelos se arrepiarem paramos em um hotel na divisa entre a filadelphia e Las Vegas temos muita estrada ainda está anoitecendo,continuaremos a viagem amanhã bem cedo entramos no mesmo pagamos nossas instalações.

Estava exausta deitei na cama por um momento e acabei dormindo acordei com algo gelado em minha bochecha viro meu rosto dando de cara com Givy,sentei-me na cama a trouxe pra mais perto de mim a envolvi em meus braços comecei a fazer cócegas nela,logo Camila aparece e fica a nós observar Lolo para ela já está vermelha paro com as cócegas levanto e vou para o banheiro faço minhas higienes e volto pra o quarto pego meu celular e deito-me na cama entro nas redes sociais vejo uma fofoca entre o Shawn e a Camila.

Tmz:de acordo com algumas fontes a cantora Camila Cabvello abandonou em pleno altar seu noivo o cantor Shawn Mendes fontes afirmam que viram a cantora entrar em um carro parecido com o da cantora Lauren Jauregui que há um ano atrás aguardarenos qualquer informações.

Ao ler aquilo não aguentei e explodi em uma gargalhada,Camila me olhava com a testa franzida sem entender nada e Givy apenas me observava olha isso aqui Camz falo mostrando o celular a ela a mesma não fala nada iria falar alguma coisa,mais o toque do meu celular me interrompe o atendo sem ver quem estava ligando.

Alô
Lauren e o Zayn e verdade o que saiu no site do tmz sobre vc e a Camila
Sim e verdade eu a amo Zayn,não poderia deixar ela casar com o Mendes eu te entendo Lauren. Bom,você já e grandinha sabe o que faz só liguei pra saber se era verdade ou não Zayn preciso de umas férias falei e o silêncio se estalou tudo bem mais só um mês ok abrir um grande sorriso embora ele não o visse tchau malik,tchau Lauren falou e encerrei a ligação.

Quem era e o por que desse sorriso ?era o Zayn perguntando se e verdade o que saiu sobre nós no tmz e o que você respondeu que e verdade falei olha Camz sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e tal mais você quer namorar comigo antes que ela pudesse falar seu celular começa a tocar ela o pega e diz que e sua empresária senhorita Hanser atende amor falo a agarrando por trás e começo.

Oi chee,sim e verdade chee eu nunca o vi como homem só como amigo pensei que com o tempo poderia ama-ló mais estava enganada okay chee beijos sua afilhada está aqui ta beijo tchau.

Sou virada lentamente e então você não respondeu a minha pergunta Camz,eu aceito Lolo eu aceito ser sua namorada,espero ser sua noiva no presente e desejo chegar ao altar no futuro com você eu também não me. Vejo com mais ninguém a não ser você nos abraçamos em seguida nos beijamos cuidarei dessa coisa fofa como se fosse minha filha só por ela ser filha da mulher que amo falei beijando o rosto da Givy que começou a rir nos braços da Camila em seguida as envolvi em meus braços.

Logo seu celular começou a tocar novamente dessa vez o nome Shawn aparecia na tela peço pra que ela bote no viva voz assim ela faz e o atende
CAMILAA ONDE VOCÊ ESTÁ falou gritando não precisa gritar Shawn falou camalmente EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER CAMILA VOCÊ E UMA VAGABUNDA ao ouvir essas palavras tomei o celular dela escuta aqui seu estúpido não a trate dessa maneira então foi por você que ela mim trocou Jauregui por uma anormal fala com tom irônico.

Posso ser anormal como você fala mais não fui eu que fui trocado gargalho em deboche escuta bem Camila irei fazer você pagar por mim abandonar vou tirar minha filha de você e nunca mais a verá novamente sua vadia desgraçada fala e desliga a chamada Camila desaba em lágrimas ao meu lado ele não pode tirar minha filha de mim,calma Camz eu não vou deixar a abraço e beijo o topo de sua cabeça.

Lolo,posso te pedir uma coisa,claro o que você quiser faz um teste de DNA arregalo meus olhos ao escutar ela falar DNA Camz por que você quer que eu faça um exame de DNA tenho algumas dúvidas o que a Givy pode ser minha filha e você deixou o Mendes o sobrenome dele falo ao gritos você nunca me procurou pra saber se era seu ou não Lauren fala gritando também pego Givy no colo e fico a olhando Camila essa menina e minha filha não preciso de DNA pra saber falo mais calma mais Lolo só com o exame o não vai poder tirá-la de mim por que aos olhos da justiça ele e o pai da Givy por favor Lolo você disse que faria o que quisesse fala cruzando os braços.

Dela ou Dele?Onde histórias criam vida. Descubra agora